Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Porque a tu lado puedo ser sólo yo mismo
Domingo, ás 23h3omin – Apartamento de Christian.
Anahí e Poncho chegaram ao apartamento de Chris. O local estava completamente lotado e escuro, de pequena confraternização não tinha nada, aquilo estava mais pra uma balada e com isso fora muito difícil para o casal encontrar Christian. Ao decorrer do tempo foram encontrando os amigos e por um momento todos se juntaram para conversarem.
Com os Chaverroni
Maite havia ido ao banheiro retocar a maquiagem, e quando voltava decidiu parar em dos quartos do apartamento. Estava cansada e decidiu ficar ali por um tempo. Foi então que ouviu uma leve batida na porta. Fora inevitável o susto, virou-se para trás com uma de suas mãos posta sobre o peito. Estava preparada para reclamar com quer que fosse que lhe causara aquilo, porém voltou a fechar a boca ao ver quem estava ali, lhe sorrindo.
Christian: Desculpa o susto. – fechou a porta e adentrou o cômodo. – Até bati de leve pra não causar isso.
Maite: Que nada! – sorriu. – Tudo bem, acontece.
Christian: Dulce disse que você havia ido ao banheiro, como estava demorando vim te procurar. – parou do outro lado da cama, encarando-a
Maite: Vim retocar a maquiagem e acabei dando um tempo por aqui... – sorriu timida
Christian: Entendo... – afirmou com a cabeça. – Você não está gostando da festa não, é?
Maite: Não, não é isso, eu só tô cansada mesmo. A festa está legal, eu estou gostando... – Se pôs de pé.
Christian: Eu vi mesmo como você esta gostando... Pelo tanto que estava dançando, e bebendo e conversando. Nossa! Você está adorando a festa. – riu debochado
Maite: Deixa de ser debochado, por favor! – falou sem deixar de encará-lo e sorrir.
Christian: Não estou debochando. Só te achei a mais animada da festa – sorriu ao vê-la voltar a olhá-lo com uma expressão não muito boa. – Tudo bem, já parei.
Maite: Você é um nojento. – se encaminhou para outro lado da cama. – Que está a fim de me irritar.
Christian: Um nojento que está a fim de te abraçar, posso? – postou as mãos na cintura dela quando já estavam próximos o suficiente, fazendo uma carinha de menino.
Maite o abraçou antes de falar qualquer coisa, deixando seu rosto bem pertinho do pescoço do mesmo, aspirando fundo diversas vezes como se quisesse guardar o delicioso e marcante cheiro dele. Em troca ganhou um gostoso beijo na bochecha, bem próximo a sua boca e Christian fez questão de deixar seus lábios repousados ali, enquanto a apertava contra si. Sentia o corpo dela totalmente aninhado ao seu e a viu se encolher ao passar as mãos abertas por todo comprimento de suas costas.
Maite: Você nunca foi de pedir permissão pra me abraçar, moço. O que está acontecendo? – seus lábios, levemente, tocaram a pele dele, assim como seu nariz, fazendo-o se arrepiar.
Christian: Só estou tentando não te assustar. Não quero que se afaste de mim de novo. – fechou os olhos com força, levando sua mão até a nuca dela, por debaixo do cabelo, e apertado um pouco à região.
Maite: Pode me abraçar sempre que quiser. Eu gosto! – se afastou um pouco para encará-lo, mas não muito.
Christian: Bom saber! – lhe roubou um selinho, rápido, deixando-a sem reação.
Maite: Chris... – fez bico, sem desgrudar dele.
Christian: Desculpa, mas é que você pertinho assim... Não resisti! – ela sorriu, deixando sua mão correr pelo braço dele.
Maite: Que isso de pedir desculpas não fique repetitivo, hein. – agora ele que sorriu, mas a mesma não viu por estar caminhando na direção da porta.
Christian: Tudo bem, mas me desculpa só por mais uma coisa?
Maite: O quê?
Ao se virar para trás, fora surpreendida com um carinhoso beijo. Christian segurou seu rosto e lhe encheu de demorados selinhos, que eram intercalados com algumas gostosas mordidas. No começo ela sorriu, tentando se afastar, mas ao sentir os braços dele envolverem sua cintura e os beijos continuarem tão carinhosos, fora incapaz de não retribuir.
As línguas não tiveram nenhum contato, usaram apenas os lábios e estava ótimo assim para eles. Pararam por alguns segundos, encarando-se, para depois ela tomar a iniciativa de selar suas bocas novamente, dessa vez sem cortarem o contato visual. Repetiram o ato por mais três vezes e se separam sorrindo.
Maite: Dessa vez, só dessa vez não precisa pedir desculpas. – o beijou de novo, de surpresa. - Agora vem!
Christian: É claro, você também quis. – saíram do quarto de mãos dadas.
Alguns estranharam o fato de os verem entrar na sala de mãos dadas, rindo entre uma conversa animada, mas Anahí e Dulce entendiam bem o que estava acontecendo e apenas piscaram uma para a outra.
Comentários!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Now I`ll never never get to clean up the mess I made - part 1 Com os Ponny Apesar de a festa estar muito animada e agradável, o casal Ponny já se preparava para ir embora, os dois não queriam ficar fora de casa por muito tempo, mesmo com a babá tomando conta de Luiza. Porém quando uma musica lenta começou a tocar, Anahi lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.