Fanfics Brasil - Whenever I'm down I call on you my friend Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Whenever I'm down I call on you my friend

6 visualizações Denunciar


Whenever I`m down I call on you my friend


 


Christopher: Como assim não é gay? Ah, Meu Deus... Eu não acredito nisso! – disse dando uma mini ataque. – A vida inteira você foi gay, desde que eu te conheço você é gay e agora tá em duvida. – disse andando de um lado pro outro, negando com a cabeça - Duvida de quê? Cara, que palhaçada é essa?! Não tô acreditando. Agora sim é o fim definitivo do RBD. Estamos perdidos! A imprensa vai cair em cima, nosso fãs vão nos odiar... e o Pedro? - cobriu a cabeça com as mãos - Ele vai ter um ataque. Não quero nem imaginar...


Alfonso: Ucker, menos... – colocou-se na frente do amigo - Bem menos. Ok?! – Sentou-o com força no sofá – Dá pra parar de escândalo? Não vê que ele está confuso? Aliás... você é que esta parecendo o Gay aqui dando esse showzinho. Pensa nessa possibilidade. - Virou-se pra Christian - Pode fala, cara - disse dando vez ao amigo.


Christian pigarreou se levantando: obrigado, Poncho. – olhou para Ucker se certificando que ele havia se acalmado. – Bom, como eu disse eu tô confuso sobre a minha orientação sexual. Não pensem que está sendo fácil lidar com essa situação. Se te assusta Ucker, a mim assusta muito mais. E eu não estou falando só do RBD e da minha carreira não... Eu tô falando da minha identidade. Como você mesmo disse a vida toda eu fui Gay e agora eu não sei o que sou, nem o que quero, muito menos o que sinto – passou as mãos pelo rosto – Eu só sei que estou muito perdido. – desabafou. Os três ficaram em silencio um tempo até que Christian deu as costas e caminhou em direção a porta.


Alfonso: Fala com ele. – sussurrou baixinho dando um cutucão em Ucker.


Christopher: Aiiii, O que eu falo? – sussurrou de volta. – Chri... Christian – gaguejou.


Christian: Oi – virou-se triste em direção aos amigos.


Christopher: Er... Er...- fechou os olhos buscando palavras – Eu não sei o que te dizer... Posso começar com um pedido de desculpas pela minha... pela minha reação idiota. Me desculpa. – olhou pra Poncho.


Alfonso: Bom, Christian... – levantou-se do sofá – Na verdade, nós não somos as pessoas mais indicadas pra te aconselhar sobre isso. Essa situação é complicada demais e... Não sei. – olhou de volta pra Ucker.


Christopher: Eu acho... – deu um logo suspiro e levantou-se. – Acho que nem nós, nem ninguém iremos saber te aconselhar... Isso infelizmente é algo que você vai ter que descobrir sozinho. – olhou para Poncho.


Alfonso: Mas independente do que você... Da conclusão a que você chegar, agente vai te apoiar e você pode contar com agente, né Ucker?!


Christopher: Isso ai! Hoje e Sempre, irmão!


Christian: Valeu! – emocionou-se – Vocês são muito importantes pra mim, família. Só de saber que eu posso contar com você já me faz sentir melhor. - disse terno.


Christopher: Escuta, aquilo de conhecer umas gatas é serio? – perguntou acabando com o clima tenso.


Christian: Cara, tu não vale nada mesmo... Bem que a Any disse. – Falou abrindo um largo sorriso.


Christopher: Só estou querendo te ajudar, ora. – tentou se explicar. – Bora pra balada hoje, Poncho?


Alfonso: Ajudar, né, Ucker ?! Sabemos... – disse debochado. – Nem pensar! Any me esquarteja.


Christian: Ah, Poncho, vamos! – insistiu.


Christopher: Olha, as gatinhas ficam pro Chris. - Disse rindo - Agente só vai pra beber um pouco e jogar conversa fora mesmo.


Alfonso: Não dá mesmo. Hoje eu e Any vamos levar a Lu pra conhecer a nossa casa. Se for amanhã até que pode ser. - sugeriu.


Christian: Fechou, então amanhã vamos.


Christopher: Fechou! Mas aqui. Ninguém pode saber, principalmente, Dulce Maria. Se vocês tem amor a minha pessoa, não deixem isso vazar. – disse preocupado.


Christian: Ninguém vai saber. Alias temos que pensar num lugar mais tranquilo, sem imprensa. Já imaginou as meninas abrindo o jornal e vendo vocês. Cara, iria ser hilário.


Alfonso: Credo! Tu vira essa boca pra lá. Desistindo em 5, 4, 3... – foi interrompido.


Christian: Não, não, não... Eu vou ver com meus contatos um lugar legal. Amanhã eu falo pra vocês. Pode ser?


Alfonso: Tá. Pode ser! – disse caminhado até a bancada e pegando a mochila - Vou lá apressar a Any pra irmos embora. Qualquer coisa me liguem, seus perdidos. Até amanhã.


Christopher: Vou lá também tentar falar com a Maria. – disse saindo - Tomara que ela esteja um pouco mais calma!


Christian: E eu vou para casa que a manhã o dia vai ser longo.


 


Comentários!!


 juliapuente: Essa Paola ainda vai deixar a Dulce de cabelo em pé. KKK e logo os Chaverroni se acertam.


camillatutty: kkkkk... DUl está certíssima!!  Essa Paola é fogo!


lyu: Põe lindos nisso! Pena que é só  ficção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quien va saber, si un día se tenga que acabar          Anahí estava em seu camarim acompanhada por Dulce. As duas se faziam cócegas e riam como duas crianças. Ao ver Poncho e Ucker adentrarem o local elas se separaram sem graça. Dulce: Você me mata de vergonha, Any. – sussurrou para a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais