Fanfics Brasil - Porque a tu lado puedo ser sólo yo mismo Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Porque a tu lado puedo ser sólo yo mismo

1051 visualizações Denunciar


Porque a tu lado puedo ser sólo yo mismo


 


Domingo, ás 23h3omin – Apartamento de Christian.


Anahí e Poncho chegaram ao apartamento de Chris. O local estava completamente lotado e escuro, de pequena confraternização não tinha nada, aquilo estava mais pra uma balada e com isso fora muito difícil para o casal encontrar Christian. Ao decorrer do tempo foram encontrando os amigos e por um momento todos se juntaram para conversarem.


 


Com os Chaverroni


Maite havia ido ao banheiro retocar a maquiagem, e quando voltava decidiu parar em dos quartos do apartamento. Estava cansada e decidiu ficar ali por um tempo. Foi então que ouviu uma leve batida na porta. Fora inevitável o susto, virou-se para trás com uma de suas mãos posta sobre o peito. Estava preparada para reclamar com quer que fosse que lhe causara aquilo, porém voltou a fechar a boca ao ver quem estava ali, lhe sorrindo.

Christian: Desculpa o susto. – fechou a porta e adentrou o cômodo. – Até bati de leve pra não causar isso.

Maite: Que nada! – sorriu. – Tudo bem, acontece.

Christian: Dulce disse que você havia ido ao banheiro, como estava demorando vim te procurar. – parou do outro lado da cama, encarando-a

Maite: Vim retocar a maquiagem e acabei dando um tempo por aqui... – sorriu timida

Christian: Entendo... – afirmou com a cabeça. – Você não está gostando da festa não, é?

Maite: Não, não é isso, eu só tô cansada mesmo. A festa está legal, eu estou gostando... – Se pôs de pé.


Christian: Eu vi mesmo como você esta gostando... Pelo tanto que estava dançando, e bebendo e conversando. Nossa! Você está adorando a festa.  – riu debochado

Maite: Deixa de ser debochado, por favor! – falou sem deixar de encará-lo e sorrir.

Christian: Não estou debochando. Só te achei a mais animada da festa – sorriu ao vê-la voltar a olhá-lo com uma expressão não muito boa. – Tudo bem, já parei.

Maite: Você é um nojento. – se encaminhou para outro lado da cama. – Que está a fim de me irritar.

Christian: Um nojento que está a fim de te abraçar, posso? – postou as mãos na cintura dela quando já estavam próximos o suficiente, fazendo uma carinha de menino.


Maite o abraçou antes de falar qualquer coisa, deixando seu rosto bem pertinho do pescoço do mesmo, aspirando fundo diversas vezes como se quisesse guardar o delicioso e marcante cheiro dele. Em troca ganhou um gostoso beijo na bochecha, bem próximo a sua boca e Christian fez questão de deixar seus lábios repousados ali, enquanto a apertava contra si. Sentia o corpo dela totalmente aninhado ao seu e a viu se encolher ao passar as mãos abertas por todo comprimento de suas costas.

Maite: Você nunca foi de pedir permissão pra me abraçar, moço. O que está acontecendo? – seus lábios, levemente, tocaram a pele dele, assim como seu nariz, fazendo-o se arrepiar.

Christian: Só estou tentando não te assustar. Não quero que se afaste de mim de novo. – fechou os olhos com força, levando sua mão até a nuca dela, por debaixo do cabelo, e apertado um pouco à região.

Maite: Pode me abraçar sempre que quiser. Eu gosto! – se afastou um pouco para encará-lo, mas não muito.

Christian: Bom saber! – lhe roubou um selinho, rápido, deixando-a sem reação.

Maite: Chris... – fez bico, sem desgrudar dele.

Christian: Desculpa, mas é que você pertinho assim... Não resisti! – ela sorriu, deixando sua mão correr pelo braço dele.

Maite: Que isso de pedir desculpas não fique repetitivo, hein. – agora ele que sorriu, mas a mesma não viu por estar caminhando na direção da porta.

Christian: Tudo bem, mas me desculpa só por mais uma coisa?


Maite: O quê?


Ao se virar para trás, fora surpreendida com um carinhoso beijo. Christian segurou seu rosto e lhe encheu de demorados selinhos, que eram intercalados com algumas gostosas mordidas. No começo ela sorriu, tentando se afastar, mas ao sentir os braços dele envolverem sua cintura e os beijos continuarem tão carinhosos, fora incapaz de não retribuir.


As línguas não tiveram nenhum contato, usaram apenas os lábios e estava ótimo assim para eles. Pararam por alguns segundos, encarando-se, para depois ela tomar a iniciativa de selar suas bocas novamente, dessa vez sem cortarem o contato visual. Repetiram o ato por mais três vezes e se separam sorrindo.

Maite: Dessa vez, só dessa vez não precisa pedir desculpas. – o beijou de novo, de surpresa. - Agora vem!

Christian: É claro, você também quis. – saíram do quarto de mãos dadas.

Alguns estranharam o fato de os verem entrar na sala de mãos dadas, rindo entre uma conversa animada, mas Anahí e Dulce entendiam bem o que estava acontecendo e apenas piscaram uma para a outra.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Now I`ll never never get to clean up the mess I made - part 1   Com os Ponny Apesar de a festa estar muito animada e agradável, o casal Ponny já se preparava para ir embora, os dois não queriam ficar fora de casa por muito tempo, mesmo com a babá tomando conta de Luiza. Porém quando uma musica lenta começou a tocar, Anahi lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais