Fanfics Brasil - A million dreams – part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A million dreams – part 1

8 visualizações Denunciar


A million dreams I`ve dreamed in every one I`ve seen The face of you – part 1


 


Anahí o amava demais, isso é inegável. E ele, com toda a certeza a amava com a mesma intensidade. O cenário daquela noite era perfeito. A lua refletida na janela do restaurante completava ainda mais aquele momento perfeito. O beijo logo aconteceu, e parecia que o mundo havia apenas os dois. Quando terminou aquele beijo, e eles se olharam com um sorriso, perceberam que o garçom estava por ali, colocando vinho nas taças deles e logo depois colocando os pratos que eles haviam pedido.

Alfonso: Vamos brindar?


Anahí sorriu: Vamos... A esse momento, aos nossos filhos e ao nosso amor.


Alfonso sorriu e pegou a taça dele, brindando com Anahí. Olhares cumplices e envolventes eram trocados e era tudo o que eles queriam e precisavam.

Após jantarem com varias demonstrações de carinho e de amor, Alfonso pagou a conta e logo depois saíram daquele lindo restaurante.


Anahí:  Aonde vamos agora?

Alfonso: A um lugar especial.. – Deu de ombros, abrindo a porta do carro para ela.

Anahí: lugar especial?

Alfonso: Aham. 

Anahí: E eu posso saber onde é esse lugar?

Alfonso: Não. 


E tempos depois, os dois estavam no carro, rumo à algum lugar que Alfonso se recusava a contar onde era. Mas pouco importava, se estivesse com ele, ela estaria feliz. 


Poncho estacionou o carro em frente a um muro que cobria quase o quarteirão inteiro.


Alfonso: Chegamos! – Disse descendo do carro.


Anahí: Acho que aqui é o lugar espacial. – Disse intrigada.


Alfonso: E não é! 


Ele se aproximou do grande portão de dourado, enquanto Any o observava ao lado do carro. Abriu-o.

Anahí: Onde estamos? De quem é essa casa?


http://jornalespalhafato.com/wp-content/uploads/charlie-mans%C3%A3o-2.jpg


Alfonso: Daqui a pouco eu te explico. Mas, me diz, o que acha?


Anahí: É enorme! – Poncho assentiu – É linda.


Alfonso: Vem comigo. – Disse puxando-a pela mão.

Os dois caminharam juntos pelo jardim rodeado de flores, chegaram então a entrada da casa. 

Anahí: Esse lugar é incrível! – Disse enquanto olhava tudo ao seu redor.

Poncho buscou uma chave no bolso e abriu a imensa porta de imbuia. Girou a maçaneta dourada e logo estavam na sala.  Ele acendeu a luz que emergiu do grande lustre de cristal situado no centro da sala. Anahí por um momento se perdeu olhando para o teto.


Alfonso: Venha cá – Disse puxando-a pela cintura – Quero te mostrar tudo. 


Após mostra-la o primeiro andar, os dois subiram para o segundo, onde ficavam os quartos. Anahí não estava entendendo nada, mas sorria ao ver a empolgação de Poncho lhe mostrando cada detalhe.


Alfonso: Não diz nada ainda. Ok?! – disse fazendo suspense parando em frente a uma porta.


Anahí: Como assim, Poncho? – perguntou sem entender absolutamente nada


Alfonso: Esse é o quarto da Luiza.- abriu a porta.


http://imgms.casa.abril.com.br/1/casa-cor-chega-ao-amazonas-ambientes-modernos-sustentaveis-12.jpg?1322734242


Anahí: OMG! – disse com os olhos arregalados – Poncho, o que... – foi interrompida.


Alfonso: Vem! – puxou-a pela mão parando em frente à outra porta e abrindo-a. – Aqui é o do bebê. - Anahí olhava pra tudo como se não acreditasse no que seus olhos viam.


http://www.quartosdemeninas.com/wp-content/plugins/php-image-cache/image.php?path=/wp-content/uploads/2013/05/quarto-bebe-ccc.jpg


Alfonso: E por ultimo – roubou-lhe um selinho e a puxou pela cintura até a terceira porta. – O nosso quarto, meu amor – Disse a observando, esperando por uma reação dela.


 http://www.cozinhasplanejadasbrasil.net/wp-content/uploads/2013/04/decora%C3%A7%C3%A3o-de-quarto-de-casal.jpg


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A million dreams I`ve dreamed in every one I`ve seen The face of you – part 2   Anahí entrou em silencio no quarto e parou no centro, olhando para todas as direções. Anahi: Como você...? – disse olhando-o com um semblante confuso. Alfonso: Quando eu te chamei para morar comigo eu comecei a ver umas casas e gostei mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais