Fanfics Brasil - You're everything I need and more Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You're everything I need and more

1244 visualizações Denunciar


You`re everything I need and more, It`s written all over your face


 


Televisa, Terça – feira, ás 09hs37min


Anahi chegou já atrasada à Televisa, atravessou o portão com pressa. Procurava o celular na bolsa que tocava irritantemente quando esbarrou em alguém. Seus olhos se levantaram prontos para xingá-lo, mas não pôde. Seu corpo congelou. Era ele, Poncho. O destino tratava de colocá-los frente a frente. Quase os obrigando a conversarem, já que após o ocorrido no dia anterior os dois não trocaram nenhuma palavra. Anahí sentiu-se perder nos olhos dele, aqueles malditos olhos esverdeados. Sua respiração tornou-se pesada, o coração passou a bater descompassado. Como era possível que ele causasse tantos efeitos colaterais em seu corpo? Encarou-o fixamente, procurando acalmar o turbilhão d e sentimentos que lhe vinham à mente.


Alfonso: Desculpa... – disse se referindo ao esbarrão.


Anahí: A culpa foi minha, eu estava procu... – lembrou-se do celular que ainda tocava na bolsa. – Só um minuto – disse se afastando um pouco para atendê-lo.


Anahí: Alô – atendeu sem olhar no visor.


Eleazar: Oi, Any. Tudo bem?


Anahí: Tudo! – arregalou os olhos reconhecendo a voz – Eh... E você?


Eleazar: Tudo ótimo. – pausa – Bom... Tô te ligando pra te convidar pra almoçar comigo hoje - pausa- Eh... Acho que precisamos conversar, né?!


Anahí: Sim, precisamos. – Disse apenas.


Eleazar: Eu te pego ao meio dia?


Anahí: Uhum... Aqui na televisa.


Eleazar: Ok! Então até mais tarde. Muitos beijos, linda.


Anahí: Vou estar te esperando. Beijos, bye.


Alfonso: Esperando quem? – Perguntou abraçando-a possessivamente pelas costas.


Anahí: Uma amiga. – Mentiu.


Alfonso: Hm... Hoje eu vou buscar a Luiza no colégio pra almoçarmos. Quer vir? - Sorriu, depositando um beijo demorado no pescoço dela.


Anahí se arrepiou no mesmo momento e virou o rosto para olhá-lo.


Anahí: Não posso... – sussurrou baixinho – Eu já marquei com... – fechou os olhos - Essa minha amiga.


Alfonso: E não pode desmarcar? – sussurrou ao ouvido dela. Anahí fechou os olhos mais uma vez buscando forças.


Anahí: Não. – disse firme – Assim como você tem suas coisas pra resolver eu também tenho as minhas. – desvencilhou-se dele.


Alfonso: Ah, é isso? – riu.


Anahí: É claro que é. – cruzou os braços – Se você tem coisas mais importantes pra fazer eu também tenho, Alfonso. – bufou.


Alfonso: Eu não tenho nada mais importante pra fazer do que ficar com você e com os nossos filhos. – disse Terno.


Anahí: Ontem tinha. – deu-lhe costas.


Alfonso: Ontem eu estava cuidado de algo muito importante pra nós... – disse se aproximando dela. – Pra nós quatro.


Anahí: O que é? – Perguntou interessada.


Alfonso: Só te conto com uma condição – Segurou-lhe delicadamente os braços a virando para si.


Anahí: E Que condição é essa? – disse manhosa já envolvendo seus braços no pescoço dele.


Alfonso: Que aceite jantar comigo hoje?


Anahí: Será que você está merecendo? Hm... – fingiu-se de pensativa.


Alfonso: Por favor, aceita. – disse fazendo carinha de dó – Eu prometo que vou fazer dessa uma das melhores noites da sua vida. – deu-lhe um selinho demorado. – vou te surpreender... – sussurrou-lhe no ouvido.


Anahí: Surpreender? – perguntou curiosa.


Alfonso: Uhum... – colou sua testa na dela


Anahí: Sendo assim... Eu aceito. – roubou-lhe um selinho rápido.


Alfonso: Minha vida - abraçou-a apertado, erguendo-a. – Eu te amo tanto


Anahí: Eu também, Ponchito bebê – disse com voz de bebê. - Vai me contar o que é a surpresa? – perguntou quando Poncho a recolocou no chão.


Alfonso: Só se você me falar com quem vai almoçar? – chantageou-a.


Anahí: Tá... Mas você promete que vai me contar qual é a surpresa depois? – Perguntou desconfiada e ele assentiu. – Bom... Eu vou almoçar com Eleazar – Revelou, fazendo Poncho se surpreender. - Eu preciso terminar com ele. – Sorriu sem graça.

Alfonso: E não iria me contar? – Se soltou dela.


Anahí: Ah, Poncho... Sei lá, você iria ficar com ciúmes – sorriu – Como está agora.

Poncho calou-se. Não seria mentira dizer que ele estava com ciúmes.


Anahí: Bom, mas mudando de assunto... Qual é a surpresa? – perguntou com os olhos brilhando de curiosidade e Poncho que ainda tinha um semblante serio devido à revelação, abriu um largo sorriso.


Alfonso: Surpresas não se contam, bobinha. – apertou no nariz dela.


Anahí: Poncho! Não acredito! – disse decepcionada. – Você prometeu...


Alfonso: Eu menti. – disse se afastando – Você só vai saber a noite.


Anahí: Poncho... – insistiu.


Alfonso: Esteja pronta as Oito. – virou-se jogando-lhe um beijo – Te amo. – saiu.


 


 Comentários!!!


 


lyu: Põe confusos nisso! KKK Tadinhuuuu! Ele não tá aprontando nada de errado não. 


camillatutty: E a sua intuição é forte: É surpresa boa!!! Ele já descobriu sim (Cap: I`m everything I`m Because you loved me). Os Chaverroni prometem!


annrbd: Ser Gay ou pegar Maite Perroni? Oh, dúvida cruel... KKK. #TadinhoDoPollito. O Poncho mentiu, mas foi por um bom motivo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

For all the joy you brought to my life.   Anahi foi almoçar com Eleazar e depois de uma amigável conversa colocaram um “fim” ao relacionamento.   Mansão Portilla – Terça-feira ás 20hs e 00min Conforme combinado, ás 8 horas da noite Poncho parou o carro em frente à mansão Portilla, espera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais