Fanfics Brasil - If I can give you anything You know you've got it Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: If I can give you anything You know you've got it

1476 visualizações Denunciar


If I can give you anything You know you`ve got it


 


Televisa - Camarim de Dulce Maria – Quinta-feira, ás 14h20min.


Anahí e Dulce conversavam deitadas no tapete. Enquanto a loira estava de cabelo em pé pelo fato de Poncho ir pra balada com Chris e Ucker, a ruiva abusava do senso de humor maléfico.


Anahí: Imagina só o Poncho sozinho numa boate! Sozinho, Dul. – choramingou.


Dulce: Ataque de ciúmes, Any?! Você não se garante, não?


Anahí: Você não entende... - fez um bico manhoso – O meu Ponchito é lindo, cheiroso, gostoso, tudo de bom, e detalhe, famoso. Eu tenho certeza que vai chover mulher em cima dele lá.


Dulce: Acorda! Sempre choveu. Seja na boate, aqui, ou na padaria da esquina – a mirou – Quem manda se apaixonar pelo Senhor Orgasmo. – gargalhou – Agora aguenta!


Anahí: Senhor Orgasmo? – Ergueu-se assustada para olha-la.


Dulce: Aham! – disse rindo – Eu vi isso numa revista. A mulherada o apelidou assim... Poncho Herrera, O Senhor Orgasmo.


Anahí: Olha só o que eu tenho que passar! – cobriu o rosto com as mãos – Senhor orgasmo, era só o que faltava.


Dulce: Aí, Any... Menos! O que é que tem?


Anahí: Um monte de mulher fica tarando o meu homem e você me pergunta o que é que tem? – fuzilou-a com o olhar.


Dulce: Pois vai ter que aguentar, minha filha. Você vai casar com um dos caras mais sexys e cobiçados do México. A mulherada cai em cima mesmo. Relaxa aí!


Anahí: Relaxar? Como eu posso relaxar sabendo que seis entre dez mulheres tem fantasias sexuais com o meu futuro marido?


Dulce: Oito.


Anahí: Oito, o quê?


Dulce: Oito entre dez mulheres acham ele um símbolo sexual. Estava na revista também. – Segurou o riso.


Anahí: Dulce! – repreendeu-a. – Grande amiga você é.


Dulce: Olha só, vamos fazer o seguinte... – sentou-se - Agente também sai hoje e aparecemos na boate onde eles vão estar. Assim você se sente mais segura e eu dou um flagra no sem vergonha do Ucker.


Anahí: Não! Eu não quero que o Poncho pense que eu tô o vigiando ou ache que eu não confio nele.


Dulce: Eles não precisam saber que vamos atrás deles. Agente finge que foi coincidência e pronto!


Anahí: Até parece que vão acreditar... – riu de canto e negou com a cabeça – Mas eu não posso ir. Não tenho com quem deixar a Lu, ainda não temos babá.


Dulce: Deixa ela com a sua mãe ou com a Mari, ora – aconselhou.


Anahí: Não quero ficar explorando... Elas tem me ajudado muito, sabe?  – suspirou – Mas hoje eu vou resolver isso, vou contratar babá, empregada, tudo que tenho direito. – falou animada.


Dulce: Afazeres do lar... – sorriu – Quem te viu que te vê, Portilla! Pensei que não estaria viva pra te ver de dona de casa, casada e com filhos. – Comentou.


Anahí: Nem eu! Agora só falta adotarmos um cão. – gargalhou.


Dulce: Isso é fácil! Adota o Christopher. – Ficou séria.


Anahí: Até quando vocês vão ficar com esse joguinho de quem ofende mais?


Dulce: Até ele assumir está tendo um caso com aquela mocréia horrorosa.


Anahí: E se ele não tiver?


Dulce: Se ele não tiver eu volto a acreditar no papai Noel, no coelhinho da pascoa e até fada do dente.


Anahí: Nossa! - riu.


Dulce: Por isso eu quero ir nessa boate hoje, vou dar o flagra. Vamos ver até onde vai o cinismo dele? – disse pensativa – Any, temos que ir! - suplicou


Anahí: Eu não posso mesmo, Dulce, a minha Lu... Espera aí! – Abriu um largo sorriso ao ter uma ideia – Bem que você... – olhou maliciosa.


Dulce: Bem que eu...? – incentivou-a a prosseguir.


Anahí: Bem que você podia ir com a Maite e tomar conta dele pra mim. – disse empolgada.


Dulce: Por mim tudo bem, só não sei se a Mai vai topar. – Voltou a deitar-se - Você viu como ela estava estranha? – comentou e Anahí assentiu.


Maite: Posso entrar? – disse abrindo a porta


Dulce: Maizita!!! – gritou. – Que coincidência, entra ai.

Maite: O que estão fazendo deitadas no chão, hein? – se jogou no meio das duas.

Anahí: Estávamos namorando. – passou a mão na barriga de Dulce

Dulce: Só que como sempre você nos atrapalhou, né, minha gata? – Annie assentiu.

Maite: Cruzes! Viraram lésbicas. – gargalhou.

Dulce: Sempre fomos. – Pegou na mão de Anahí e depositou um beijo nela - A mídia estava certa o tempo todo. Nós temos um caso – sussurrou a última frase – Mas não conta pra ninguém – piscou.

Maite: Estão falando sério? – levantou para olhá-las.

Anahí: Tá louca, Maite Perroni?! Claro que não. Nós gostamos da mesma coisa que você gosta, dã! - gargalhou.

Maite: Ah bom! Por um instante eu... Ah, deixa pra lá.- riu

Dulce: Que isso?! Eu sou muito gostosa pra Anahí.

Anahí: Pronto! Estava demorando. – mudou de assunto. – Mai, agente estava falando em você.


Maite: Bem ou mal? – brincou.


Dulce: Nem um, nem outro. Agente só estava comentando que você estava estranha hoje. Nem parabenizou o Chris pela musica.


Maite: Ah... er... Eu estava com dor de cabeça. Não estava num bom humor, sabe?


Dulce: É só por isso mesmo? – perguntou desconfiada.


Maite: Claro. Por que outro motivo seria?


Anahí: Talvez por que o Christian está apaixonado por você. - Insinuou.


 


Comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me duele tanto ser solo un amigo     Maite: Da onde tirou isso? – levantou-se apressada e cruzou os braços ficando na defensiva. Dulce: Sabia!! Eu já estava desconfiada... – levantou-se empolgada. – Foi por isso que você estava estranha aquele dia na casa da any. Rolou alguma coisa, não rolou? – acusou-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais