Fanfics Brasil - There's nowhere I'd rather be Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: There's nowhere I'd rather be

942 visualizações Denunciar


There`s nowhere I`d rather be


 


Alfonso: Você, ora. Quem mais seria?  – respondeu rápido – Er... A Dulce já foi? – perguntou desconversando.


Anahí: Já. Eu não consegui alcança-la.  Amor, precisamos ir. Se demorarmos não vai dá pra fazer a surpresa pra Lu hoje. – pegou a bolsa.


Alfonso: Vamos! Er... Ucker, Se você precisar de alguma coisa é só ligar, beleza? – estendeu a mão para um cumprimento.


Christopher: Valeu, Poncho – tocou em sua mão num comprimento informal.


Anahí: Dá um tempo pra ela, Christopher. – Aproximou-se do amigo - Acho que não é momento pra vocês conversarem, só iria piorar a situação. Deixa ela se acalmar um pouco, tá? – Aconselhou e ele assentiu. – Te adoro, moleque – abriu os braços, recebendo um abraço em seguida.


Christopher: Também te adoro, loira – Disse abraçado-a.


Anahí: E põe juízo nessa sua cabeça. – o olhou desconfiada – Algo me diz que você está muito enrolado.


Christopher: Enrolado... Como assim? – perguntou-a confuso. – Do que está falando?


Anahí: Não sei! Pode ser bobeira minha... – Falou caminhando em direção à porta onde Poncho já a esperava. – ou talvez... Intuição de grávida. – saiu.


 


Mansão Portilla Herrera, ás 18h29min


Anahí guiou Poncho até o sofá. Ela ficou de joelhos no sofá e apoiou as duas mãos nos ombros dele, deixando seus rostos próximos.


Anahí: Já terminei de organizar tudo no quarto dela. Vai fica faltando só umas coisinhas, mas amanhã eu termino.


Alfonso: Você acha que ela vai gostar quando souber?


Anahí: Claro que vai! Isso é tudo o que ela mais queria, Poncho. Nós três juntos, meu amor. Quer dizer... – sorriu aberto – Nós quatro.

Ele ficou calado por um momento, apenas olhando nos olhos dela, analisando atentamente o que via e sentia ali.

Alfonso: E é tudo o que eu mais queria também... Sempre foi. Quando eu era mais novo, eu me imaginava no futuro vivendo em uma casa grande, com uma linda esposa e filhos. – abaixou os olhos sorrindo – E sabe, Any? Desde que te conheci, desejei que fosse você a pessoa que dividiria tudo isso comigo.

Anahí: Seu desejo se realizou, Ponchito – deu-lhe um beijo no rosto.

Alfonso: Eu te amo, minha princesa. – Passando o polegar na bochecha dela, indo até o queixo. – E vou amar pra sempre...


Anahí: Oh, meu gatito lindo! Eu também te amo. Muito! – fez um bico manhoso e subiu as mãos pelos ombros dele, até enlaçar o pescoço – O que vamos ficar fazendo aqui?

Alfonso: Eu tenho varias ideias.

Ele enlaçou os braços na cintura da loira e a puxou. Sem resistir, ela deixou-se cair sobre ele. Os lábios estavam próximos e ambos sorriram. Alfonso levantou a mão e tirou o cabelo dela que caia no rosto, escondendo seus belos olhos.

Alfonso: Que horas a sua mãe vai trazer a Luiza?

Anahí: Depois das nove.

Alfonso: Então ainda temos um tempo só pra gente? – a observou ficar de joelhos no sofá, com uma das pernas entre as suas.

Anahí: Essa é a idéia. – sorriu e deslizou as mãos ao longo dos braços dele.

Alfonso: Gostei disso.

Sorrindo com malicia, o moreno apoiou ambas as mãos na parte de trás das coxas dela e mais uma vez a puxou para cima de si. Como Anahí estava de saia, ele não perdeu tempo antes de deixar suas mãos deslizarem naquelas pernas bem torneadas.

Anahí: Tô morrendo de fome. – roçou levemente os lábios nos dele.

Alfonso: Eu comprei pizza enquanto você arrumava o quarto da Lu. Vamos comer? – propôs. – é parmegiana.

Anahí: Hum... – fechou os olhos, como se estivesse saboreando – Vamos.


Depois de terem comido a pizza o casal agora estava no quarto, deitados na cama. A loira tinha a cabeça repousada no peito dele e ele fazia delicados carinhos em seus longos cabelos. Já fazia alguns minutos que estavam em silencio, apenas relaxando. Não precisavam de mais nada naquele momento. Os carinhos já eram mais do que suficiente para os dois se sentirem completos.

Anahí: Tô com sono. – comentou de forma preguiçosa e se aninhou mais nos braços dele. - Ontem dormirmos tarde.

Alfonso: Ah, dona preguiçosa... – beijou o topo da cabeça dela – Porque você não dorme um pouco enquanto esperamos a Lu?

Anahí: Perfeito! Mas você vai dormir também?

Alfonso: Tenho algumas ligações pra fazer e uns e-mails pra responder. Mas termino rápido e volto pra cá.

Anahí: Acho bom. – mordeu a bochecha dele de leve, antes de sentar na cama – você me empresta uma camiseta? Ainda não trouxe nada pra cá e se eu dormir com minha roupa vai amassar toda.

Alfonso: Claro que sim, pode pegar.

Anahí: Ok.

A loira levantou da cama e se dirigiu até o closet. Todas as roupas estavam bem organizadas e a infinidade de modelos que tinha ali era incrível. Sorriu e pegou uma blusa branca de botão. Vestiu-se ali mesmo e deixou sua roupa dobrada em cima de uma cadeira. Assim que voltou para o quarto encontrou Alfonso já sentado de frente para o computador. Jogou-se com tudo na cama e virou o corpo para ele.


Anahí: Não se incomoda mesmo que eu durma?

Alfonso: Claro que não. – sorrindo, virou rapidamente a cabeça para trás e a olhou. – daqui a pouco deito ai com você.

Anahí: Não demore. – murmurou manhosa e fechou os olhos.

Ainda sorrindo Alfonso virou-se novamente para o computador e se pôs a responder os e-mails mais urgentes. Não queria demorar muito. Quando olhou para trás e mirou a namorada, ela já tinha mudado de posição e agora estava de costas para ele. A blusa, que batia mais ou menos na metade de suas coxas já estava um pouco levantada e mostrava o inicio do bumbum da loira. A cada dia que passava o corpo dela ficava cada vez mais chamativo, ao ver de Alfonso.


Comentários!!


julyanniaya: Tudo indica que sim. Mas, Nunca se sabe, né? Afinal essa Paola não vale nada! Manuel, está em Chiapas concentrado no trabalho, Perla ainda tá na fossa por causa do Poncho e a cobra da Sabrina só esperando o momento certo pra dar o bote.


camillatutty: Situação complicada essa! Mai e Christian vão ter que ir devagar para não se magoarem e descobrirem o que realmente querem e sente... O lance dos dois vai ser muito bonito. Aguarde! A Dulce se excedeu um pouco, mas o Ucker bem que mereceu. Ele já havia traído ela uma vez, por isso terminaram há uns anos atrás. Não sei se ela vai perdoar de novo! Besta Quadrada da Bunda Redonda. KKKKK Gostei!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

But how this turned out   Quando terminou de responder os e-mails decidiu deixar os telefonemas de lado e se encaminhou até a cama. Era até desperdício deixar uma mulher exuberante daquela dormir sozinha, ainda mais vestida daquela forma. Deitou ao lado dela e a abraçou por trás, em forma de conchinha. Escondeu o rosto nos cabelos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais