Fanfics Brasil - From this moment life has begun Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: From this moment life has begun

1707 visualizações Denunciar


From this moment life has begun


 


Alfonso: Está tudo bem sim, mãe. Pode ficar despreocupada. – viu Any se aproximar e parar a sua frente. – Tudo bem! – estendeu a mão para ela. – Pode deixar. Já vou dormir sim. Beijo, mãe. – desligou o aparelho e se virou para jogá-lo em cima do sofá.

Anahí: O que minha sogrinha queria? – se aproximou mais, olhando suas mãos deslizarem pelos ombros dele.

Alfonso: Coisas de mãe! Saber se estou bem, se me alimentei e como Luiza está. – postou as mãos na cintura dela, puxando-a mais de encontro a si.

Anahí: É... – riu - Coisas de mãe! – lhe massageou o ombro esquerdo e a nuca.

Alfonso: E Luiza, ainda dormindo? – passou o nariz pelo ombro dela, indo para o colo e sentindo o doce perfume de sua pele.

Anahí: Como um anjo. – disse baixinho, envolvida pelos carinhos que recebia. – Fiquei com medo de que tivesse acontecido algo mais serio - o abraçou, deixando o rosto dele escondido em seu peito.

Alfonso: Mas não aconteceu. – cortou logo o assunto – ela tá bem e em casa.

Anahí: Graças a Deus. – suspirou.

Alfonso: Esquece isso um pouco. - desceu as mãos para o quadril dela, dando um leve aperto ali.

Anahí: É o que eu mais desejo agora. – suas mãos correram abertas pelas costas dele, apertando toda vez que recebia um beijo no colo. – Vamos dormir? Temos que acordar cedo amanhã.

Alfonso: Mas será que antes não podíamos... – sorriu malicioso, deixando a boca encostada no queixo dela.

Anahí: Hm... Vamos lá pro quarto – o abraçou bem apertando. – E quem sabe eu... – inclinou a cabeça, deixando a boca próxima ao ouvido dele. – Faça amor com você!

Devagar, a boca de Alfonso foi subindo deixando beijos pelo queixo, bochecha... Até que parou em seu alvo, a boca dela. Primeiramente foi um leve roçar e depois alguns selinhos, para em seguida ele lhe sugar o lábio inferior. Quando estava a ponto de beijá-la como realmente queria...


Luiza: Mamãe!

O choro baixinho vindo do quarto fez com que ambos abrissem os olhos.

Anahí: Estou indo, amor - disse um pouco alto para que a menina a ouvisse - O dever nos chama – deu um rápido selinho nele e o puxou para o quarto.

Ela caminhava na frente e ao adentrar o cômodo tratou de acender a luz por saber que a filha não gostava do escuro.

Alfonso: Que foi, filha? – sentou na cama e rapidamente Luiza subiu em seu colo, agarrando-se ao pescoço dele. – Pronto! Não precisa mais chorar, papai e mamãe estão aqui.

Anahí: Ela deve ter estranhando por estar em um lugar diferente, não é? – ajoelhou-se atrás deles, passando a mão delicadamente pelo cabelo da menina. - Ainda mais que a luz estava apagada.

Alfonso: Aham! E também porque não nos viu aqui. Estranhou. – continuou a ninando, passando a mão pelas costas dela.

Passaram alguns minutos assim até a menina se afastar um pouco.

Anahí: Ai, filha, não chora. – com as pontas dos dedos, enxugou as lágrimas dela. – E se continuar fazendo essa carinha vou te beijar. - sorriu.

Luiza: Muito? – fungou, ficando de pé na cama.

Anahí: Aham, muito mesmo e te fazer cocegas também. – fingindo que ia pegá-la, a fez sorrir e se esconder perto do pai.

Alfonso: Viu Lu, tem que parar de chorar senão sua mãe vai te fazer cocegas. – ajeitou a franjinha dela.

Luiza: Eu parei, mãe. Eu juro! – passou as mãozinhas pelo rosto.

Anahí: Mas vou te encher de beijos mesmo assim. – a puxou para si, distribuindo beijos por todo o rosto dela, que sem muita demora estava rindo e tentando fugir.


Alfonso apenas sorriu ao ver as duas caírem deitadas na cama, uma tentando fazer cócegas na outra. Seguiu até a sala para pegar seu celular e quando voltou, encontrou Luiza por cima de Anahí , gargalhando por achar que conseguia fazer cosquinhas no pescoço da mãe, que fingia rindo bem alto.

Anahí: Ai! Chega, porque assim fico sem ar. – se sentou, mantendo a filha em seu colo.

Alfonso: Que bagunça, mocinhas.

Luiza: Não, papai,  – balançou a cabeça. – É cosquinha.

Anahí: É, papai, não foi bagunça. – fez cara de ingênua, mas riu ao vê-lo olhar para cama toda bagunçada.

Alfonso: Não é mesmo, só caíram todos os travesseiros. – recolheu os que estavam ao seu alcance.

Anahí: Não briga com a gente. – abraçou a menina, que retribuiu. – Só estávamos brincando, né Lu?

Luiza: É! – afirmou sorrindo sapeca.

Alfonso: Vão ter que arrumar a bagunça depois.  – sentou-se ao lado delas. – Ainda tento descobrir quem é a mais criança.

Anahí: Não tenta, amor! – riu. – E pode deixar que vamos arrumar tudo, né bebê? – A filha assentiu enquanto observava o quarto.


Luiza: De quem é esse quarto bonito? - perguntou curiosa.


Anahí: Adivinha. – falou fazendo uma careta fofa para a filha


Luiza: Hm, - fez carinha de pensativa e arregalou os olhos ao pensar na possibilidade – É meu?


Anahí: Sim!  Essa é a nossa casa agora.


Luiza: De verdade? – Perguntou colocando as mãozinhas no peito e Anahí assentiu sorridente. – Uhulll... Uhuuulll... – gritava pulando na cama. - Você também vai morar aqui, papai? – Se jogou no colo de Poncho.


Alfonso: Vou sim, minha estrelinha. Vamos morar todos juntos: Eu, você, a mamãe e o bebê.


Luiza: Não acredito! – abraçou-o o mais apertado possível. – Te amo, papito.


Alfonso: E eu te amo muito mais – apertou-a entre os braços, mantendo suas bochechas coladas. – Ai, Que abraço gostoso, minha estrelinha.


Anahí: Vamos parando com isso aí vocês dois. – Disse fazendo um bico manhoso – Eu também quero abraço.


Luiza: Num fica com ciúmes, mamãe. – disse tentando puxa-la – Tem abraço pra senhora também, né pai? – Poncho assentiu sorrindo.


Anahí: Oh, minha bebê linda! – sorriu e os abraçou. – Que tal tomarmos um Nescau bem gostoso e comer biscoito de chocolate? – Sugeriu.

Luiza: De chocolate? – Se afastou um pouco.

Anahí: É filha, biscoito de chocolate! – respondeu rindo da animação da filha.


Alfonso: Mas antes de comer o biscoito de chocolate que a mamãe vai te dar, nós três temos que arrumar essa bagunça pra você dormir depois. Certo?!


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui, ingenua y te volví, mi aire     Televisa – Quinta – feira, ás 10h14min a.m. Assim que chegou ao camarim de Poncho, Anahí tratou de se acomodar no colo do namorado, que fez cafuné em seus cabelos. Os dois ficaram um bom tempo em silencio, mas Anahí percebeu que se continuasse assim acabaria dormindo. Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais