Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Estoy triste, pero estoy de pie
No dia seguinte Anahí foi chamada por Pedro Dámian para uma reunião e depois de quase duas horas a portas trancadas Anahí saiu da sala com um semblante totalmente abatido.
Em função do ocorrido e seguindo orientações médicas, ela não gravou a novela durante o restante da semana.
Cada dia era um tormento para ela, por mais que tentasse aceitar que Alfonso já não fazia parte de sua vida, essa idéia era triste demais. Sentia-se mais vazia a cada dia, e embora estivesse rodeada de pessoas, o sentimento de solidão era constante.
Para ele não estava sendo diferente, quantas vezes ele desejou poder voltar no tempo e fazer tudo diferente.
A semana de repouso terminou e Anahí teve que voltar para suas funções. Pelo menos agora teria algo com que se ocupar.
Maite: Any! – Disse atravessando o corredor e caminhando em direção à loira – Como você está? – Perguntou preocupada. Ela, assim como todos, já sabia o que tinha acontecido com o bebê e com Poncho. E como não saber, se Sabrina fazia questão de gritar que estava grávida aos quatro ventos? A imprensa não falava de outra coisa.
Anahi: Sobrevivendo. Muito mal, mas sobrevivendo.
Maite: Ah amiga... – Suspirou – Algum dia essa dor vai passar. – A abraçou.
Anahi: Eu espero que não demore muito. – Disse pesarosa. - Mas e você? Como está? - Perguntou antes que as lágrimas viessem outra vez.
Maite: Mais ou menos...
Anahi: Por?
Maite: Christian. Anda muito estranho ultimamente.
Anahi: Estranho como?
Maite: Ah, desde a festa não conversamos. Agente mal se cruza aqui na televisa e quando se cruza ele age como se nada tivesse acontecido, sei lá, acho que está sempre distante, me evitando... Não sei explicar. – bufou.
Anahi: Ah Mai, desculpe dizer, mas você já pensou na possibilidade dele ter cansado de te esperar? Você fica nesse chove não molha com o coitado. Uma hora cansa, sabia?
Maite: Você acha que é isso? – perguntou receosa.
Anahi: Não sei, Mai. Torço pra que não seja... – suspirou olhando pro lado e quando tornou a olha-la seus olhos estavam marejados. – Pelo menos você tem que ser feliz no amor, já que eu e Dulce somos duas fracassadas – tentou um sorriso.
Maite: Oh, Any – abraçou-a – não gosto de te ver assim, minha amiga.
O dia passou rápido. Anahí daria uma entrevista para uma revista depois da gravação. Queria ocupar todo o seu tempo livre. Quem sabe assim pensasse menos, quem sabe assim fosse mais fácil esquecer.
Ela estava saindo da Televisa quando sentiu o pouco que restava de seu coração ser arremessado ao chão. Alfonso estava parado na frente no estacionamento, usava uma calça jeans e uma camiseta branca, os cachos um pouco compridos balançavam com o vento. Tinha os olhos fixos nas chaves do carro que girava nos dedos.
Anahí prendeu a respiração e apertou o passo. Queria sair dali o mais rápido possível, de preferência sem ser vista por ele. Mas não foi isso que aconteceu.
Alfonso: Anahí? – Chamou-a. Ela que já havia passado por ele virou-se.
Anahí: Oi Poncho. – Obrigou sua voz a sair. Ele ficou em silêncio, olhando-a. Como sentia a sua falta. – O que faz aqui? – Perguntou quebrando o silêncio opressor. Sabia que naquela segunda feira ele estava de folga das gravações.
Alfonso: Eu... – Pigarreou – Eu vim buscar Sabrina. Vamos ao médico hoje.
Anahí: Hm... – Assentiu. Um terrível nó se formava em sua garganta – Eu preciso ir.
Alfonso: Any... – Tentou dizer algo, mas ela não permitiu.
Anahí: Não me obrigue a ter que lidar com isso. – Pediu e lhe deu as costas saindo dali. Ela nem sequer olhou para trás, teve medo da cena que poderia ver a seguir. Sabrina e ele se encontrando, ele cuidando para que ela e o filho se sentissem bem. Como fazia com ela. Deus, já estava chorando outra vez.
Comentários!!
camillatutty: A Any ao mesmo tempo que é frágil é muito forte. Não é fácil lidar com o sentimento da perda... já estou começado a pensar em finais merecidos pra esse ser deplorável chamado Sabrina.
juliapuente: Os dois estão sofrendo muito e na mesma intensidade. Eles viram os sonhos e planos pro futuro irem por agua abaixo. Agora ambos estão perdidos, sem rumo...
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
I have loved you all along, and I miss you Apartamento de Maite - Terça -feira, ás 18h15min p.m. Maite andava pelo apartamento apressadamente naquele inicio de noite, estava atrasada para uma importante sessão de fotos. O que menos precisava naquele momento aconteceu, seu celular começou a tocar e seria uma grande batalha até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.