Fanfics Brasil - Now I'll never never get to clean up the mess I made - part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Now I'll never never get to clean up the mess I made - part 2

1856 visualizações Denunciar


Now I`ll never never get to clean up the mess I made - part 2


 


Anahí empedrou, sentiu como se uma faca estivesse sendo enfiada no seu estomago. A reação de Alfonso foi parecida à dela, mas ao contrario de Any, ele falou.

Poncho: O que? - Perguntou, estava transtornado, sua voz saia num silvo - Como grávida? - Ele não sentiu, mas Anahí se afastara alguns centímetros dele. Olhava fixamente para baixo, e lutava para que aquele maldito nó em sua garganta não se transformasse em lágrimas.


Should`ve gave you all my hours


Deveria ter te dado as minhas horas


When I had the chance


Quando tive chance


Take you to every party


Ter levado você a todas as festas


Cause all you wanted to do was dance


Porque tudo o que você queria era dançar


Now my baby is dancing


Agora minha garota está dançando


But she`s dancing with another man


Mas está dançando Com outro homem



Sabrina: Como assim `como grávida`? - Franziu o cenho - Se você não se lembra, há pouco mais de dois meses nós dois... - Ele não deixou ela terminar.

Poncho: Sim, eu lembro. Por Deus, Sabrina! - Levou as mãos ao rosto, atordoado - Você não toma nenhum tipo de anticoncepcional? Como isso? Merda!

Sabrina: Hey, não venha culpar só a mim! Você não pareceu nenhum pouco preocupado com prevenção naquela noite! - E então foi impossível segurar e uma lágrima rolou dos olhos de Anahí. Além de ter o peito rasgado por ser colocada frente a frente com um deslize de Alfonso, havia aquele filho. O filho dele que estava sendo gerado dentro de Sabrina. Aquilo era cruel demais. - E agora? - Perguntou. Alfonso estava tão transtornado que mal conseguia pensar. Era como se tivesse perdido o chão sob seus pés, sua cabeça rodava. Céus, era uma criança, dele e da mulher errada. Mas ainda assim era o seu filho e ele merecia ser amado. Por que fora tão estúpido?

Poncho: Quando descobriu? - Disse, a voz custando a sair.


Sabrina: O resultado do exame saiu hoje. Já vinha desconfiando a algum tempo, mas precisava ter certeza. - E ela estendeu um envelope para ele. Alfonso correu os olhos por aquele papel. Era verdade, estava ali, na sua cara, Sabina estava grávida, por Deus. - E agora? O que vamos fazer, Poncho? - Insistiu. Alfonso maneou a cabeça, ele não sabia o que fazer. Foi aí que virou o rosto para olhar Anahí. A cena que viu cortou-lhe a alma. Ela estava a uns dois passos dele, tinha os braços envolta do próprio corpo, se abraçando, o rosto abaixado, os olhos fixos no chão. Alfonso pôde ver que algumas gotas d`agua escorriam por suas bochechas. 

Poncho: Any... - Soltou num murmúrio. Mas ela não o olhou, apenas se abraçou mais forte. - Any - Tentou outra vez dando um passo na direção dela, mas ao sentir ele se aproximar ela recuou, mantendo a distância que havia entre os dois.

Sabrina: Poncho. - Chamou-o - O que vamos faz... - Foi interrompida.

Poncho: Sabrina, por favor, podemos nos falar depois?

Sabrina: Mas... - E ele interrompeu outra vez.

PonchoPor favor, eu não estou em condições de pensar nisso agora. Preciso colocar as ideias em ordem. - Ela assentiu e voltou para o salão. Já havia conseguido o que queria, acabara de derrubar tudo o que Anahí e Alfonso haviam construído. Havia ganhado, isso era fato.


My pride, my ego, my needs and my selfish ways


Meu orgulho, meu ego, Minhas necessidades e meu jeito egoísta


Cause the good strong woman like you to walk out my life


Fizeram uma mulher boa e forte como você, sair da minha vida


Anahí mantinha-se imóvel, ela só queria sumir. Não conseguia encará-lo, não conseguia sequer levantar os olhos e olhar para frente.

Poncho: Any, eu... – Ele parou de falar quando ela fez um gesto com uma das mãos, pedindo para que parasse.


Um silêncio doloroso se instaurou ali. Alfonso não sabia o que dizer, não sabia o que fazer. E ele sabia que ela, a mulher que mais amava na vida, estava em frangalhos. Dois passos foram dados, vagarosamente, e ele tocou o rosto dela, mas ela se esquivou, virando-se de costas para ele. Como aquilo doía, e era uma dor diferente das que já sentira antes. Não era um sentimento de perda ou então de traição. Era confuso, difícil de explicar e quase impossível de suportar. Sentia-se fragil, e não via nada em que pudesse se agarrar. O futuro tão perfeito desenhado a pouco parecia ter simplesmente fugido de suas mãos, e ela sentia-se impossibilitada de tentar resgatá-lo. Aquele filho seria para sempre uma sombra da relação entre Alfonso e Sabrina. 

Poncho: Any, e-eu... – Tentou – Eu não sei o que dizer. – Sua mão repousou carinhosamente no ombro dela, dessa vez não houve resistência, ela se manteve imóvel. 

Any: Não diz nada, Poncho. – Disse e sua voz era quase imperceptível. 

Poncho: Me abraça. – Pediu, os olhos cheios de água. Ela demorou alguns segundos até se virar e encará-lo, então envolveu seus braços na cintura dele e o abraçou o mais forte que pôde. Alfonso explodiu em lágrimas, afundando o rosto nos cabelos dela. E nada foi dito, os dois ficaram abraçados, chorando em silêncio, sabiam muito bem o que viria depois daquela notícia. Passaram longos minutos ali, o choro cessou, mas a dor não diminuiu.


Now I`ll never never get to clean up the mess I made


Agora nunca, nunca conseguirei arrumar a bagunça que eu fiz


Ooh and it haunts me every time I close my eyes


E isso me assombra sempre que fecho meus olhos


It all just sounds like (oooooh)


Tudo isso soa como ooh, ooh, ooh, ooh, ooh



Any: Vou pra casa. – Disse, soltando-se de seus braços. Seus olhos voltaram-se para o chão, sem forças o suficiente para encará-lo.

Poncho: Any – Maneou a cabeça – Por favor, eu...

Any: Agora não, Poncho. – Pediu – Também não estou com cabeça pra pensar nisso. – Repetiu as palavras ditas por ele. Poncho assentiu, não insistiria.

Poncho: Eu levo você pra nossa casa e... – foi interrompido. 

Any: Não. Eu vou pra casa da minha mãe. Pedirei ao Christian que me leve.

Poncho: Any, por favor, deixe-me ao menos te levar.

Any: Não. – Repetiu, a voz cansada – Preciso ficar longe de você. Preciso pensar, Alfonso. Por favor. – E nada mais foi dito naquela noite. Ela lhe deu as costas e entrou no elevador. Alfonso ficou mais um tempo parado na portaria, viu quando ela e Christian saíram, ela chorosa e ele sem entender muita coisa. Eles teriam que conversar, quem sabe amanhã, e só Deus sabe como essa conversa seria difícil para ambos.


Aquela noite foi longa para Anahí. Ela não pregou os olhos, chorou até que seus olhos ardessem.


 


Comentários!!


nathycolucci: Ahhhhh.... Também não queria que eles se separassem, mas infelizmente o Poncho cometeu um erro e agora terá que arcar com as consequências...


camillatutty: Ela é tudo isso que você disse e mais um pouco, ô mulherzinha, credo! Pior que deitou sim (cap. Tantas mañanas que no quise despertar – part 1 e 2) . Deixa um pouco pra eu arrancar também. Os Chaverroni, Ah, os Chaverroni, sem palavras, amo eles demais... São minha fofulas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Only silence has it`s ending, like we never had a chance   Antes de Tisha acordar, Anahí pegou o carro e saiu de casa. Fora até o litoral, precisava pensar, precisava tomar uma decisão... Caminhou um longo percurso, quando deu por si estava no local onde Poncho a levara para ver o pôr-do-sol... A lembrança foi inevitável. &ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais