Fanfics Brasil - Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. par Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. par

1459 visualizações Denunciar


 Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. part 2


 


Pedro chegou e a pequena reunião deles se estendeu por duas longas horas. Falaram detalhadamente sobre o projeto que a Televisa iria realizar. Temas como horas de trabalho, comissões e salário foram abordados. Horas atrás, sem duvida alguma o salário era o que mais chamava a atenção da Anahí. Mas agora ela estava realmente interessa no projeto. Era diferente do que ela já havia feito. Uma repaginada total...


Depois da reunião Alfonso aproveitou que as suas gravações foram adiadas para o período da noite e deu uma volta com Anahi por toda Televisa, mostrando-a tudo. Faziam anos que ela não entrava na emissora. Muita coisa havia mudado.


Por ultimo passaram num estúdio onde um de seus ex- colegas estava naquele momento se preparando para dar uma entrevista a um programa muito importante.


Alfonso: Vem cá... quero te mostrar alguém. – entrou no estúdio puxando Anahí pela mão.


Anahí: Quem? – perguntou curiosa.


Alfonso: Ucker? – chamou pelo amigo.


Christopher: Opa!


O rapaz levantou rapidamente da cadeira assim que viu Alfonso e Anahí:


Christopher: Any... Minha linda - abraçou-a  e levantou-a do chão - Que saudade, que saudade... - disse em meio a muitos beijos  no rosto de Anahi.


Anahí: Ai, bebê... também senti muita saudade –  falou com voz de nenê e o abraçou forte – Te adoro.


Christopher: Você sumiu... Nos abandonou... – disse colocando-a no chão – Virou francesa de vez?


Anahí: Claro que não. Nunca vou abandonar vocês, nem a terrinha... México sempre. Arriba! – gargalhou - Você tá bem?


Christopher: Tô ótimo e você?- respondeu sorrind.


Anahí: Tô bem melhor agora... aqui... e com vocês.


Christopher: Que bom! – sorriu – Mas, o que faz aqui na Televisa?


Alfonso: Ela veio pra reunião com o Pedro. Não te disse... – cutucou no amigo - Aceitou entrar no projeto.


Christopher: Aê... que ótima noticia!


Alfonso: É... agora só falta saber a resposta da Dul.


Christopher: Aquela maluca... Quando ela vem aqui? Faz tempo que não a vejo... – desviou o olhar – Sinto falta dela.


Anahí: Hummm... Sinto falta dela – imitando-o – Essas paixões mal resolvidas... – cutucou em Ucker.


Christopher: Não, eu e a Dul...é eu e...- gaguejou - Eu digo o mesmo para você, Anahi Portilla.


Anahi sorriu e abaixou a cabeça baixa. Xingou-se mentalmente por ser bocuda. Não precisa ter tomado essa...


Anahí: Mas e o projeto? É... todos já aceitaram? Só falta a Dul? – mudou de assuntou tentado sair da saia justa.


Alfonso: Já. Só falta ela, mas o Pedro disse que vem hoje e que parece estar animada. Provavelmente irá aceitar também.


Christopher: Tenho certeza que ela aceita. A Dul sempre deixou claro que queria a volta.


Anahí: Todos queríamos. Você era o único que não parecia muito animado. Por que mudou de ideia?


Christopher: Ah, sei lá... tava sentindo muita falta. Acho que finalmente me toquei que o meu lugar é com vocês e o nosso destino é levar alegria para os nossos fãs com o RBD...


Anahí: ai sim – riu junto com os dois.


Alfonso: O papo tá ótimo, mas chega. Vai trabalhar Ucker – falou bagunçando o cabelo de ucker.


Eles riram mais uma vez e Alfonso colocou uma mão nas costas de Anahí, induzindo-a a andar e guiando para fora da estúdio.


Anahí: Que saudade do Ucker. – comentou quando já se encontravam do lado de fora do estúdio – os papos com ele, as nossas risadas, as brincadeiras, até as discussões... Ele me fez muita falta. Todos fizeram...


Alfonso: Sem duvida... Também sentia falta dele, Quando ele estava em Los Angeles. Agora que ele e o Pollito são meus vizinhos e não saem mais lá de casa.


Anahí: Cara, o Chris. Ele esteve em Paris me visitando a uns meses. Agente se divertiu um tanto. Como ele está?


Alfonso: Tá bem... a mesma peça sempre. Aquele não muda.


Tomara que nunca mude. Ele é um grande ser humano, corajoso, forte, batalhador... Admiro e amo ele demais...


Alfonso: Ele é uma pessoa muito maravilhosa. Sorte nossa, tê-lo como amigo...


Anahí: Verdade e por falar em amigos... A Dul e a May. Você tem as visto? Tá tudo bem com elas?


Alfonso: May sempre vejo aqui na emissora, já a Dul sempre nos falamos por telefone... Eu acho que tá tudo bem com elas, sim. Por que?


Anahí: Não, não é nada... – deu ombros – Só acho que elas não sentiram muito falta de mim...


Alfonso: Como não Anahi?  Elas são loucas por você. Por que está dizendo isso?


Anahí: A May pelo que fiquei sabendo está de férias, mas nem me procurou... Eu ligo pra casa dela me dizem que ela não se encontra.- abaixou a cabeça- Ela me ligava direto, dizendo que sentia minha falta, que me ama, perguntava quando eu viria... Agora que estou aqui ela não dá nem sinal de vida – sorriu triste.


Alfonso: Ah, anahi... Ela deve estar ocupada com alguma coisa, por isso ainda não deu tempo de te procurar – desviou o olhar – E a Dul... Outro dia eu li num jornal que ela está viajando pelo país divulgando o CD.


Anahí: Eu sei, ela mora lá no prédio da Marichello.... Não deixou nem se quer um recado... Poxa! Será que um telefonema iria roubar tanto o tempo das duas?- Passou a mão no olho, como que secando uma lagrima.


Alfonso: Any, elas vão parecer logo.


Anahí: Porque? Você sabe de alguma coisa?


Alfonso percebeu como Anahi estava por causa do gelo das amigas e quis contar a verdade... Contar sobre a festa surpresa que as duas estavam preparando, mas longo mudou de ideia.


Alfonso: Não. É intuição – apertou o nariz de anahi, que logo sorriu.


Os dois pararam em frente ao elevador do sétimo andar e Alfonso apertou o botão. Conversaram um pouco mais enquanto esperavam o mesmo chegar ao andar.


Alfonso: Estou muito empolgado com esse projeto.


Anahí: também estou. Quando será que vamos dar inicio?


Alfonso: Acho que daqui a um mês e meio. Pelo menos foi o que Pedro comentou comigo outro dia... Quando você vai volta para Paris?


Anahí: Provavelmente no sábado. Tenho que deixar tudo resolvido na empresa, no meu apartamento, cuidar da transferência de escola da Lu, essas coisas... Vou levar o Guillermo pra me dá uma força...


O elevador chega ao andar, e a porta se abre.


Alfonso: É... então... acho que agora não vamos ficar tão distantes mais.


Anahí sorri e confirma com a cabeça.


Anahí: Até breve, Ponchito – o puxou para um abraço.


Alfonso: Até breve, Any – respondeu durante o abraço.


 


 


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. part 3   Anahi entrou no elevador e acenou para Alfonso antes da porta se fechar. Ele ficou alguns segundos ali parado, observando o nada. Seria ótimo conviver com ela como nos velhos tempos. Deu um sorriso de canto de boca e se encaminhou para a seu camarim. No meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais