Fanfics Brasil - Fui, ingenua y te volví, mi aire Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Fui, ingenua y te volví, mi aire

1887 visualizações Denunciar


Fui, ingenua y te volví, mi aire


 


 


Televisa – Quinta – feira, ás 10h14min a.m.


Assim que chegou ao camarim de Poncho, Anahí tratou de se acomodar no colo do namorado, que fez cafuné em seus cabelos. Os dois ficaram um bom tempo em silencio, mas Anahí percebeu que se continuasse assim acabaria dormindo.

Anahí: Eu tenho tanta coisa pra fazer hoje... – começou do nada – ver babá, empregada, ir ao supermercado, terminar de levar as minhas coisas e as da Lu. Só de pensar... – suspirou. – Isto está dando mais trabalho do que eu imaginava.  

Alfonso: Quer desistir? – intrigado, ergueu uma sobrancelha e ficou a espera da resposta.

Anahí afastou um pouco o corpo do dele e sentou em seu colo, de frente. As mãos pequenas e frágeis logo emolduraram o rosto sério de Alfonso e os olhos dos dois tinham um contato bastante intenso.

Anahí: Você está louco ou o quê, Alfonso Herrera? – fez uma pequena pausa. – Passa pela sua cabeça a possibilidade de eu desistir de você e da nossa família?

Alfonso: Não. – se rendendo a ela, deixou as mãos repousarem em sua cintura. – Mas eu não quero que você se sobrecarregue de funções. Se você preferir agente pode ir mais devagar e... – foi interrompido.

Anahí: Eu não posso mais viver longe de você. – Sussurrou baixo. – Eu não consigo...

Alfonso: Nem eu, meu amor. – sorriu.


A loira sorriu e não tardou em beijá-lo. Era completamente impossível raciocinar direito quando ele sorria daquele jeito e ainda mais tendo a boca tão próxima a sua. O beijo foi sendo aprofundado pouco a pouco e as línguas se acariciavam intensamente. As mãos de Anahí deslizaram pelo ombro dele, em direção a nuca. Logo, seus dedos já estavam enterrados nos cachos negros dele. Já Alfonso preferiu ser mais ousado, deixou suas mãos passearem pelas costas dela, até parar próxima ao bumbum.

Os lábios não se separavam. Vez ou outra ainda diminuíam um pouco o ritmo do beijo, para recuperar o ar, mas pareciam nem ao menos se importar com isso. Alfonso já havia puxado o corpo de Anahí o máximo possível para próximo de si. Estavam colados, totalmente fundidos. As cabeças trocavam de lugar freneticamente e as mãos não paravam quietas. Acariciavam, apertavam. Parecia até que os dois não se viam há anos e estavam totalmente na seca. Estavam, realmente, muito entretidos que nem ao menos notaram a presença de uma terceira e uma quarta pessoa na sala.


Dulce: Que fogo é esse? Seus pervertidos...


A voz de Dulce ecoou pela sala e se as mãos de Alfonso não tivessem segurado com firmeza as costas de Anahí, ela teria caído de costas no chão, tamanho foi o susto que levou. O casal foi obrigado a parar com o beijo. Os lábios estavam vermelhos e tinham a respiração ofegante.  

Anahí: Quer me matar, sua louca?

Dulce: Claro não. – fechou a porta atrás de si. – E loucos são vocês por ficarem de agarramento aqui.


Christopher: Agente não é obrigado a ver essas pornografias. Sabiam?


Alfonso: Ah, é?! Então por que vocês não usam bater na porta antes de entrar? – Perguntou irônico.


Christopher: E por que vocês não usam deixar pra transar em casa? – retrucou debochado.


Anahí: Não estávamos transando.  – Saiu do colo de Poncho um pouco constrangida.


Alfonso: Mas afinal de contas, o que vocês querem aqui? Debater a nossa vida sexual? – Perguntou ajudando Anahí a ajeitar a roupa.


Dulce: Obvio que não! – sentou-se – Esse energúmeno... – apontou para Ucker e foi interrompida.


Christopher: Energúmeno, não. – levantou-se da poltrona onde acabara de sentar - Olha como você fala comigo, Dulce Maria. – apontou-lhe o dedo.


Dulce: OLHA VOCÊ, IMBÉCIL. – gritou levantando-se e ficando frente a frente com ele.


Christopher: NÃO GRITA COMIGO! – gritou.


Alfonso: BASTA! – Gritou ficando entre os dois – Dá pra parem de baixaria aqui? Não sabem conversar como gente civilizada, não? Sentem-se. – ordenou e esperou que os dois voltassem a se sentar pra prosseguir – Agora podem falar. O que aconte... – foi interrompido.


Christopher e Dulce: Essa maluca... / esse ridículo...  – falaram juntos.


Alfonso: UM de cada vez. – disse com o tom de voz elevado.


Christopher: Como não tem uma dama, primeiro você, Dulce. – Falou debochado.


Dulce: Se não tem dama, Uckerzinho. Então você é o que? – respondeu afiada. – O cavalheiro que não é.


Alfonso: Dulce Maria! – repreendeu-a e olhou pra Anahí que soltara uma gargalhada. – Any, por favor, né?!


Anahí: Desculpa – disse e cobriu a boca segurando o riso.


Alfonso: Sem elogios. Pode ser? – bufou – Fala, Dul.


Dulce: Bom, eu estava no MEU camarim, lendo os MEUS textos, quando esse... – fechou os olhos se controlando para não xingá-lo – quando essa pessoa, – apontou para Ucker – entrou no meu camarim com um buquê de flores, me dizendo coisa lindas... – foi interrompida.


Anahí: Que lindo, Dul! – abriu um largo sorriso - Que flores eram?


Dulce: Margaridas, as minhas preferidas. – disse.


Anahí: Ai, que fofo! – disse deitando a cabeça no ombro de Poncho.


Alfonso: Tá. Se ele te falou coisas bonitas, te deu flores, as suas preferidas. Por que vocês estão faltando se atracar desse jeito?


Dulce: Bom, agente estava quase de beijando, aí o telefone dele tocou e ele me deixou no vaco pra ir atender. E sabem quem era? – Perguntou indignada. – A lambisgoia, a nojenta, a asquerosa.- fez uma pausa - Isso! É ela mesmo que vocês estão pensando, a Paolinha.


Anahí: Isso é verdade, Ucker? – Perguntou incrédula e Ucker apenas assentiu – Não acredito que você fez isso.


Dulce: Pois acredite! Mas sabem?! A culpa é minha, afinal eu que fui uma idiota por ter dando uma nova chance pra esse... esse moleque. – disse. Seu olhos já estavam marejados – Você nunca vai mudar, Uckermann...


Christopher: Eu mudei, mudei muito... Eu amo você, Dulce Maria e... – foi interrompido.


Dulce: Não mudou. NUNCA vai mudar! – disse firme e secou as lágrimas que teimaram em rolar por seus olhos.


Ucker olhou para Anahi e Poncho sem saber o que fazer, e então, abaixou a cabeça segurando a vontade incontrolável de chorar. O arrependimento por ter traído Dulce e o medo de que Paola estivesse grávida falaram mais alto...


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tu amor   Camarim do Poncho   Christian bateu na porta e a abriu logo em seguida, pondo a cabeça para dentro. Christian: Posso entrar? – Perguntou e Poncho assentiu. - Que houve aqui? – Perguntou ao perceber o clima ruim que havia se formado naquele camarim.  Ele trazia um violão em uma mão e na outra algumas folhas. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais