Fanfics Brasil - I have loved you all along, and I miss you Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: I have loved you all along, and I miss you

1593 visualizações Denunciar


 I have loved you all along, and I miss you


 


Apartamento de Maite - Terça -feira, ás 18h15min p.m.


Maite andava pelo apartamento apressadamente naquele inicio de noite, estava atrasada para uma importante sessão de fotos. O que menos precisava naquele momento aconteceu, seu celular começou a tocar e seria uma grande batalha até encontrá-lo. Tentou ignorar, mas a pessoa era insistente, então, resolveu parar e atender. Mas antes, como já imaginara, demorou alguns minutos até achá-lo em sua bolsa, que continha inúmeros bolsos.

Maite: Alô. – atendeu sem ao menos olhar no visor, se ajeitando e voltando a caminhar até a sala.

Christian: Tita? Sou seu, Christian! – a ouviu soltar um gritinho, então perguntou. – Tudo bem?

Ela tomara um susto ao ouvir sua voz e acabou tropeçando no tapete. E quase caindo.

Christian: Tita? – estranhou, enrugando a testa.

Maite: Oi, oi, estou aqui. – respirou fundo, sentando-se no sofá.

Christian: Está tudo bem? Qualquer coisa ligo mais tarde. – disse, cauteloso. – Acho que estou te atrapalhando.

Maite: Errado! Eu que sou atrapalhada e quase cai. – riu baixinho, fazendo-o sorrir do outro lado da linha. – Mas, está tudo bem sim. E com você?

Christian: Tudo também. – esfregou a mão no pescoço, sem saber como começar a falar.

Maite: Mesmo? – foi a vez dela estranhar.

Christian: Aham, está sim! – afastou o celular, soltando o ar. – Er...

Maite: Fala... O que o senhor quer com minha pessoa? – seu tom era brincalhão, a fim de o fazer relaxar.


Christian: Então, er... Desde a festa agente mal se falou. Hoje eu tentei falar com você de manhã lá na Televisa, mas percebi que você estava muito ocupada. – ele andava de um lado para o em seu quarto.

Maite: É, hoje foi um dia daqueles e olha que ainda nem terminou pra mim. – sorriu. – Mas por que não me “procurou” nesses últimos dias?

Christian: Não quis incomodar. Eu achei que não seria o momento... Você está tão compenetrada nas suas coisas, seus trabalhos... – foi interrompido.

Maite: Pára, Chris. Você nunca incomoda. – levantou-se do sofá pegando a bolsa. – Você nunca foi disso.

Christian: Estou me sentindo um idiota. – admitiu, raivoso consigo mesmo e ela riu, gostosamente. – Pareço um adolescente, que não sabe o que falar e quer convidar uma garota pra sair. – sentou-se na cama.

Maite: E você quer? – ergueu uma de suas sobrancelhas, enquanto atravessava sala e m direção a porta

Christian: Quero! – assumiu. – Quero muito, Tita.

Maite: Saudade? – apertou a bolsa contra o peito, ansiosa com a resposta.

Christian: Muita! E agora chega de me encher de perguntas, tudo bem? – e mais uma vez a ouviu rir. – Te encontro aonde e que horas? Espera, você vai não é?

Maite: Vou. Quer dizer... Bom, hoje não dá! Mas amanhã podíamos assistir a um filme aqui em casa. O que acha? – Sugeriu.


Christian: Acho ótimo! Podemos fazer o que você quiser... Que horas posso ir pra aí? – perguntou e ela lhe informou a hora.


Maite: Bom, agora tenho que desligar, preciso trabalhar. – parou próxima ao elavador.

Christian: Tudo bem! Até amanhã então. – levantou, voltando a caminhar.

Maite: Beijo! E só para constar, eu também estou igual uma adolescente... Ansiosa pro nosso encontro. – levou uma mão a testa, não acreditando no que acabara de falar.

Christian: Um beijo. – ela sabia que ele gostou de ouvir aquilo, seu tom de voz dizia isso.


 


Mansão Portilla Herrera - Terça -feira, ás 23h40min p.m.


Mesmo depois do banho e de um copo grande de suco de maracujá, Poncho não conseguia dormir. Sua mente dava voltas e mais voltas e tudo era relacionado à Anahí, desde a primeira vez que a viu, até a última conversa que tiveram.

Quando o dia já estava claro. Levantou-se da cama e ficou caminhando de um lado para o outro, enquanto as horas passavam. Queria saber como agir, o que fazer para tentar, pelo menos, amenizar seu erro, trazer Anahí de volta.


 


Mansão Portilla - Quarta-feira, ás 10h30min p.m.



Cerca de duas horas mais tarde estava apertando a campainha da casa da mãe de Anahí, desesperado.

Tisha: Calma!!! – gritou chegando a sala. – Já estou indo, só um momento! – abriu a porta. – Ah... oi Alfonso.

Alfonso: Tisha, sei que deve estar com raiva de mim, mas... me deixa falar com Any, por favor. – deu um passo, tentando entrar mas acabou sendo impedido.

Tisha: Ela não está aqui!

Alfonso: Onde ela foi? Será que demora muito pra voltar? – perguntou apressado. – Preciso muito falar com ela.

Tisha: Ela não está aqui, Alfonso! - voltou a repetir. - Anahí e Luiza foram embora!


 


Comentários!!


brunamachado: Vai ter duas temporadas e agora faltam só alguns capítulos pro fim da primeira. Nunca!! Any não vai criar o filho daquela bruxa, não. Credo! KKK. Fique tranquila!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#DiaMundialDeRBD #9AñosDeGeneraciónRBD #FelizDiaMundialRBD ♥   Em 04 de Outubro de 2004: Seis Pessoas Uma Novela Uma Banda Milhões de Corações         Uma Geração que jamais terá fim!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais