Fanfics Brasil - I'm so lucky that I found Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: I'm so lucky that I found

19 visualizações Denunciar


I`m so lucky that I found


 


No dia seguinte...

Emily: E sua conversa com o Senhor Dalton? Como foi?

As duas estavam sentadas na sala do apartamento. Luiza brincava com suas bonecas, deitada no tapete e então as garotas aproveitaram para por todo o papo em dia.

Anahí: Tudo tranqüilo, ainda bem. Já está tudo certo, vou reassumir a presidência da Aviesta na segunda.

Emily: Ele não se opôs a te devolve-la? – perguntou enquanto pegava a xicara de chá sobre a mesa.

Anahí: Claro que não! – sorriu para a amiga – Apesar de ele ser um excelente empresário, ele está muito por fora da administração daquilo lá. Aquela cadeira é minha.

Emily: Acho bom. O que aquele arrogante estava pensando?  – elevou o nariz, querendo mostrar ar de superioridade.

Anahí: Eu tenho uma surpresa pra você. – riu de maliciosa.  

Emily: O que? – perguntou curiosa.

Anahí: O Mulher curiosa, Meu Deus! – balançou a cabeça – Vou falar antes que você morra. – fez suspense – Você vai ser promovida a diretora financeira.

Emily: O que? – confusa - Já tem um diretor financeiro na Aviesta.

Anahí: Be by Anahí. – disse simplesmente e viu os olhos da amiga se arregalar – Ninguém nesse mundo merece mais esse cargo do que você. Além disso, eu preciso do meu braço direito lá, ora.

Emily: Eu? Na Be by Anahi? – perguntou incrédula – mas...

Anahí: Começaremos na Segunda feira, o salário é excelente, a jornada de trabalho agente organiza pra não bater com a da Aviesta. O que mais? – pensou – Ah, você pode escolher a assistente. Não te quero sobrecarregada de trabalho... – avisou – Bom, acho que é isso. O que me diz?

Emily: Any, eu...

Anahí: Não vale chorar, heim. – alertou.

De fato as lagrimas já estavam quase saindo dos olhos de Emily. A jovem era uma excelente profissional. Como sempre foi o braço direito de Anahí, nada mais justo que a amiga desse um empurrãozinho na carreira dela.


Emily: Você tem certeza?

Anahí: Claro que tenho, que pergunta! – sorriu e levantou do sofá – eu sei que você vai saber ocupar esse cargo da melhor forma possível.

Emily: Eu não sei como te agradecer – Nesse momento algumas lagrimas já escorriam pelo rosto dela – Não sei mesmo.

Anahí: E você não precisa agradecer – aproximou-se e se agachou, ficando frente a frente com ela que permanecia sentada – eu só estou retribuindo tudo o que você já fez por mim até hoje. E pode apostar que isso não é nem 1% do que eu devo a você.

Sem dizer mais nada Emily apenas impulsionou o corpo para frente e abraçou a amiga. Palavras naquele momento eram totalmente dispensáveis. Gestos sinceros de amizade conseguiam falar mais alto do que qualquer coisa.


Anahí: Tá. Agora vamos parar de chororô. – se desfez do abraço – E ver um filme, né Lu? - olhou pra filha, ainda entretida brincando.


Luiza: Filme? Oba! Uhuuuuu... – deu um salto e correu até a caixa de DVD. – Eu quero da Barbie.


Anahí: Ih, vai ter que aguentar essa comigo, amiga. – riu de canto e se levantou – Vou fazer pipoca. Já volto – Foi em direção a cozinha.


Alguns minutos depois...


Emily: Lu, quando a sua mãe ver esse DVDs no chão, não vou quer ser você. – Disse vendo a menina fazer a maior bagunça com os DVDs


Luiza: Depois eu rumo, tia. – Continuou com a bagunça – Eu abro! – Animada, levantou do chão assim que ouviu a campainha.


Emily: Não, nada disso. Eu abro! – disse e seguiu a menina - Depois eu rumo.. – repetiu rindo enquanto abria a porta. – Só quero ver.


xxxx: Anahí, está?


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I`ll be there with a love that`s strong   Emily que ainda não havia olhado a pessoa que aguardava na porta ergueu a cabeça. Foi apenas um instante, seus olhos encontraram os dele. Ela ficou muda. Não sabia o que acontecera, só não conseguia parar de olhar para aqueles olhos intensamente esverdeados. Ele era um Deus! xxxx: Olá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais