Fanfics Brasil - With you is where I still belong Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: With you is where I still belong

1362 visualizações Denunciar


With you is where I still belong Through every page we turn


 


Mansão Portilla Herrera – Quarta feira, 07h e 09min a.m.


Sentindo a luz do sol adentrar pelas janelas, Alfonso foi despertando e abrindo os olhos devagar. Se remexeu na cama e ao virar para o lado deu de cara com Anahí, que dormia serenamente. A respiração estava calma e o rosto exibia uma expressão tranqüila. Sorriu e deixou o dedo deslizar ao longo do rosto dela, bem superficialmente para não acorda-la. A noite anterior havia sido maravilhosa.


Decidido a deixar a namorada dormir mais um pouco, levantou da cama e seguiu para o banheiro. Iria tomar um banho e se preparar para o trabalho. Quando terminasse, acordaria Anahí e ela decidia se ficaria ali ou ele a levaria para a casa, afinal ela só iria gravar no período da tarde. Depois de pronto voltou a se aproximar dela e sentou ao seu lado na cama.


Alfonso: Amor? – chamou baixo, próximo ao ouvido dela.


Mesmo depois de esperar quase dois minutos, não obteve nenhum retorno vindo dela. Soltou um riso baixo e acariciou os cabelos loiros. Sabia o quanto à namorada gostava de dormir.


Alfonso: Vamos acordar? – beijou o pescoço exposto dela. – heim?


Quando conseguiu, em fim, sentir os lábios de Alfonso em seu pescoço, Anahí abriu um sorriso discreto e foi abrindo os olhos devagar, com preguiça.


Anahí: Hum... Bom dia.


Alfonso: Enfim acordou. – brincou.


Anahí: Ué, que horas são? Já ta pronto? – perguntou, olhando confusa para ele.


Alfonso: Ainda é cedo. Mas queria saber se você prefere ficar dormindo aqui ou quer que eu te leve pra casa?


Anahí: Você já vai pra Televisa? – passou a mão pelo rosto e sentou na cama. – então vou tomar um banho rápido e você me deixa em casa.


Alfonso: Se quiser pode continuar dormindo.


Anahí: Não, me espera.


Rapidamente a loira levantou da cama e seguiu para o banheiro. Poderia sim ficar dormindo e depois iria para casa de táxi, mas tinha que levar Luiza ao colégio, pois a prometera no dia anterior. Além disso, teria uma consulta ao médico.


Anahí: Amor?! – gritou de dentro do banheiro.


Alfonso: Oi. – parou na porta e a analisou através do box de vidro. – é sempre um prazer ver você assim.


Anahí: Não começa. – riu e desligou o chuveiro. – pode pegar minha bolsa, por favor?


Alfonso: Claro. – riu junto com ela. – A maior ou a menor?


Anahí: A maior. – respondeu.


Alfonso: Ok!

Depois de pegar a bolsa e retornar para o banheiro, Alfonso encontrou a namorada já enrolada em uma toalha branca e secando os cabelos com outra menor. Sorriu para ela e agarrou sua cintura com um dos braços.


Anahí: Obrigada. – deu um selinho rápido nele e tentou pegar a bolsa. – me dá Poncho. – resmungou quando ele afastou o objeto dela.


Alfonso: Eu te faço um favor e você só me agradece com esse misero beijinho sem graça? – protestou.


Anahí: Não seja dengoso. – riu e tentou pegar a bolsa novamente. – me daaaaaaaaa!


Alfonso: Quero um beijo antes.


Anahí: Alfonso Herrera me dê essa bolsa agora! – insistiu.


Alfonso: Agora vou ter que mendigar por um beijo seu? – um pequeno bico foi se formando nos lábios dele.


Dessa vez Anahí não conseguiu segurar a risada e muito menos a vontade que tinha de beijá-lo. Passou os braços ao redor do pescoço dele e uniu seus lábios. Alfonso sorriu e esticou o braço, colocando a bolsa sobre o balcão para assim poder envolver bem a namorada e puxa-la de encontro a si.


Anahí: Pronto. – encerrou o beijo com um selinho. – deixa eu me arrumar se não você vai se atrasar.


Alfonso: Nãããããooo. – desceu os beijos para o pescoço dela que riu.


Anahí: siiiiiim.


Decidida a se controlar, Anahí pousou as mãos nos ombros dele e o afastou. Riu da cara de frustrado dele e foi se vestir.


depois deixar a Anahí em casa Alfonso seguiu diretamente para a televisa.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A helping hand you lend Televisa quarta – feira, às 16h51min p.m.   Há alguns dias Dulce notou que a amizade entre Ucker e Paola (A nova assessora da imprensa do RBD) estava crescendo demais. Momentos em que se via sozinha com ele, namorando, Paola sempre ligava para comentar alguma coisa, dizer bobagem e isso sempre a irritava. Estava tentando n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais