Fanfics Brasil - For all the joy you brought to my life. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: For all the joy you brought to my life.

998 visualizações Denunciar


For all the joy you brought to my life.


 


Anahi foi almoçar com Eleazar e depois de uma amigável conversa colocaram um “fim” ao relacionamento.


 


Mansão Portilla – Terça-feira ás 20hs e 00min


Conforme combinado, ás 8 horas da noite Poncho parou o carro em frente à mansão Portilla, esperando Anahi.


Anahi: Oi! – Cumprimentou-o com um selinho terno.


Alfonso segurou as mãos de Anahí, observando-a: Está linda! Essa produção toda é pra mim? – Brincou.


Anahi revirou os olhos: O que você acha?


http://assets-cache02.flogao.com.br/photos/12/02/04/10/140581569.jpg


Ele não respondeu, apenas sorriu, tomou-a pela cintura e aproximou o seu rosto do dela. Deslizou o seu nariz sobre o dela, sentindo sua respiração que acelerava pelo simples fato de estar perto dele. Anahí entreabriu os lábios, convidando-o para um beijo. Ele tocou seus lábios aos dela, e vagarosamente invadiu-lhe a boca, explorando-a, brincando com a sua língua. Ela envolveu seus braços no pescoço de Poncho, subindo a mão por sua nuca, afundando as mãos nos cabelos negros. Estava entregue, e isso era inegável, nenhuma sensação do mundo era comparada a que sentia quando estava com ele. Ele sugou-lhe o lábio inferior, mordiscando-o, em seguida se afastou um pouco encarando aqueles olhos intensamente azuis que o fitavam. Ele ficou parado, olhando-a por alguns segundos, sem dizer nada.


Anahi: O que foi? – Perguntou em um sussurro.


Alfonso: Nada! – Respondeu terno. Na verdade não havia nada, ele simplesmente estava encantado. Encantado por ela, encantado por aqueles olhos que sempre o olhavam com tanto carinho, por aquele sorriso que o deixava sem palavras, por aquele jeito de menina mulher que só ela tinha – Vamos? – Any assentiu e ele lhe abriu a porta do carro.
Anahi: Aonde vamos jantar?


Alfonso: Em um lugar especial!


Anahi: Hm, você e suas surpresas... – Ele apenas sorriu de canto e continuou o seu trajeto.


Alguns minutos depois eles estavam no restaurante.  Anahí ficou maravilhada com a imagem que seus olhos capturavam, o lugar era maravilhoso. Alfonso segurava-lhe pela cintura, e ela se sentia nas nuvens. Eles passaram por um jardim incrível e entraram. Alguns minutos depois, eles foram encaminhados para a mesa que estava reservada. Alfonso puxou a cadeira para que Anahí pudesse sentar, e depois se sentou de frente para ela.


Anahí sorrindo: Esse lugar é perfeito, amor. É tão romântico e... – Deu um leve suspiro - Parece um sonho estar aqui com você.

Alfonso pegou na mão dela: Acho que eu acertei na escolha. Que bom que você gostou...

Anahí sorriu com os olhos marejados: Prometa-me que isso nunca vai acabar... Que é pra sempre.

Alfonso beijou a mão dela: Vai ser pra sempre, Anahi. Eu prometo. E é por isso que temos muito que comemorar o dia de hoje.

Anahí levantou e se sentou mais perto dele: Comemorar o dia de hoje?

Alfonso acariciou o rosto dela: O primeiro dia do resto das nossas vidas.

O garçom se aproximou e logo serviu o vinho, Anahí pegou a taça e olhou sorrindo para Alfonso.

Anahí: Como assim?

Alfonso sorriu e deu um selinho demorado nela: Calma, se tudo der certo daqui a pouco você vai saber, Cariño!

Anahí ia dizer algo, mas paralisou quando Alfonso pegou em seu rosto e lhe fez um leve carinho em sua bochecha. Ela o amava, e por Deus, como até um inocente carinho fazia o coração dela disparar ainda mais. Como? Ela fechou os olhos e tombou o rosto para o lado esquerdo, Alfonso sorriu, ele gostava tanto daquela mulher, a amava tanto. Sentia-se tão estupido por ter passado tão tempo longe dela, mas aquilo parecia tão sem sentido olhando para ela naquele momento. Ele beijou a testa de Anahí e depois suas maças do rosto, Anahí apenas colocou a mão em cima da mão dele, segurando-a. Parecia, para eles, que não havia ninguém mais ali...
Alfonso ergueu o rosto dela delicadamente e logo buscou os lábios dela para um beijo apaixonado. Anahí nem podia acreditar que aquilo era real. O beijo só terminou, pois, ambos sentiram a necessidade de respirar, não que aquilo importasse muito naquele momento. Anahí olhou para os olhos de Alfonso e corou, ele sorriu e com o polegar cariciou o corado do rosto dela.

Alfonso: Eu te amo muito, mais que tudo nessa vida. Já te disse isso, minha princesa?

Anahí: Já! – ela sorriu manhosa. – E eu já disse que eu te amo e vou amar o resto da minha vida, príncipe?

Alfonso: Já! – ele sorriu ao repedir o que ela disse, e ela sorriu ainda mais. – Já quer pedir algo?

Anahí: Sim! Estou com muita, muita fome. – disse com voz de bebê fazendo uma careta fofa.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

everything I do, I do it for you - part 1     Alfonso chamou o garçom, assim que decidiram o que iriam pedir. Logo depois, ficaram conversando. Anahí queria saber de todos os detalhes da viagem, e Alfonso queria saber como Luiza e o bebê estavam. A conversa rendeu tanto, tanto, que eles nem perceberam que uma musica começou a tocar. Fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais