Fanfics Brasil - But how this turned out Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: But how this turned out

1629 visualizações Denunciar


But how this turned out


 


Quando terminou de responder os e-mails decidiu deixar os telefonemas de lado e se encaminhou até a cama. Era até desperdício deixar uma mulher exuberante daquela dormir sozinha, ainda mais vestida daquela forma. Deitou ao lado dela e a abraçou por trás, em forma de conchinha. Escondeu o rosto nos cabelos dela e inalou seu perfume. As mãos pareciam ter criado vida própria e começaram a alisar a fina cintura de Anahí, consequentemente, levantando cada vez a blusa branca que ela usava.


Anahí: Hum... – resmungou baixinho, despertando do cochilo rápido que tinha dado – já terminou de fazer tudo?


Alfonso: Sim. – colocou o cabelo dela para o lado e começou a distribuir pequenos beijos no pescoço dela.


Anahí: Então durma comigo. – com os olhos fechados, segurou a mão dele e a pousou em sua barriga. Sentia todos os pelos do corpo se arrepiarem, devido aos carinhos que ele fazia.


Alfonso: Tem outras coisas melhores que podemos fazer.


Aproveitando que sua mão agora estava na barriga dela, foi descendo-a aos poucos e a colocou por baixo da blusa. Deteve-se ali e a ouviu suspirar e soltar um gemido baixo. Aproveitando a brecha, com a outra mão, virou o rosto dela e tomou seus lábios. O beijo de inicio já era agitado e intenso. As respirações se misturavam e as línguas se acariciavam com urgência. O desejo estava totalmente explicito ali, não tinha como não ver e sentir.


Vendo que não conseguiria e nem queria mais dormir, Anahí virou o corpo de frente para ele e enterrou os dedos nos cachos negos de Alfonso. Tentava, ao máximo, puxa-lo para mais perto de si. Queria sentir o corpo dele chocando-se com o seu, aquelas formas másculas dele que se moldavam ao seu corpo com total perfeição. Totalmente livre e sem pudores, as mãos dela deslizavam sobre ele. Arranhando, apertando, sentindo.


As respirações dos dois estavam aceleradas e Alfonso não conseguiu mais controlar suas mãos. Deslizou ao longo da coxa dela por trás e depois tornou a subir, indo até a bunda e voltando. Não demorou muito para ele começar a puxar, devagar, o cós da pequena calcinha que ela usava. Anahí não o deteve, muito pelo contrario, se pôs a acariciar com desejo o abdômem dele, ao mesmo tempo em que se livrava da blusa que ele vestia.


Alfonso: Tá com pressa? – sorriu de leve, vendo-a arremessar a blusa dele para longe, com uma força desnecessária.


Anahí: Muita. – o empurrou para o lado e deixou seu corpo deslizar sobre o dele, fazendo uma de suas pernas ficarem entre as dele. Podendo assim sentir toda a excitação e desejo que ele estava sentido. Depois daquela iniciativa Alfonso agarrou a cintura dela com força e com a outra mão segurou em sua nuca, puxando-a mais uma vez para um beijo ardente. Anahí enterrava suas unhas sem dó algumas nos ombros dele, tentando se controlar. Mas era muito difícil reprimir os gemidos, quando as mãos ágeis de Alfonso desabotoavam sua blusa ao mesmo tempo em que deixava os longos dedos deslizarem em sua pele delicada.


Depois que conseguiu lançar a peça branca para longe, Alfonso girou o corpo e se pôs sobre ela. Afastou um pouco a cabeça para trás e se permitiu observar o maravilhoso corpo dela, que agora estava apenas coberto por uma minúscula calcinha de renda preta. Em poucos segundos os seios firmes já estavam gloriosamente envoltos pela mão dele. As bocas já estavam juntas novamente e os lábios dela se moviam ardentemente sobre os dele. O clima de paixão e luxuria já pairava no ar e os dois aproveitavam isso da melhor maneira possível.


Não demorou muitos para todas as roupas estarem espalhadas pelo quarto e nada mais impedia que aqueles dois corpos tivessem um contato direto e intimo. Os braços dela envolveram-no, e os dedos voltaram a se perder nos cachos negros. O corpo dele batia de encontro ao dela, vibrando, enquanto o beijo foi ficando cada vez mais intenso, e a seguir quase brutal. A boca dele era quente, quase cruel. Os dois queriam acabar de uma vez com aquele fogo que os envolvia e o desejo que parecia sair pelos seus poros. Para poupar tempo ela puxou-o para baixo, em sua direção, e invadiu a boca dele com a dela. Alfonso sorriu durante o beijo. Não agüentava mais esperar.


Em um movimento rápido, levantou os quadris dela ao alto e se lançou dentro dela. Anahí teve que se controlar para não gritar e fechou rapidamente os olhos, soltando um gemido que serviu para Alfonso ficar mais animado e começar a penetrá-la com mais força. As unhas bem feitas arranharam as costas dele, e seus quadris subiam e desciam. Os gemidos frenéticos dos dois ecoavam pelas paredes.


Alfonso: Não, não feche os olhos. – sua voz não era um sussurro rouco.


Anahí atendeu ao seu pedido e ficou olhando para ele, sem conseguir resistir à nova onda de prazer que emanava pelo seu corpo. Ele mantinha um ritmo lento agora, com estocadas longas e profundas. A respiração dela ficou mais acelerada e tudo o que conseguia enxergar era o rosto dele, sentindo aquele maravilhoso prazer do deslizar do corpo dele dentro do dela. Ao final, seus dedos se uniram aos dela, e seus lábios se curvaram sobre os de Anahí. Ela sentiu o corpo se enrijecer, e um instante depois, Alfonso enterrou o rosto em seus cabelos e deixou seu corpo descansar sobre o dela. Ficaram imóveis, com os corpos ainda unidos, tentando controlar a respiração. Ainda nus, os dois permaneciam deitados na cama. Os corpos estavam enroscados e a boca de Anahí repousava com delicadeza no vão do pescoço dele. Os braços de Alfonso a envolviam de forma carinhosa e amiga. Estavam satisfeitos e felizes. Se sentiam completos. Ela levantou a cabeça devagar e sorrindo de leve fitou os olhos dele quando o ouviu falar.


Alfonso: Sabe o que eu acho?


Anahí: O quê? – de forma distraída deixou os dedos subirem e descerem pelo peito dele.


Alfonso: Que fazer amor com você a cada dia tem ficado melhor.


Ela sentiu seu rosto esquentar aos poucos e um sorriso foi surgindo lentamente em seus lábios. Colocou as mãos com delicadeza no rosto dele e o encarou com intensidade.


Anahí: Sabe que eu também acho isso? – sorriu e selou os lábios dele com os seus.


Alfonso: Que bom que não sou só eu. – falou brincalhão e passou as mãos pelas costas dela de cima a baixo, e depois para cima de novo.


Anahí: Claro que não é. Não sei se vou ter coragem de sair daqui.


Alfonso: Pode ficar – entrelaçou seus dedos nos dela – não me incomodo.


Anahí: Que bom! – beijou o peito dele e sorriu – porque eu realmente não pretendo sair daqui. Mesmo que você queira o contrario.


Alfonso: Ah é? – lançou um olhar malicioso para ela, quando a viu deitar sobre seu corpo.


Anahí: É.


Sorriram juntos e encostaram os lábios, começando um beijo lento. O desejo ainda aflorava neles, mas no momento o amor e a calma prevaleciam. Nada parecia ser capaz de acabar com a felicidade dos dois.


Alfonso: Quer comer alguma coisa?


Anahí: Eu e o bebê estamos morrendo de fome. Acho que vou virar uma baleia. – brincou.


Alfonso: Duvido muito. – deixou as mãos acariciarem a lateral do corpo dela, parando nos quadris. – então vamos.


Anahí: Você vai cozinhar pra mim?


Alfonso: Vou ver o que posso fazer por você. – riu brincalhão.


Anahí: Ah, aí sim!


Parecendo uma criança feliz Anahí fundiu os lábios nos dele, antes de levantar da cama toda serelepe.


Algum tempo depois....


Anahí: Meu celular!


Alfonso: Deixa tocar. – agarrou a cintura dela e tentou deita-la.


Anahí: Pode ser importante. – riu, sentindo cócegas com a boca dele brincando com sua orelha – para Poncho! Me deixa atender.


Depois de terem devorado uma travessa inteira cheia de macarronada, os dois agora estavam sentados no chão da sala dele, de frente para a televisão. Anahí vestia apenas a calcinha e a blusa do namorado. Alfonso estava só de bermuda, por conta do calor.


Alfonso: Tudo bem. – desistindo, apoiou a cabeça no sofá e a deixou ir atender o celular.


Rindo, Anahí levantou do chão e foi até sua bolsa que estava em cima da mesa. Pegou o celular e enquanto o atendia voltou para perto de Alfonso, sentando no sofá. O moreno deixou a cabeça escorregar para o lado, até apoia-la na lateral da coxa da namorada.


Anahí: Oi mãe! – deixou os dedos escorregarem para dentro dos cachos negros e começou a fazer um cafuné delicado – Não, ainda estamos aqui esperando. Aonde vocês estão? já são quase 10 horas. – a expressão alegre do rosto sumiu, ao ouvir a mãe. – Que aconteceu? Como assim? Em que hospital?


Percebendo que não conseguia mais ficar sentada, a loira levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro. Notando que algo serio devia ter acontecido, Alfonso também levantou e se pôs atrás da amada, segurando seus ombros. Percebeu que ela tremia.


Anahí: Mas como isso foi acontecer? Não dá pra ter calma! – falou, depois de ouvir o pedido da mãe. – em que hospital vocês estão? – perguntou novamente e passou a mão pelo rosto – Na pediatria perto da sua casa? Tudo bem. Daqui a pouco eu chego ai.


Ela desligou o celular e se virou para Alfonso, o abraçando apertado


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

happiness and sorrow, for better, for worse   Aparentemente a notícia dada por Tisha era sem muita gravidade. Mas não para uma mãe. Ainda mais quando essa noticia era relacionada a dor e o sofrimento de um filho. Alfonso acariciou as costas de Anahí para acalmá-la. Alfonso: O que aconteceu, amor? Anahí: Precisamos ir para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais