Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Here we are now everything is about to change. We face tomorrow as we say goodbye to yesterday. part 3
Anahi entrou no elevador e acenou para Alfonso antes da porta se fechar. Ele ficou alguns segundos ali parado, observando o nada. Seria ótimo conviver com ela como nos velhos tempos. Deu um sorriso de canto de boca e se encaminhou para a seu camarim. No meio do trajeto sentiu o celular vibrar. O tirou do bolso e viu quem estava ligando. Soltou um suspirou ao ler o nome “Perla” no visor. Com um pouco de má vontade o atendeu.
Alfonso: Oi – entrou em seu camarim e fechou a porta.
Perla: Amor! To saindo do trabalho agora, você vem me buscar?
Alfonso: Agora? E que horas são?
Perla:: Hum – consultou o relógio que tinha no pulso – 12h15min.
Alfonso: Putz, já?
Perla:: Sim, algum problema?
Alfonso: Não, não. – apoiou o cotovelo na mesa e passou a mão pelos cabelos.
Perla:: Então amor, você vem?
Alfonso: Vou, me espera que daqui a pouco chego.
Perla:: Certo. Beijo.
Alfonso: Outro.
Ele desligou o telefone e começou a organizar os textos na mesa. Juntou - os em uma pilha. Almoçaria com Perla e voltaria a tarde para passar as falas com os colegas de elenco. Assim ficaria tudo tranquilo para a gravação a noite. Pegou a chave do carro e Minutos depois já estava em frente ao trabalho da namorada, esperando a sair.
Perla: Oi amor.
Entrou no carro e deu um beijo rápido em Alfonso. Logo ele já havia voltado a dirigir, dessa vez em direção ao apartamento de Perla.
Alfonso: Vamos pra lá mesmo ou quer almoçar fora?
Perla: É melhor ir pra casa. A Carla me falou que tinha pedido almoço no restaurante.
Alfonso: Quando que vocês vão aprender a cozinhar, heim? Já passo da hora.
Perla: Manda a Carla aprender – deu com os ombros – Ela que não faz nada da vida.
Alfonso: Quero ver até quanto ela vai conseguir viver assim.
Perla: Eu também.
E o assunto morreu assim que chegaram ao local desejado. Alfonso entrou com o carro no edifício, estacionando na vaga reservada para Perla. Desceram, cumprimentaram o porteiro e entraram no elevador. Quando chegaram ao andar deram de cara com Anahí, que saia do apartamento acompanhada por Tisha e Luiza, que segurava na mão da avó.
Pessoal dê uma passada nessa minha outra fanfics. É muito boa também... Vocês vão gostar...
Bjos e comentem sempre que lerem
http://fanfics.com.br/fanfic/24067/pedacos-de-mim-aya-e-rbd
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma, mas não têm conteúdo. part1 Alfonso: Está me seguindo, Anahí? – brincou com ela e riu. Anahí: Acho que é o contrario, heim? A loira terminou de trancar a porta do apartamento e colocou a mão no ombro da filha. Mirou Perla e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.