Fanfics Brasil - Happy times, happy times Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Happy times, happy times

1694 visualizações Denunciar


 Happy times, happy times


Mansão Portilla Herrera, sábado, ás 18h10min p.m.


Anahí não teve gravações naquele sábado, por isso ela e a filha, passaram uma tarde bastante agradável. Deram uma volta pelo parque, correram, brincaram, tomaram sorvete... De fato se divertiram bastante, e juntas. Quando voltaram para casa, ao invés de entrarem, permaneceram ali no jardim. Já estava quase anoitecendo, mas Luiza ainda não sentia fome (já que comera besteiras demais no passeio pelo parque) e Anahí resolveu fazer mais essa vontade da filha e ficar um pouco por ali.

A loira estava sentando em um dos bancos pensativa, enquanto Luiza corria de um lado para o outro. Estava tudo muito tranqüilo até que uma pessoa conhecida adentrou. Anahí sorriu e ficou esperando ela se aproximar, mas o trajeto foi interrompido por Luiza, que se jogou em seus braços.


Luiza: Pai!

Animada, a loirinha se agarrou no pescoço de Alfonso, que a pegou no colo. Anahí olhava a cena de longe e sorria abertamente, era lindo ver aquele carinho que um nutria pelo outro. A cada dia que passava os dois ficavam mais apegados, e isso era maravilhoso. Não demorou muito para eles se aproximarem de Anahí. Alfonso continuava com a garotinha no colo e inclinou um pouco o corpo para frente, apenas para dar um selinho rápido na noiva.

Anahí: Chegou cedo.

Alfonso: Nem tanto. – desviou a atenção para Luiza. – e essa mocinha aqui? Estava brincando de quê?

Luiza: De nada. – deu com os ombros. – fui ao parque hoje com minha mãe. Não foi mamãe?

Anahí: Fomos. Por isso ela ta porquinha desse jeito. – riu.

Luiza: Tomei sorvete também! – exclamou feliz.

Alfonso: Serio? – sorriu da animação dela. – e trouxe pra mim também?

Luiza: Não. – fez bico. – não sabia que você ia querer, papai.

Alfonso: Poxa. – imitou o bico dela, fingindo tristeza. – tudo bem. No fim de semana eu te levo pra gente tomar mais sorvete, juntos. – disse a ultima frase no ouvido dela. – mas não conta nada a sua mãe não.

Anahí: O que não pode me contar heim? – perguntou curiosa.

Luiza: Não pode contar. – colocou as mãozinhas sobre a boca, tampando-a.

Anahí: Vocês dois estão cheios de segredinhos. – olhou desconfiada para o namorado, que ria.

Alfonso: Depois nós contamos para você. Não é Lu?

Luiza: É. – balançou a cabeça.

Anahí: Sei... – disse ainda desconfiada. – desce do colo do seu pai, Lu. Você tá pesada.

A garotinha já se preparava para obedecer a mãe, mas Alfonso não permitiu. Ele olhou para Anahí e balançou a cabeça negativamente. Anahí apenas deu com os ombros e levantou do banco. Se ele queria ficar carregando Luiza o problema era dele, não dela.


Anahí: Vamos entrar? Tem uma mocinha aqui que precisa tomar um banho.

Alfonso: Só ela? – ergueu uma sobrancelha.

Anahí: Besta! – riu e deu um tapa nas costas dele.

Juntos, os três adentraram a mansão Portilla Herrera. Alfonso foi pro quarto checar seus e-mails, enquanto Anahí dava banho na filha e aproveitava para tomar um também. Como havia brincado o dia todo, sem duvida Luiza dormiria logo. Minutos depois as duas retornaram para o quarto.

Anahí: Vamos jantar? – parou ao lado dele, que continuava entretido no notebook, e apoiou a mão em seu ombro.

Alfonso: Vamos. – segurou a mão dela e levantou. – vem Lu.

Não demorou muito para os três estarem sentados a mesa e saboreando o delicioso jantar que fora preparado pela empregada.

Anahí: Como foi a gravação hoje?

Alfonso: Normal. – limitou-se ao responder. – você foi a única que se livrou de gravar hoje, sabia?!

Anahí: Sou a queridinha do diretor, oras. – disse sorrindo sem graça.

Luiza: Não quero mais. – empurrou o prato para frente, interrompendo a conversa dos dois.

Anahí: Você só levanta daqui quando terminar tudo.

Luiza: Mas eu não quero mais. – choramingou.

Alfonso: Deixa ela ir, Any. – pediu, piscando um olho discretamente para a loira.


Antes de responder, a loira ainda olhou para a filha durante alguns segundos e depois concordou com a cabeça. Não gostava quando Luiza não comia tudo que ela colocava. Se preocupava bastante com a alimentação dela, já que a loirinha sempre foi bastante ruim de garfo. Mas, atendeu ao pedido de Alfonso e abriu uma exceção, deixando a garotinha ir.

Anahí: Não faz mais isso, ta? – disse depois que Luiza saiu da cozinha. – eu fico sem jeito de dizer um não depois que você pede assim na frente dela. Mas eu não posso ficar deixando a Luiza comer pouco desse jeito.

Alfonso: Tudo bem. – concordou com a cabeça – desculpa.

Anahí: Certo. O Chris vai fazer a festinha amanhã? – perguntou curiosa.

Alfonso: Hum, já tinha até esquecido. – riu – Vai, ele só fala nessa festinha... Acho que está querendo da uns pegas na Mai. Nós vamos, né?!

Anahí: Claro que sim, já falei com a Solange, ela disse que caso agente fosse ela ficaria com a Luiza.

Alfonso: ótimo! – disse de forma casual.

Anahí: hum, já parou pra pensar que só faltam algumas semanas pras gravações terminarem.

Alfonso: já e pelo visto não vai rolar mesmo do RBD voltar, Pedro nem toca no assunto... – suspirou - Mas enfim, é tão bom ver que está tudo perfeitamente bem agora. – sorriu e beijou os lábios dela rapidamente.

Anahí: Hum... mais ou menos perfeito.

Alfonso: Por quê? – perguntou confuso.

Anahí: Tenho que ir a Paris resolver umas coisas das minhas empresas. – falou com cautela. – Agora que eu vou morar aqui definitivamente, tenho que decidir como vai ficar o meu apartamento de lá, as empresas, varias coisas.

Depois de alguns minutos em silencio, Alfonso apenas balançou a cabeça, concordando. Nada mais lógico do que ela ir resolver todas as coisas em Paris antes de ficar definitivamente no México. Mas...

Alfonso: Eu vou com você. – disse sorrindo.

Anahí: Quê?! – arregalou os olhos, mirando-o.


Comentários!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

You set me on fire   Após fazer Luiza dormir, Anahi retornou e encontrou Poncho de frente ao espelho do banheiro do quarto. Ele pode ver pelo reflexo quando Anahí encostou-se ao batente da porta com o cabelo já solto, caindo sobre um lado de seu rosto. Ela mantinha um sorriso sapeca, olhando-o com intensidade. Vê-la assim, tão provoca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais