Fanfics Brasil - Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2

1918 visualizações Denunciar


PESSOAL, ESTE É O CAPITULO 9. EU O POSTEI NA ORDEM NORMAL, MAS ELE TRAVOU E NÃO ESTÁ DANDO PRA LER. POR ISSO, ESTOU O POSTANDO NOVAMENTE. COMENTEM SEMPRE QUE LEREM... BJOS


 


Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2


 


04h57min p.m. – apartamento 1802


Marichello: Não brinca comigo Any!


Anahí: É sério Mari – riu.


Marichello: Impossível de acreditar.


Marichello parou na porta do banheiro e fitou a irmã que tomava banho. Como Anahí queria que acreditasse que ela, em uma cidade maravilhosa como Paris, a cidade mais romântica do mundo, estava sozinha, não tinha nem se quer um paquera? Isso era impossível.


Anahí: Ah, Mari, eu ainda não conheci ninguém interessante, além disso, agora eu tenho uma filha, não posso ficar me envolvendo com qualquer pessoa. – justificou.


Marichello: Entre tantos homens lindos e maravilhosos franceses, você ainda não se interessou por ninguém? Caramba Any, me decepcionou – disse desanimada, fazendo Anahí rir.


Anahí: Engraçadinha!


A loira se secou e saiu do banheiro enrolada na toalha, sendo acompanhada por Marichello, que fazia piadinhas sobre o estado civil na irmã.


Anahí: Antes de ser um homem maravilhoso tem que ser um bom pai pra minha filha. E eu tenho que me apaixonar. Você sabe como sou...


Marichello: Sei... e sei também quem tem todas essas características. – piscou.


Anahí: E quem seria este homem ideal? – gargalhou enquanto terminava de vestir a roupa – Me fala que eu vou correndo atrás dele.


Marichello: Any, olha isso – mostrou uma foto de Anahi com Velasco.


Anahí: Tá louca, Mari? Manuel Velasco? Isso já passou... Você melhor do que ninguém sabe que...- foi interrompida pela irmã.


Anahí: A Lu me mostrou.


Anahí: Por quê? De onde ela tirou isso? Era só o que faltava...


Marichello: Das coisas dela. Ela guarda junto com os desenhos. Any, seus olhinhos brilhavam ao falar do pai.


Anahí: Eu sei... – encostou-se a parede e colocou a cabeça entre as mãos – ela sente muita falta do pai. Mas o que eu posso fazer? – falou com olhar triste.


Marichello: Dê a ela o pai que ela tanto deseja e não se faça de boba, que eu não estou falando do Velasco.


Anahí: Mari... – fez uma pausa - Vamos mudar de assunto?


Silêncio


Marichello fez uma cara engraçada e Anahí riu.


Anahí: Ah, deixa eu te contar – lembrou-se da valiosa informação e sentou na cama, puxando a irmã para sentar em sua frente – não sei se é uma coisa boa ou ruim. To em duvida.


Marichello: Fala!


Anahí: Recebi uma proposta da Televisa pra fazer uma novela aqui no México.


Marichello: Mentira! Tá falando sério Any? Que maravilha! – radiante.


Anahí: Bom me disseram que é um projeto novo – começou a explicar – Mandaram  por email o convite, me perguntando se eu não estava interessada.


Marichello: E o que você respondeu?


Anahí: Nada ainda. Por isso que eu decidi tirar essas férias agora. Vou dá uma passada lá e vê como estão as coisas. Eu só vou analisar o papel, ver se o personagem é legal. Mas sem compromisso. Sabe?


Marichello: E sobre o quê?


Anahí: Não sei... só disseram que é um projeto grande. E me querem nele.


Marichello: Não brinca – pasma.


Anahí: Sério, Sério. Eu não quero voltar pra cá, mas confesso que estou muito tentada a aceitar – suspirou desanimada.


Marichello: Pensei que você já tivesse superado isso... O divórcio, a sua paixão avassaladora, os momentos difíceis, enfim, tudo.


Anahí: Eu também pensava. Mas voltar pra cá está me fazendo reviver muitas lembranças que eu preferia esquecer. Sabe?


As duas se olharam e permaneceram alguns segundos em silencio. Até o mesmo ser quebrado por Marichello.


Marichello: Any me diz... o que você sentiu quando viu o Poncho?


Anahí: Não sei bem. Foi uma mistura de sentimentos, mas não foi como antes... Aquela atração louca... a vontade incontrolável de beijar, abraçar, me entregar a ele... – sorriu - Agora foi uma sensação de tranquilidade, de carinho, de segurança... – deu de ombros.


Marichello: Serio?! Pois eu podia jurar que você ia o agarrar e beija-lo na boca na frente da namoradinha dele. Me surpreendeu – riu.


Anahí: O quê? – riu junto – acha que eu sou louca?


Marichello: Não, só acho que vocês...


A conversa das duas foi brevemente interrompida por Luiza que entrou no quarto com os cabelos despenteados e uma carinha de sono. Caminhou ate a cama e deitou repousando a cabeça nas pernas da mãe.


Anahí: Onde minha bebê estava?


Luiza: Eu dormi na sala. – passou as pequenas mãos nos olhos.


Anahí: Que menina preguiçosa – passou a mão nos cabelos dela, acariciando.


Luiza: Tia Mari, quando eu vou ver a vovó? – virou a cabeça, mirando a tia.


Marichello: Amanhã ela vem aqui.


Luiza: E a gente vai sair hoje?


Marichello olhou para Anahí, esperando uma resposta da irmã que parecia pensar.


Anahí: Podíamos ir jantar fora...


Luiza: Isso! – sentou na cama – E a gente pode ir no shopping também.


Anahí: Já vai começar a explorar – brincou com a filha.


Luiza: Por favor – fez uma carinha fofa.


Marichello: Meu Deus – fingiu estar horrorizada – É uma mini Any!


As três riram e Anahí abraçou a filha, beijando sua cabeça. Continuaram conversando durante um tempo. Luiza contava tudo sobre a França para a tia, desde o colégio até as amiguinhas que tinha no prédio. Ficaram nesse bate papo até as três criarem coragem de ir ao shopping e de lá jantarem em algum restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. Alfonso já estava na sala de reuniões de Pedro Damian que havia saído. Ele lia um contrato e parecia muito concentrado. Quando ouviu uma batida na porta, apenas indicou que entrassem, sem nem ao menos tirar os olhos do papel. A pessoa caminhou até mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais