Fanfics Brasil - You set me on fire Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You set me on fire

1493 visualizações Denunciar


You set me on fire


 


Após fazer Luiza dormir, Anahi retornou e encontrou Poncho de frente ao espelho do banheiro do quarto. Ele pode ver pelo reflexo quando Anahí encostou-se ao batente da porta com o cabelo já solto, caindo sobre um lado de seu rosto. Ela mantinha um sorriso sapeca, olhando-o com intensidade. Vê-la assim, tão provocante, estava acabando com qualquer vestígio de controle que ele pudesse ter. Anahí deu uma piscadinha e caminhou até ele o abraçou pela cintura.


Anahi: Quero ser sua. – Sussurrou – Sempre. – Confessou, e antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, ele se virou de frente, agarrando a cintura dela, pressionando-lhe o corpo. E então sua boca devorou a dela, num beijo sôfrego e apaixonado. Anahí arfou, as unhas cravadas nas costas dele, a língua procurando senti-lo em toda a sua intensidade. 

Não havia um mísero milímetro entre os dois, e ela podia sentir o desejo dele crescendo na medida em que o beijo prolongava-se. Os lábios só se descolaram o tempo necessário para retomar o ar e voltaram a se consumir.
As mãos dele desceram apertadas pelas costas dela, apanhando o seu quadril. O corpo de Anahí se punha em chamas. Ela colocou-se na ponta dos pés, encaixando a coxa de Alfonso dentre as suas pernas, seu corpo pressionava o dele, empurrando-o contra o balcão onde ficava a pia. Ela tinha pressa, imersa num desejo tão grande que parecia afogar-lhe os sentidos.


Alfonso estava praticamente sentado sob a superfície gelada, ela avançava cada vez mais para cima dele, beijando, mordendo. Ele afundara as mãos no cabelo dela, puxando-o, guiando um beijo que chegava a ser agressivo. Então de repente, ela parou aquele beijo, puxando-o pela gola da camiseta, o corpo dele se colocou de pé chocando-se ao dela, ela mordeu os lábios dele, sugando-os, e em seguida se afastou e tirou a própria blusa, revelando o sutiã preto que usava. Um sorriso interessado delineava o rosto de Alfonso.

A sua primeira reação foi tentar puxá-la outra vez para si e tomar a sua boca, mas ela não permitiu, esquivando-se. Os dedos de Anahí correram sobre o seu próprio corpo, provocando-o, ele olhava fascinado quando ela, enfim, tirou o short que usava. 

Alfonso: Venha. – Tentou puxá-la outra vez, mas ela resistiu. As mãos, que ficaram espalmadas no peito dele, se moveram lentamente adentrando a sua camisa. Ele esperou com os olhos fixos nos dela. 

Anahi: Tenha calma. – Disse com um sorriso malicioso brincando no rosto. Na verdade, nenhum dos dois tinha calma o suficiente para esperar muito tempo ali, mas aquele joguinho de Anahí estava interessante. E ela queria, antes de tudo, provocá-lo, observando cada reação de Alfonso, saboreando cada sensação que era capaz de causar. Suas mãos trabalharam e Alfonso a ajudou a tirar a camisa que usava. Uma vez livre daquela peça, Anahí pôde se concentrar na calça. Ela desceu as mãos pela lateral do corpo dele, arranhando-o. Alfonso suspirou, sentindo um arrepio percorrer-lhe a espinha. Ela buscou o seu cinto, abrindo-o, e se ajoelhou na frente dele, levando a calça consigo. Brincou, deslizando os dedos pelo elástico da cueca boxer preta, sua boca se aproximou da ereção dele, sondando-o. Ele fechou os olhos, mordendo o lábio, quando a sentiu mordiscar seu membro.


Ele se apoiou, segurando a borda da pia, fazendo força para manter suas mãos longe dela. Anahí agarrou a cueca dele, e cuidadosamente a tirou. Uma vez nu, os lábios dela puderam se deliciar com o corpo dele. Suas mãos alcançaram a base de sua ereção, segurando-a, ele estremeceu ao sentir os lábios dela tocando suavemente a ponta de seu membro.

Ela o beijou sutilmente, envolvendo-o com os lábios, Alfonso soltou um baixo gemido, apertando ainda mais as mãos na bancada da pia. E então a língua dela ganhou vida, e se arrastou por toda aquela região, saboreando-a. Ela provocava, e ele quase não aguentava de tanto tesão.

Anahí parou um tempo, encarando-o, Alfonso tinha o cenho franzido, uma expressão prazerosa no rosto. Ela mordeu os lábios e o abocanhou sutilmente, tomando cuidado para não machucá-lo. O pingo de controle que pairava os pensamentos dele se perdeu, e ele levou as mãos ao cabelo dela, quase implorando para que ela seguisse, para que não parasse. E ela não parou. Passou a instigá-lo com as mãos enquanto sua boa o acolhia cada vez mais fundo. A princípio era ela quem ditava o ritmo, ora lento, ora mais rápido, ora intenso, ora superficial, mas com o tempo as mãos dele passaram a guiá-la, quase freneticamente. 

O coração dela batia acelerado, estava ofegando, seu corpo entrando em erupção pelo simples fato de vê-lo tão entregue, tão deliciado.


Alfonso: Isso... - Ronronou, e um sorriso escapou dos lábios dela. - Any... - Ela não respondeu, ocupada demais com o que estava fazendo. - Pare... - Pediu sôfrego, prestes a deixar todo aquele prazer vir a tona. Percebeu então que ela não pararia, mas que diabos, Alfonso queria satisfazê-la acima de tudo, aquilo não seria justo.

Suas mãos agarraram o cabelo dela, afastando-a, os olhos de Anahí se abriram fitando-o surpresa. E antes que pudesse questionar, ele a ergueu pelos ombros, tomando a sua boca com uma sede incalculável. Sua língua agredia à dela, em movimentos intensos e rápidos. 

Anahí arfava languida nos braços dele, as mãos de Alfonso buscaram as coxas dela, que sem muito esforço as enlaçou em sua cintura, estreitando o contato entre seus corpos. Ela mesma tratou de tirar seu sutiã e, sem muitos ensaios, ele agarrou a calcinha dela, rasgando-a. Sua mão encontrou a intimidade dela, sondando-a, sentindo que estava pronta para ele. Anahí se contorceu, as pernas apertaram-se a cintura dele, quando sentiu que ele introduzia-lhe dois dedos, instigando-a. 

Já não queria esperar mais, precisava senti-lo dentro de si, precisava ser dele e precisava que fosse agora. Por sorte, ele sentia o mesmo. Apertando a cintura dela, ele deslizou o seu corpo, e num único movimento a possuiu. Ela controlou aquilo que seria um grito prazeroso, soltando um baixo gemido, as unhas cravaram-se nas costas dele. Alfonso encostou na parede fria, escorregando seu próprio corpo, até cair sentado ao chão, Anahí foi junto, montando em seu colo. Ele buscou outra vez o corpo dela, agarrando-lhe a cintura e guiando os seus movimentos, agora procurava fazer tudo com mais calma.


Os movimentos eram lentos, apesar de toda a excitação. Os olhos dos dois mantinham-se abertos, encarando-se fixamente, num tipo de conexão. Ela só cerrou os olhos quando ele tomou os seus lábios, num beijo lento como o movimento de seus corpos. Ela rebolava no colo dele, os gemidos sendo abafados pelos lábios de Alfonso. A boca dele deslizou pela pele suada do rosto dela, parando em seu pescoço, mordendo-o. 

Seus corpos moviam-se em tamanha sintonia que Anahí já não precisava ser guiada, as mãos dele agora a abraçavam possessivamente, pressionando o corpo dela contra o seu. Com o passar dos minutos as oscilações tornaram-se mais velozes. Anahí envolvera as pernas na cintura dele, estava agarrada aos seus ombros, parecia que ia desmontar. Alfonso banqueteava-se em seu colo, os seios comprimidos contra o peito másculo.

Anahi: Poncho... - Soltou languida, e o orgasmo dela veio violento, o dele veio em seguida. Os dois arrebatados ao mesmo tempo por aquela sensação extasiante que tomava conta de cada músculo de seus corpos. O que sentiam não era uma mera satisfação física, ia muito, muito além. Eram duas almas que se completavam. Não existia ninguém mais para ela além dele. 

Alfonso: Any... - Disse rouco, a voz cortada. Ela abriu os olhos, sorrindo de canto. O peito dela oscilava pela respiração pesada. Suas mãos ainda trêmulas alcançaram o rosto dele, e ela selou seus lábios ternamente. O rosto aconchegou-se na curva do pescoço dele e eles ficaram ali por mais algum tempo, em silêncio.

No banho, entre toques e carícias, nada mais intenso aconteceu. Quando foram para a cama, não demorou muito e Anahí adormeceu nos braços dele. Ele velou o sono dela e mais um pouco dormiu também. Nada no mundo podia ser mais perfeito que aquilo.


Comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porque a tu lado puedo ser sólo yo mismo   Domingo, ás 23h3omin – Apartamento de Christian. Anahí e Poncho chegaram ao apartamento de Chris. O local estava completamente lotado e escuro, de pequena confraternização não tinha nada, aquilo estava mais pra uma balada e com isso fora muito difícil para o casal encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar