Fanfics Brasil - Look I never thought I'd do it Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Look I never thought I'd do it

12 visualizações Denunciar


Look I never thought I`d do it

 


Os dois continuavam a correr de mãos dadas ao longo do gramado que rodeava a imensa mansão. Em meio a muitos risos se distanciaram bastante da área da piscina. Depois de alguns minutos a fio de corrida ela afundou um dos pés num buraco na grama, o que a fez perder o equilíbrio e cair pra trás levando-o consigo e assim os dois foram ao chão e se mantiveram na mesma posição de quando caíram. Ela deitada na grama e ele sobre ela, suspendendo seu peso nos braços que estavam envolta da cabeça da mesma, mas pouco a pouco os risos foram cessando e os olhares voltaram a se encontrar assim como as respirações que já se mesclavam... Aí por fim, deram-se conta de quão próximos estavam.


Christian: Mai, nós... - foi interrompido.


Maite: Shii - tinha o indicador sobre os lábios dele e os olhos presos aos do mesmo – O que está acontecendo com agente, Chris? - falou em um sussurro inaudível contra os lábios dele sentindo-o roçar seu nariz ao dela.


Christian: Eu não sei. Mas... - roçou seus lábios aos dela para logo roubar-lhe um selinho – Eu quero você, Tita - confessou-lhe para logo em seguida tomar-lhe a boca convidativa dando ínicio a um beijo calmo.


Logo os lábios dela eram pressionados pelos dele, que ansiavam adentrar lhe mais profundamente, tendo a abertura cedida, sem delongas invadiu lhe a boca e com sua língua pôs-se a explorar cada centímetro em uma expedição densa e prolongada enquanto degustavam o sabor um do outro. Ela segurou-lhe a nuca com as duas mãos, pressionando-a o puxava pra si, ele por sua vez deixou seu peso cair sobre ela chocando seus corpos enquanto suas mãos caminhavam pela lateral do corpo dela, fazendo-a arfar e ao sentir a quase falta de ar foi liberando-lhe os lábios ao poucos com selinhos demorados. Ela prendeu-lhe o lábio inferior entre seus dentes em uma leve mordida puxou-o delicadamente. Logo mudaram de posição ela ficando agora por cima dele que voltou a beijá-la com mais intensidade, as mãos dele apossaram-se das coxas dela, pressionando-as, o que a fez gemer entre o beijo e descer suas pequenas mãos pra barra da blusa do mesmo, adentrando-a logo acariciava lhe o peitoral. De repente Maite toma um choque de realidade e desperta daquele momento, se afastando e levantando-se apressada.


Maite: O que fizemos? – disse ofegante e com os olhos marejados.


Christian: Mai... – Disse se sentando – Eu... - tentou falar.


Maite: Isso não podia ter acontecido – Disse se afastando chorando – Agente não podia ter feito isso. – saiu correndo.


Christian: Mai! Espera! – chamou-a, mas foi em vão – O que tá acontecendo comigo, meu Deus? – Deitou-se pra trás olhando pro céu.


Maite voltou chorando em direção à piscina, mas antes de chegar lá secou as lágrimas e tentou parecer o mais normal possível. O que não convenceu Dulce.


Dulce: O que aconteceu? – perguntou assim que ela se acomodou em uma cadeira.


Maite: Minha cabeça tá dando mil voltas Dul, eu não sei o que pensar, o que sentir... – Sussurrou para Dulce que iria dizer algo se não fosse Anahí interromper.


Anahí: Ah, que lindas! Cheias de segredinhos... – Cruzou os braços fazendo bico – O que aconteceu? Também quero saber?


Dulce: Não é nada importante, Any – sorriu forçado – Depois agente conversa – sussurrou pra Maite assim que Anahí desviou o olhar pra Christian que voltava um tanto quanto transtornado.


Apesar do ocorrido naquela tarde Maite e Christian mantiveram a descrição e se esforçaram ao máximo para agir como se nada tivesse acontecido.


 


* O Poncho volta no próximo capitulo. Uhull!!!


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

That`s not the way I planned it   Poncho chegou ao DF as 8 horas da manhã, ele mal teve tempo de descansar e seguiu para a Televisa. Não poderia faltar, afinal foi o combinado com Pedro, além disso, teria muito trabalho pela frente.   Televisa – Segunda Feira, as 09hs e 32min a.m. Anahí estava ansiosa quando chegou à em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais