Fanfics Brasil - A la orilla de tu abrazo Déjame vivir siempre a tu lado Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A la orilla de tu abrazo Déjame vivir siempre a tu lado

1250 visualizações Denunciar


A la orilla de tu abrazo Déjame vivir siempre a tu lado


 


Televisa, quarta - feira, ás 10h05min a.m.


Cinco dias se passaram, Maite estava sempre acompanhada de Anahí e quando Christian tentava se aproximar ela arrumava uma maneira de se afastar. Ele já havia perguntado para Anahí se havia alguma coisa de errada mas esta se limitou a dizer que a amiga apenas precisava pensar.


Era quarta-feira e Maite estava sentada ao lado de Anahí na lanchonete da Televisa. Enquanto a amiga folheava os textos com as cenas tentando decorar alguma coisa antes das gravações que aconteceriam dali a poucos minutos, Maite tinha o olhar fixo num determinado ponto da lanchonete.


Anahi: Estou ferrada.


Maite estava aérea: Oi?


Anahi: Disse que estou ferrada.


Maite: Em quê? - perguntou confusa.


Anahi: Na gravação de hoje, Maite! Em que mundo você está?


Maite: Nenhum. - respondeu dando de ombros.


Anahí então seguiu o olhar da amiga que se mantinha fixo em um ponto específico: Agora entendi.


Maite: será que eles tem algo?


Anahí: Claro que não. De onde tirou isso?


Maite: Os dois têm passado muito tempo juntos. Além disso, a Dul e o Ucker parecem que terminaram de vez, nem se olham mais na cara.


Anahi: Isso não quer dizer nada, eles são como irmãos... Sempre se deram bem, pirou?


Maite mordeu o lábio inferior um tanto receosa ao ver Christian abraçar Dulce e essa rir de forma escandalosa de alguma coisa que o moreno disse em seu ouvido: Tenho minhas dúvidas.


Anahi: Você está é com ciúmes, isso sim.


Maite: Nada a ver.


Anahi: Mai, eu te conheço muito bem então nem adianta se fazer de santa. Quer um conselho? Vai lá, o coitado já tentou se aproximar de todos os jeitos e você não lhe deu uma chance sequer.


Maite: Será, Any?


Anahi: Claro! O Christian é um lindo e tenho certeza que tem um monte de meninas por aí loucas por ele, então tome uma atitude antes que ele se canse de esperar e resolva seguir em frente.


Maite: Depois da gravação eu falo com ele.


Anahi: Fala agora. - insistiu.


Maite: Agora não, eu tenho que tomar coragem.


Anahí balançou a cabeça em sinal de reprovação: Que bobeira.


Maite: Não é bobeira, aliás, eu nem sei o que dizer. - se defendeu.


Anahí Tudo bem, afinal, eu não posso te obrigar não é?


Maite sorriu e logo as duas saíram em direção ao estúdio. Não fora nada fácil para a morena se concentrar nas cenas, em sua cabeça ela tentava encontrar uma maneira de puxar assunto com Christian além de que a todo momento consultava o relógio de pulso para saber quanto tempo faltava pra terminar suas cenas do dia  e quando este acabou Maite saiu pelos corredores o mais rápido possível para não correr o risco de desencontrar com Christian. Assim que chegou a frente ao camarim dele, viu o moreno com Dulce e sem pensar duas vezes se aproximou de ambos.


Maite: Atrapalho?


Dulce: Não, claro que não.


Maite: Será que eu posso falar com você? - perguntou se dirigindo a Christian.


Christian pareceu um tanto quanto surpreso: Comigo? - ela afirmou – É que eu já estava indo, combinei de levar a Dul e...


Dulce o interrompeu: Que isso Chris, fica aí, eu não me importo em ir de taxi.


Christian: Não mesmo?


Dulce: Nem um pouco. - mentiu, ela detestava ir embora de taxi e todos sabiam disso mas naquele momento ele precisava conversar com Maite – Eu já vou, mais tarde te ligo.


Christian: Vou esperar. - respondeu vendo a ruiva se afastar – Ela nunca liga. - disse se dirigindo a Maite que com algum esforço conseguiu esboçar um meio sorriso forçado – E então? O que quer falar comigo?


Maite: Vocês dois... er... Tá rolando alguma coisa? - perguntou antes que pudesse se refrear, as palavras pareceram escapar de sua boca.


Christian: Oi?


Maite: Eu perguntei se você e a Dulce tem alguma coisa.


Christian achou graça da pergunta e não pode deixar de sorrir: Nós não temos nada, Tita, você sabe disso.


Maite: Não sei, quer dizer, vocês tem andado muito juntos. - disse dando ênfase a palavra “muito”.


Christian a olhou desconfiado: Você está com ciúmes?


Maite: Talvez. - respondeu sem graça enrolando uma mexa de cabelo com os dedos.


Christian: Talvez?


Maite: É, talvez.


Christian: E era sobre isso que você queria conversar?


Maite: Na verdade não, eu só queria te pedir desculpas por ter me afastado, mas eu precisava pensar.


Christian adotou uma postura mais séria: Pensar sobre nós?


Maite: Existe “nós”?


Christian: Achei que tivesse deixado minhas intenções bem claras naquele dia na casa da Any.


Maite: Nem me lembre daquilo, por favor. - pediu.


Christian: Ok, mas me responde, você pensou?


Maite afirmou: Pensei.


Christian: E?


Maite: E nada Chris, eu apenas precisava ficar um pouco sozinha e nesse tempo percebi que sinto a sua falta.


Christian: Sente mesmo?


Maite: Essa era a parte na qual você dizia sentir a minha falta também. - brincou.


Christian sorriu e a abraçou: Eu também senti a sua falta, Morena.


Maite: Morena? - perguntou sem desfazer o abraço, estava adorando ficar tão perto dele.


Christian: Uhum. - respondeu lhe beijando o topo da cabeça e a soltando – Vai dizer que nunca ninguém te chamou de morena?


Maite apenas sorriu, e Christian se viu encantado mais uma vez por ela, era impossível resistir a aquele sorriso, principalmente quando o motivo que o fazia nascer era ele: Fico feliz de ter conversado contigo.


Christian: Eu também, não gostei nada de ver você me evitando.


Maite: Desculpa, mas é que no começo eu não queria falar e depois eu não sabia o que dizer.


Christian reclamou: Você é muito confusa.


Maite: Um pouquinho. - o corrigiu em tom de brincadeira.


 


Comentários!!


traumadarbd: Eles são a Família Perfeita.


julyanniaya: Fofíssimos!


juliapuente: Os dois ficaram preocupados com ela.  Cada um do seu jeito, né? A Lu cuidando e o Poncho surtando. KKK


anahi_alfonso.: Postando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

My dreams came true because of you   Mansão Portilla Herrera, quinta-feira, as 07h24min a.m. Anahí já se encontrava no terceiro mês de gestação e, completamente em todas as manhãs, perdia-se em frente ao espelho admirando a barriga já bem redonda. Estava mais ansiosa do que nunca para descobrir o sexo de seu beb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais