Fanfics Brasil - Two Is Better Than One Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Two Is Better Than One

1801 visualizações Denunciar


Two Is Better Than One


 


Mansão Portilla Herrera – Terça feira, 21h52min.



Anahí: Quero que a nossa família seja como a sua. Acho tão lindo a maneira como eles se tratam. – Comentou distraída enquanto colocava a camisola azul de seda que trouxera já imaginando o possível desfecho daquela noite. – São tão unidos e... – Foi interrompida. Alfonso levantara da cama onde já estava deitado e alcançara carinhosamente a cintura dela.

Alfonso: Minha família não. É sua agora também! – Disse, roçando o nariz ao dela – Você já é uma de nós, Senhora Herrera, é a minha mulher. – Ela tomou o rosto dele entre as mãos, afagando-o.


Anahí: Você tem que parar de ser tão perfeito, sabia? 

Alfonso: Só se você tentar ser um pouco menos maravilhosa. – Murmurou mordendo-lhe o lábio.

Anahí: Quem diria que depois de tudo estaríamos aqui...

Alfonso: Eu diria. – Disse sincero – No fundo eu nunca desisti da mulher da minha vida.

Anahí: Ah Poncho... – Suspirou – Amo você. Amo mais do que a mim mesma. – Falou fechando os olhos. Logo sentiu as mãos de Alfonso adentrando o seu cabelo, acariciando-o levemente. Os lábios voltaram a encontrar com os dela, dando início a um beijo calmo. Como sempre acontecia, eram inundados pelo mais doce sentimento quando estavam juntos. Trocando uma cumplicidade sem precedentes com um simples beijo. Poderia mesmo existir um amor tão grande assim? 


So maybe it`s true that I can`t live without you
Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.

A língua de Alfonso buscou a dela, tocando-a sutilmente. Numa conexão perfeita os lábios se moviam delicadamente, apreciando cada segundo. Magia é a palavra que podia definir o que acontecia entre os dois.


Anahí afundou os dedos nos cachos dele, brincando com os fios negros. A boca dele se afastou da dela, murmurando um ‘Eu te amo’, ela estremeceu só de ouvir aquelas palavras, mas antes que pudesse se recuperar, ele tomou o seu pescoço, distribuindo leves selinhos pela região. E embora os lábios de Alfonso tocassem-lhe levemente, ela podia sentir a pele queimar sob o toque dele. A sequência de beijos desceu até os ombros da loira, ele parou um tempo, as mãos tirando os fios dourados que caíam ali, deixando o espaço livre para a sua boca. 


Cause when I close my eyes and drift away
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
I think of you and everything`s ok
Eu penso em você e tudo fica bem



Ela mantinha os olhos fechados, enquanto Alfonso abaixava a alça de sua camisola. As mãos dele desceram dos ombros para a cintura dela, fazendo com que a peça deslizasse pelo corpo de Anahí. Foi então que ela o fitou e encontrou os olhos verdes fixos nos dela.

Alfonso: E que seja assim para o resto de nossas vidas. – Disse, a voz um pouco rouca. Anahí assentiu com um sorriso, voltando a cerrar os olhos quando a mão quente dele tocou-lhe a face. 

Alfonso deteve-se um momento olhando-a. Como o encantava. Cada detalhe, desde o corpo perfeitamente desenhado até as leves sardinhas que agora se revelavam no rosto já sem maquiagem. E a cada momento ele tinha certeza que era ela, apenas ela, que seria capaz de fazê-lo feliz. 

Seus dedos passearam distraidamente pelos lábios dela, e seu rosto se aproximou. Ela sentiu o hálito quente dele bater-lhe a face e esperou. Mas ao contrário de beijar-lhe a boca, ele beijou-lhe o queixo, depois as bochechas, pálpebras e testa. Ela continuou estática, esperando, até que ele por fim tomou-lhe a boca. Anahí entreabriu os lábios acolhendo a língua dele, suas mãos ganharam vida, delineando cada músculo das costas desnudas de Alfonso.


I remember what you wore in our first day
Eu me lembro do que você usou no nosso primeiro encontro
You came into my life and I thought "hey"
Você entrou na minha vida e eu pensei, "hey"


Envolvendo-a num abraço apertado, ele colou seu corpo no dela, seu coração batia forte, Deus, começaria uma nova etapa da sua vida ao lado daquela mulher que tornara-se o motivo de sua existência. 
A passos lentos ele a conduziu até a cama, deitando-a vagarosamente. Com um sorriso nos lábios ela sentiu o peso do corpo dele cair sobre o dela.

Alfonso: Meu anjo. – Sussurrou enquanto seus dedos traçavam uma linha na maxilar dela. Ela sorriu, e em seguida inclinou um pouco o rosto para saborear os lábios de Alfonso. Mas dessa vez, o beijo durou pouco. Ele o cessou descendo o rosto pelo pescoço dela, sua pele roçava à dela, arrepiando-a. Os lábios de Alfonso distribuíam beijos pelo pescoço, colo e barriga de Anahí. Suas mãos moveram-se suavemente pelo corpo dela, delineado apenas pela pouca luz que entrava no quarto através da cortina. Seus dedos passeavam por cada pedaço dela, sentindo-a. 


There`s so much time to figure out the rest of my life
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida


Um suspiro baixo surgiu dos lábios dela, quando Alfonso alcançou seus seios, beijando suavemente àquela região. Detendo-se nos mamilos rígidos pelo seu toque. Anahí estava absolutamente entregue, seu corpo jazia estirado na cama, permitindo que ele tocasse cada parte de si. E Alfonso tocava e explorava cada centímetro dela. Sem pressa e com cuidado, tirou a calcinha dela, depois a sua própria bermuda e cueca.


Anahí: Aw! – Exclamou baixinho, pega de surpresa quando os dentes de Alfonso mordiscaram a sua coxa. Em resposta ela ouviu um risinho rouco e outra mordida, agora um pouco mais forte. 

Seus lábios se arrastaram pela coxa dela, e Anahí sentiu-o depositar um beijo demorado em sua virilha. As carícias se estenderam até a intimidade dela, ansiosa por recebê-lo. A língua dele a sondou, terna e provocante. Uma onda de espasmos queria tomar conta do corpo dela. 


Cause everything you do and words you say
Porque tudo que você faz e as palavras que diz
You know that it all takes my breath away
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar


Ela já estava perdida num delírio sem tamanho, quando a boca dele fez o caminho inverso voltando ao pescoço dela. Ele mordeu a curva do pescoço de Anahí, enquanto ela, sôfrega, enlaçava as pernas na cintura dele. Os olhos dos dois se encontraram no exato momento em que a intimidade dele roçou à dela. Ela o encarou sustentando o olhar dele e suas pernas se apertaram ainda mais ao redor de seu corpo.

Anahí: Meu amor. – Sussurrou. Alfonso sorriu de canto e ainda encarando-a ele invadiu o seu corpo. Devagar, milímetro a milímetro. Ela mordeu os lábios contendo um gemido. Suas mãos agarraram-se aos braços dele, contornando-os e partindo para as suas costas quando ele começou a se mover. Seus dedos acompanhavam os músculos dele se contraindo com o movimento.


Seus corpos oscilavam juntos, lenta e repetidamente. Eram o encaixe perfeito, se existisse duas pessoas que nasceram uma para a outra, eram eles. Era corpo, alma, coração. Era o amor e o encantamento que se faziam presentes desde os gestos mais sutis até as longas e incansáveis noites. Eram perfeitos um para o outro, em todos os sentidos. 


Cause when I close my eyes and drift away
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo longe
I think of you and everything`s ok
Eu penso em você e tudo fica bem


Anahí arqueou o corpo, aumentando o contato entre os dois. Sua boca recebia os beijos apaixonados de Alfonso. Pouco importava o ar que lhe faltava, não havia força maior que a obrigasse a se desprender daqueles lábios. A noite começara a perder para o dia, o sol ameaçava nascer, e os dois continuavam unidos em corpo e alma. Era a terceira vez. Ele sobre ela, segurando firmemente seu quadril, ela agarrada a ele, as unhas cravadas em seus ombros. Movendo-se juntos, rápidos, consumidos pelo desejo de estarem unidos. 

Anahí: Poncho. – Soltou entre ofegos. E ele a sentiu esmorecer sob si, soltando os seus braços, deixando a cabeça cair para o lado. Os músculos dele se contraíram por tamanho prazer, o êxtase tomara conta dos dois. Ele agarrou firmemente a cintura dela, e deixou que sua satisfação viesse. – Amo você. – Disse baixinho.

Alfonso: Eu também, meu amor. – Respondeu terno, tombando o corpo um pouco para o lado.

Anahí puxou o lençol e os cobriu. Exaustos, não demoraram muito e dormiram. Ele de bruços, um dos braços em volta da cintura dela, o rosto afundado na curva do seu pescoço. Quem dera se todos os dias fossem assim.


 


Comentários!!


.anahi_alfonso.: postando...


lyu: Siiiim, finalmente...


camillatutty: O Ponchito é um príncipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

With you is where I still belong Through every page we turn   Mansão Portilla Herrera – Quarta feira, 07h e 09min a.m. Sentindo a luz do sol adentrar pelas janelas, Alfonso foi despertando e abrindo os olhos devagar. Se remexeu na cama e ao virar para o lado deu de cara com Anahí, que dormia serenamente. A respiração estava calma e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais