Fanfics Brasil - A helping hand you lend Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A helping hand you lend

1982 visualizações Denunciar


A helping hand you lend


Televisa quarta – feira, às 16h51min p.m.


 


Há alguns dias Dulce notou que a amizade entre Ucker e Paola (A nova assessora da imprensa do RBD) estava crescendo demais. Momentos em que se via sozinha com ele, namorando, Paola sempre ligava para comentar alguma coisa, dizer bobagem e isso sempre a irritava. Estava tentando não ligar, entretanto, já estava perdendo o controle. Os gostos entre eles eram parecidos demais, suas personalidades eram iguais... já ela que é namorada, não tem quase nenhum gosto em comum com ele... São completamente opostos. Será que isso prejudicaria, de alguma forma, o namoro dos dois? Era essa a pergunta e martelava na cabeça dela.

Após terminar suas cenas do dia, ela tomou um relaxante banho e seguiu para o camarim de Mai e por lá ficou.

Maite: Não vai mesmo religar o celular? – riu, voltando a se sentar ao lado da amiga.

Dulce: Não agora. Tenho certeza que ele está me ligando pra saber o porque sai com raiva da casa dele ontem e como não aguento, vou acabar atendendo. Não quero falar com ele.

Anahí: Você está louca pra falar com ele, que eu sei. – apertou as bochechas da amiga. – Essa cara emburrada é tudo, tinha que tirar uma foto de você assim.

Dulce: Pode parando. Não tem graça. – bufou. – Estou com ódio do Christopher. Se o vir na minha frente agora, sou capaz de matá-lo.


Maite: Pára com isso, Dul. Acho que vocês tinham que conversar. Não foge dele, vai ser pior. Escuta o que estou te falando.

Dulce: Ele não merece consideração. Agora é Paola pra lá, Paola pra cá. Saco! – gritou com raiva.

Anahí: Ou, se acalma. – arregalou os olhos. – É só uma amizade, não tem com o que se preocupar.

Dulce: Anahí, uma vagabunda vive grudada no meu namorado e tu acha que não tenho com o que me preocupar? Acho que essa gravidez te deixou maluca, só pode.

Maite: Dul... – ela riu. – Ucker não vai fazer nada demais. Ele não é qualquer um, não vai te desrespeitar.

Dulce: Mas ela pode me desrespeitar. Que vontade de socar a cara dessa biscate. Mas agora, mudando de assunto, como está meu sobrinho ou sobrinha, Any? – levou a mão até o centro da barriga da amiga.

Anahí: Estou ótimo, tia. – sorriu toda boba. – Só estou cansando um pouco a mamãe.

Maite: Ah, dona Anahí, você está se esforçando demais, são as gravações, os ensaios, Aviesta, Be by... Acho melhor começar a maneirar nos trabalhos, saltos. Isso pode não fazer bem.

Anahí: Eu vou maneirar sim, estou precisando. Meus pés estão até um pouco inchados.

Dulce: Mudando de assunto, mais uma vez, que aliança é essa? – perguntou pegando na mão dela para observar.

Anahí: Foi só o Poncho que... – fez suspense – ME PEDIU EM CASAMENTO. – gargalhou.


O que se ouviu depois foram gritos histéricos, e risadas.

Maite: Não acredito! – gritou e riu no final. – Parabéns, Any – abraçou-a. – Que bom, amiga.

Dulce: Parabéns, minha gatita! – abraçou a amiga assim que ela e Mai se separaram – Tô tão feliz por vocês! Mas agora cooonta tuuuudoooo!!! como foi?



Anahí lhes contou absolutamente tudo o que tinha acontecido, fazendo com que as amigas tivessem inúmeros surtos, soltando coisas como `Não acredito`, `Aí que lindo`, `Isso é perfeito`.


Enquanto isso no camarim de Poncho.


Christian: Que demora. Pensei que ia ter que ficar esperando você parir teu filho. - adentrou pelo camarim do amigo.

Alfonso: Deixa de graça. Fala aê Christopher. - apertou a mão dele.

Christopher: Fala cara. To quebrado hoje. – se jogou no sofá.

Christian: Pra onde vamos hoje? Eu não quero ficar trancado dentro de casa com minha mãe.

Christopher: Temos que sair mesmo. Tô ruim, mas não morto. Só nos três?

Christian: Uhum. Só homens... Vamos passar o rodo. – Disse. Poncho e Ucker se entreolharam segurando o riso.

Alfonso: Que deu em você? Que historia é essa de passar rodo? – falou sério fazendo Ucker rir descontroladamente.

Christian: Ué! – bateu com uma almofada na cabeça de Ucker – Tô a fim de conhecer umas gatas.


Christopher: QUEEEE? – arregalou os olhos – Conhecer quem? – levantou-se do sofá num pulo.


Anahí: Oi, amores! – disse entrando e dando um beijo no rosto de Ucker – Que caras são estas?


Alfonso: Er... nada, amor – disse tentando controlar a situação. – Já vamos?


Anahí: Não. – disse dando um beijinho em Christian - Vim te dizer pra me esperar mais uns vinte minutinhos... Pode ser? – agarrou-lhe o pescoço, grudando seus corpos.


Alfonso: Uhum! – deu-lhe um selinho – Sim senhora. – deu-lhe outro selinho – Já estava com saudades, sabia?


Anahí: Oh, meu bebê, eu também. – trocaram um intenso beijo.


Christian olhava para o chão pensativo, enquanto Christopher ainda estava em choque com a revelação. Ucker pigarreou interrompendo o momento Love de Los A.


Christopher: Any, bebê. – agarrou-lhe a cintura a fazendo se separar de Poncho. – Você poderia nos dar licencinha. - Disse a guiando em direção a porta.


Anahí: Ucker! – repreendeu-o – Vocês esta me expulsando? Seu ogro ratão! – deu-lhe um tapinha no ombro – Amooooor... – choramingou.


Alfonso: Ucker, deixa ela.


Christopher: Nós três estávamos conversando algo importante, Any. Papo de homem. Você e as meninas não têm seus segredinhos? Agente também tem os nossos... – disse abrindo a porta e a colocando pra fora.


Anahí: Que papo de homem? Você está desencaminhando o meu Poncho? – perguntou fazendo bico e cruzando os braços.


Christopher: Por que eu sou sempre o que desencaminha, Any? – perguntou revoltado.


Anahí: Eu te conheço, Ucker. – apontou-lhe o dedo na cara – Você com essa sua carinha de anjo não vale um tostão furado.


Christopher: Ah, eu mereço – disse a empurrando de leve – tchau, any, ByeBye.


Alfonso: Any – disse se aproximando da porta - daqui a pouco agente se fala, tá?!


Anahí: Tá, gatito – disse manhosa - Uckermann, se você desencaminhar o Poncho, eu... eu... te arranco a cabeça. As duas! – deu as costas e saiu pisando forte.


Christopher: Não sei como você aguenta essa criatura, Poncho – disse fechando a porta com força.  


Alfonso: Não era pra tanto, Christopher. – disse sério. - Não gostei da sua atitude. Não faça isso de novo com a minha mulher, beleza?!


Christopher: Desculpa cara, mas se não fizesse isso ela não iria sair tão cedo! – disse e Poncho negou com a cabeça, ainda contrariado. - Bom, vamos voltar ao nosso assunto anterior... Que historia é essa Christian Chávez?


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Whenever I`m down I call on you my friend   Christopher: Como assim não é gay? Ah, Meu Deus... Eu não acredito nisso! – disse dando uma mini ataque. – A vida inteira você foi gay, desde que eu te conheço você é gay e agora tá em duvida. – disse andando de um lado pro outro, negando com a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais