Fanfics Brasil - A million dreams - part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A million dreams - part 2

1830 visualizações Denunciar


 A million dreams I`ve dreamed in every one I`ve seen The face of you – part 2


 


Anahí entrou em silencio no quarto e parou no centro, olhando para todas as direções.


Anahi: Como você...? – disse olhando-o com um semblante confuso.


Alfonso: Quando eu te chamei para morar comigo eu comecei a ver umas casas e gostei muito dessa... – disse se aproximando dela - Eu pedi pro meu irmão cuidar da compra pra mim, enquanto eu estava na Espanha. – sorriu - A Tita procurou um decorador, enfim... – Abaixou os olhos, encontrando palavras – Eu acho que precisamos de um lar, Any.


Anahi: Poncho... – disse o olhando com os olhos marejados. – Você quer que venhamos morar aqui?


Alfonso: Não é só isso, Any. – se aproximou mais dela pegando em suas mãos.


Anahi: O que mais?  – Perguntou e o viu sorrir com os olhos cheios de lagrimas.


Alfonso: Any, eu me encantei com você desde o momento em que te vi pela primeira vez. Com a sua espontaneidade, seu jeito, sua risada, seu sorriso... Tudo, do corar de suas bochechas até o seu cheiro doce. Tudo em você me atraía... Eu te amei desde os primeiros instantes que passamos juntos e quero te amar até os últimos milésimos de segundos da minha vida. Você é a mulher mais especial que já conheci. Aquela que tocou e ganhou meu coração apenas com um sorriso, a única. Tudo perde sentido sem você ao meu lado... Quero acordar todos os dias e ter você comigo, quero que seu rosto seja a primeira e a última coisa que eu veja por todos os dias, quero ficar velhinho ao seu lado. Quero que você seja a minha esposa, amiga, companheira, amante... Quero que nós quatro sejamos uma família de verdade. Eu prometo te amar incondicionalmente e ser o que você precisar, eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo e dar o meu melhor pra fazer isso ser eterno. Anahí Giovanna Puente Portilla, aceita se casar comigo?


Concluiu, revelando o anel de ouro branco com um solitário que brilhava sob seu olhar. Os olhos dela que já estavam marejados, alternaram entre o anel e ele. Alfonso a encarava fixamente, um sorriso ansioso no canto dos lábios.

Anahi: Meu Deus. - Foi o único que conseguiu dizer.

Alfonso: Any, se você não... - Foi interrompido.

Anahi: Eu amo você, Alfonso, e quero passar cada dia da minha vida do seu lado. Por Deus, é claro que eu quero me casar com você! - Disse, e uma lágrima de felicidade escorreu por seu rosto. Ele sorriu tanto de alívio como de felicidade e colocou o anel no anelar direito dela, antes de erguê-la num abraço apertado.

Alfonso: Amo você! Amo você! Amo você! - Repetiu incessantes vezes enquanto a girava no ar.


Felicidade era pouco para o que sentiam naquele momento. Aquele fora o melhor presente que ela poderia ter recebido, saber que ele a queria tanto a ponto de dedicar a sua vida à ela. A mente de Anahí já viajava a milhas de distância, imaginando como seria o casamento e a vida dos dois naquela casa, no decorrer de vários anos, com Luiza e o bebê.


Alfonso: Hey! – Disse tirando-a daquele turbilhão de pensamentos – O que foi? – Colocou-a no chão – Quer desistir? Any, se você não quiser tudo bem eu...

Anahi: Shhhhh... – Calou-o, colocando o indicador sobre os lábios dele. – Não seja bobo, amor. – Abriu um sorriso – Desistir de você seria a mesma coisa que desistir de mim mesma. Eu quero muito casar com você, caramba! – Exclamou, a boca procurando a dele.


 


Proximo capitulo é Hot


Comentários!!


camillatutty: kkkkk. A surpresa foi super fofa! É o Chris vai ter que se esforçar pra conquista-la.


juliapuente: Mai e Chris ainda prometem muitas emoções. O sexo do bb ainda vai demorar alguns capítulos pra ser revelado. Suspense!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Two Is Better Than One   Mansão Portilla Herrera – Terça feira, 21h52min. Anahí: Quero que a nossa família seja como a sua. Acho tão lindo a maneira como eles se tratam. – Comentou distraída enquanto colocava a camisola azul de seda que trouxera já imaginando o possível desfecho daquela noite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais