Fanfics Brasil - That's not the way I planned it Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: That's not the way I planned it

1669 visualizações Denunciar


That`s not the way I planned it


 


Poncho chegou ao DF as 8 horas da manhã, ele mal teve tempo de descansar e seguiu para a Televisa. Não poderia faltar, afinal foi o combinado com Pedro, além disso, teria muito trabalho pela frente.


 


Televisa – Segunda Feira, as 09hs e 32min a.m.


Anahí estava ansiosa quando chegou à emissora. Precisava vê-lo. Seu coração já não agüentava de tanta saudade. Seus olhos passearam pelos corredores procurando-o, ele não estava lá. Ia em direção à lanchonete quando um par de mãos firmes segurou a sua cintura. Anahí virou num salto. Sabia que era ele, poderia reconhecer o toque de suas mãos de olhos fechados.


Anahí sentiu o coração acelerar: Poncho! – Disse envolvendo-o num abraço apertado – Senti tanta saudade!


Poncho retribuiu o abraço, como sentia falta de tê-la consigo. Já não imaginava como seria a sua vida sem ela.


Anahí: Nunca mais fique tanto tempo longe de mim! – Reclamou fingindo-se de brava.


Alfonso: Jamais! – Respondeu enchendo-lhe o rosto de beijos. - Senti saudades, meu amor! – A ergueu pela cintura apertando-a.


Anahí: Como foi tudo? – Perguntou-o ao ser recolocada no chão.


E antes de responder ele alcançou-lhe os lábios, beijando-a ternamente, sentindo-se completo. Sabia que ali não era a hora nem o lugar adequado, mas a saudade que sentia era maior do que qualquer coisa. Any se entregou àquele beijo, saboreando-o como se não existisse ninguém mais além dos dois.


Alfonso: Eu te amo, minha pequena! – Disse entre selinhos consecutivos.


Mais tarde, Poncho contou como fora a viagem com detalhes e tranquilizou Anahí nas inúmeras vezes em que perguntara sobre como havia sido a relação de Claudia com ele durante aqueles dias.


Aquela manhã correu perfeita. Já a tarde as coisas começaram a ficar um pouco estranhas...


Anahí: Terminei por hoje, amor – disse dando-lhe um selinho terno.


Alfonso: Uhum... – disse desatento olhando algo no celular.


Anahí: Tá tudo bem? – Perguntou tentando ver o que Alfonso fazia no aparelho.


Alfonso: Tá. – respondeu guardando-o assim que percebeu a curiosidade de Any.


Anahí: Por que guardou o celular? – Perguntou desconfiada.


Alfonso: Por... Por nada, amor. – se afastou dela – Não era nada importante.


Anahí: Ah! – Olhou desconfiada, mas preferiu não insistir no assunto – O que vamos fazer hoje? Luiza está louca pra te ver. 


Alfonso: Sabe o quê é, Any – falou receoso – Hoje não vai dar pra gente sair não.


Anahí: Mas porque? – perguntou surpresa.


Alfonso: É que... Eu... é que eu tenho um monte de coisas pra resolver agora que voltei. – mentiu – sabe como é, né?! Agente fica fora alguns dias e quando volta parece que tá tudo de pernas pro ar. – Sorriu tentando ser convincente.


Anahí: Mas você não vai nem ver a sua filha? – perguntou incrédula.


Alfonso: Hoje não. – engoliu seco.


Anahí: Não acredito nisso... – deu as costas indo em direção a porta.


Alfonso: Any espera! – chamou-a e ela parou ainda de costas pra ele. – Prometo que amanhã eu recompenso vocês. – Disse tentando amenizar a situação, mas não teve sucesso, Anahí seguiu sem nem olha-lo.


Naquele momento Anahí estava tomada pela raiva que sentia. Estava tão cega de ódio que esbarrou em Chris e quase o derrubou.


Christian: Que isso, Any?! – disse passando a mão no próprio braço – Quase me arrancou o braço. – reclamou.


Anahí: Desculpa. Eu não vi você. – Falou impaciente de braços cruzados, balançando a perna.


Christian: Que foi? Aconteceu alguma coisa?


Anahí: Aconteceu que eu quero matar Alfonso Herrera. – riu irônica – Só isso, mais nada.


Christian: Wow! – exclamou surpreso - Cadê o amor nesse seu coraçãozinho? – perguntou brincalhão.


Anahí: Você acredita que ele me dispensou? – olhou-o incrédula – não! E o pior, é que ele dispensou os filhos também. – negou com a cabeça inconformada - Aquele...


Christian: Calma, Any. – disse terno puxando pela mão e induzindo-a a andar. – Conta isso direito, mulher! O que ele disse?


Anahí: Disse que tinha muitas coisas pra resolver agora que voltou de viagem – falou debochada – Dá pra acreditar?


Christian: Ah, Any... Não sei... Vai ver ele tem mesmo.


Anahí: Mas não podia ficar com agente primeiro e depois resolver essas coisas? Agente está com saudades, caramba! A Luiza fala nele a cada 5 minutos... – Disse secando as lágrimas que insistiam em cair..


Christian: Tadinha – riu comovido.


Anahí: Aposto que ele vai sair com alguma piranha. – arregalou os olhos ao lembra-se de algo – Será que é a Claudia? – fechou os olhos tentando se controlar. – não, não, não, por favor...


Christian: Acalme-se, Anahi. – segurou-a pelos braços, fazendo-a encara-lo - Não viaja! – Disse firme - Esse stress faz mal ao bebê. Olha, é melhor você esperar pra ver o que tá acontecendo. Sem conclusões precipitadas dessa vez. Ok?! – disse soltando-a.


Anahí: você acha? – Perguntou substituindo o ar de raiva por um ar manhoso.


Christian: Tenho certeza. – disse serio.


Anahí: Tá. – agarrou-se a ele, abraçando-o apertando. – obrigada, te amo!


Christian: Eu também, magrela – beijou-lhe a testa.


Anahi: Você é melhor amigo gay do mundo. – falou rindo secando o rosto com as costas da mão.


Christian: Obrigado! –Riu junto – Mas sabe, eu ando meio na dúvida quanto à isso. –confessou aos sussurros.


Anahi: Quanto a isso o quê? –sussurrou de volta.


Christian: Vêm! – ele a puxou até a seu camarim e a ofereceu o sofá para sentar. Anahí sentou e ele sentou-se ao lado dela.


Anahi: Então? – perguntou rindo.


Christian riu e deu longo suspiro ao fim: Any, eu não tenho mais certeza quanto ao fato de eu ser gay. –falou ele sério.


Anahi: Ah... Tanto alvoroço para me dizer isso? – riu – Desculpa, é que pensei que fosse alguma revelação preocupante.


Christian: Mas isso é preocupante!


Anahi: Claro que não. Isso é normal, sei lá. Eu acho... E daí se você estiver gostando de uma mulher?


Christian: O problema não é gostar de uma mulher, o problema é A mulher.


Anahi: Ah... Quem é ela?


Christian: Desculpa, não posso falar. Mas o fato é que ela é minha amiga e...


Anahi: Não acho que seja um problema... – parou pensativa e arregalou os olhos – Sou eu? – perguntou.


Christian: Credo! Arg! – fez careta e levou um tapão - Aiiiii, é brincadeira, Any. – Disse passando a mão no braço.


Anahi: Não estou entendendo aonde está o problema de você estar apaixonado por essa tal amiga. – apoiou a cabeça com as mãos.


Christian: Você não me deixou acabar a frase... O fato é que ela é minha amiga e ela ama outro, entende?


Anahi: É... ai complica.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

You`re everything I need and more, It`s written all over your face   Televisa, Terça – feira, ás 09hs37min Anahi chegou já atrasada à Televisa, atravessou o portão com pressa. Procurava o celular na bolsa que tocava irritantemente quando esbarrou em alguém. Seus olhos se levantaram prontos para xingá-lo, mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais