Fanfics Brasil - Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. part Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. part

1541 visualizações Denunciar


Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday.


Alfonso já estava na sala de reuniões de Pedro Damian que havia saído. Ele lia um contrato e parecia muito concentrado. Quando ouviu uma batida na porta, apenas indicou que entrassem, sem nem ao menos tirar os olhos do papel. A pessoa caminhou até mesa e parou em sua frente.


Anahí: Olá, bom dia.


Alfonso: Bom dia – levantou a cabeça e a encarou – Any?!


Anahí sorriu, confirmou com a cabeça e sentou-se bem de frente para Alfonso. Encararam-se durante alguns segundos, até que Alfonso tomou partido e começou a falar.


Alfonso: Então, é... – fez uma pequena pausa – Não sabia que você viria.


Anahí: Pois é... Pedro me convidou para um reunião – riu- Tudo bem?


Alfonso: Tudo e você? - sorriu de leve.


Anahí: Tudo ótimo- respondeu sorrindo – Onde está Pedro?


Alfonso: Ele deu uma saída, mas já deve estar voltando – respondeu enquanto observava atentamente o rosto delicado dela.


Anahí: Ele me convidou para um novo projeto... Você sabe do que se trata?


Alfonso: Sim. E pelo visto todos vão aceitar.


Anahí: Todos?


Alfonso: Você não sabe ainda? - Inclinou um pouco o corpo para frente, aproximando-se dela de maneira quase imperceptível.


Anahí: Não – respondeu confusa.


Alfonso: Pedro esta preparando a volta de Rebelde. Iremos fazer a 4º e a 5º temporada. E se houver a aceitação do publico poderemos fazer até a 8º. Além disso, ele quer o RBD de volta todo repaginado, mais maduro. Com a personalidade que cada um de nós adquiriu nesses anos separados...


Anahí parou e o encarou pensativa. Claro! Só podia ser isso. A volta do projeto rebelde... Agora tudo se encaixa: os e-mails de Pedro e Luís, a insistência dos dois para que ela viesse ao México e para que aceitasse participar do misterioso projeto.


Anahí: Não acredito... Depois de todos esses anos... Voltar com rebelde.


Alfonso: É vai ser a continuação... – falou serio – pelo que li no roteiro o texto está ótimo, muito atual, muitas novidades, drama, comédia... Sabia que eu vou ser pai?


Anahí: Pai?? – perguntou surpresa.


Alfonso: Na novela, Any... – sorriu vendo a reação de Anahí - Eu não tenho idade para ser pai de verdade. – completou.


Anahí: Seu bobão... Eu já sou mãe e você tem a mesma idade que eu. – falou de cara feia (brincando).


Alfonso: Não. Você é mais velha Uns meses, mas é. – riu – Eu tô falando idade mental, Any. Se eu tivesse um filho, acho que eu seria mais criança que ele...


Anahí: Eu acho que você seria um ótimo pai. – afirmou seria - O pai ideal... – disse lembrando-se do que Mari havia lhe aconselhado.


Alfonso: Obrigado – sorriu – Eu penso em ter filhos sim... Bom, não sei... Deu vontade depois de te ver com a sua menininha. Mas isso é difícil...


Anahí: Por que? Você e Perla parecem ter uma relação tão solida... – foi interrompida por Alfonso.


Alfonso: Por que isso depende da mãe que eu quero para os meus filhos – disse sério, olhando nos olhos de Anahi – Eu só teria filhos se fossem com ela.


Anahí sorriu tímida. E os dois ficaram por alguns instantes trocando olhares.


Alfonso: É... Mas vamos ao que interessa – lembrou-se - Você ainda não disse se vai aceitar?


Anahí: O que? – assustou-se


Alfonso: A novela... – sorriu.


Anahí: ah, sim... a novela. Claro, claro que vou, vou sim... – sorriu sem graça.


Alfonso: Que bom! Juntos novamente – pegou em sua mão – como nos velhos tempos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. part 2   Pedro chegou e a pequena reunião deles se estendeu por duas longas horas. Falaram detalhadamente sobre o projeto que a Televisa iria realizar. Temas como horas de trabalho, comissões e salário foram abordados. Horas atrás, sem duv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais