Fanfics Brasil - Now I'll never never get to clean up the mess I made - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Now I'll never never get to clean up the mess I made - part 1

1077 visualizações Denunciar


Now I`ll never never get to clean up the mess I made - part 1


 


Com os Ponny


Apesar de a festa estar muito animada e agradável, o casal Ponny já se preparava para ir embora, os dois não queriam ficar fora de casa por muito tempo, mesmo com a babá tomando conta de Luiza. Porém quando uma musica lenta começou a tocar, Anahi logo se animou, era uma de suas musicas preferidas. When I Was You Man ( Bruno Mars).


Same bed but it feels just a little bit bigger now


A mesma cama, mas parece um pouco maior agora


Our song on the radio but it don`t sound the same


Nossa canção no radio mas ela não soa como antes


When our friends talk about you all it does is just tear me down


Quando nossos amigos falam de você, tudo que isso faz é me colocar pra baixo


Anahi: Dança comigo, amor? – ela pediu.


Alfonso: Any, temos que... – tentou argumentar.


Anahi: Shiii. – colocou o dedo na boca dele tentando impedi-lo de falar. – Só essa.


Anahí passou os braços pelo pescoço dele, repousando o pescoço em seu peito. A passos lentos eles dançavam em plena sintonia. Uma das mãos dela saiu do pescoço dele e começou a descer pelo seu peito. Como era bom se permitir sentir o que sentia quando estava com ele.


Só que, infelizmente, uma voz extremamente aguda e irritante a fez despertar de seus devaneios. Ela abriu os olhos, fitando friamente àquela garota insuportável.


Sabrina: Poncho, preciso falar com você. - Disse.

Anahí parou de dançar, mas suas mãos continuaram ao redor de Alfonso.

Anahi: O que quer falar com ele?


Cause my heart breaks a little


Porque meu coração se parte um pouco


When I hear your name


Quando ouço seu nome


It all just sounds like (oooooh)


E tudo soa como ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Sabrina: Me desculpe, Anahí, mas meu assunto é com ele. - Disse num tom que Anahí não sabia distinguir se era cinismo ou afobamento. Talvez fosse uma mistura dos dois.


Alfonso: Não tenho nada para falar com você, Sabrina. - Disse duro.


Sabrina: Tem sim, Poncho. - Encarou-o, a voz mais amena, beirando a suavidade - E é importante. - Any o olhou, inquisidora. Que diabos ela teria de importante para falar com ele?


Alfonso: Então fale. - Deu de ombros.


Sabrina: Aqui? - Arqueou a sobrancelha - Vamos lá fora. - Sugeriu.


Alfonso: Tá certo. - Rolou os olhos, contrariado - Vamos. - Disse e em seguida puxou a mão de Anahí levando-a consigo.


Sabrina: Espera! - Parou na frente dos dois - Ela vai junto?


Alfonso: E por que não iria? É a minha noiva e seja lá o que você queira falar comigo, ela pode escutar. - Anahí abriu um leve sorriso satisfeito, só que para a surpresa dos dois o mesmo sorriso estampou o rosto de Sabrina.


Sabrina: Okay, se você prefere assim... - Virou-se e continuou caminhando para fora do salão.


Mmm too young too dumb to realize


jovem demais, tolo demais para perceber


That I should`ve bought you flowers


Que eu deveria ter lhe comprado flores


And held your hand


E segurado sua mão


Os três se afastaram um pouco do salão, a música tornara-se quase imperceptível.


Alfonso: O que quer? - Disse parando em frente a ela. Anahí parou ao lado de Alfonso, tinha os braços cruzados.


Sabrina: Bom... - Puxou uma golfada de ar - Eu acho que não há maneira sutil de fazer isso... - Anahí e Alfonso esperaram, confusos. - Eu estou grávida. 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Now I`ll never never get to clean up the mess I made - part 2   Anahí empedrou, sentiu como se uma faca estivesse sendo enfiada no seu estomago. A reação de Alfonso foi parecida à dela, mas ao contrario de Any, ele falou. Poncho: O que? - Perguntou, estava transtornado, sua voz saia num silvo - Como grávida? - Ele não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais