Fanfics Brasil - Just take my hand and hold it Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Just take my hand and hold it

1223 visualizações Denunciar


Just take my hand and hold it


 


Anahí: Quem está chegando, Poncho? – Se levantou da cama enrolada num lençol. – Eu devo me preocupar?


Alfonso: Claro que não, meu amor – Discou um numero no celular. – Só um minuto.


Christian: Por que a demora pra me retornar? – atendeu impaciente.


Alfonso: Sabe, Chris?! Juro que não entendo essa sua mania de me mandar sms a cobrar.


Christian: São só quarenta centavos o torpedo. Nem te faz falta!


Alfonso: Meu, tu é muito folgado! – Negou com a cabeça – Onde vocês estão?


Christian: Saindo do hotel. Chegamos aí em meia hora. Beleza?


Alfonso: Meia hora? Aguenta aí... – afastou o celular e olhou para Anahí – O pessoal está vindo pra cá, chegam em meia hora.


Anahí: RBD? – Poncho assentiu e voltou a colocar o telefone no ouvido.


Alfonso: Christian – chamou-o - Vocês sabem o endereço, né?


Christian: Uhum... Ah, fala pra Any que estamos indo pra ficar aí. Desistimos do hotel. E diz também que estamos com fome, ainda não comemos nada. – Poncho revirou os olhos.


Alfonso: Definitivamente... É o BANDO dos folgados mesmo. – suspirou - Pode deixar que eu digo!


Christian: Au revoir cher ami, Herrera! – falou em francês fazendo biquinho.


Alfonso: Palhaço! – desligou rindo e voltou-se pra Anahí que terminava de se vestir. – Quantos quartos você tem aqui? – perguntou receoso.


Anahí: Quartos? – olhou-o surpresa - Vão ficar aqui? – sorriu.


Alfonso: Parece que sim, acabaram de se auto convidar. Será que cabe todo mundo? – aproximou-se dela.


Anahí: Tem três quartos. – pensou um pouco – Acho que sim, agente dá um jeito.


Alfonso: Nós cinco tínhamos combinado de ficar num hotel aqui perto. – fingiu um suspiro triste – Como eles vão ficar aqui, acho que eu também terei de ficar. – fingiu decepção. – Vou ter que te aturar. Fazer o que?


Anahí: Ora, seu...  - Alfonso calou-a, os lábios sobre os dela.


E então lentamente a língua de Anahí buscou a dele. Alfonso a acolheu, deixando que seus pensamentos se perdessem em meio àquele beijo terno. Sem que seus lábios se separassem dos dela, ele a puxou pela cintura, trazendo-a para o seu colo. Queria senti-la, queria ter a certeza de que estaria sempre ali. Aquele beijo ia tomando velocidade aos poucos, enquanto Anahí o envolvia, afagando-lhe os cabelos, os dedos se enrolando aos cachos negros. Ele sugou o lábio inferior dela, encerrando aquele beijo com inúmeros selinhos.

Alfonso: Senti tanto a sua falta. – Confessou, enquanto delineava-lhe o rosto com o polegar.

Anahí: Eu também, meu amor. – Sorriu, beijando-lhe a ponta do nariz. – hm... Toma banho comigo?


Alfonso: Acho melhor não. – deu-lhe um selinho – Se eu entrar lá, não sairemos hoje.


Anahí: Ahh – resmungou manhosa – você tá muito mal!


Alfonso: À noite eu prometo que tomamos banho juntos – mordeu-lhe a ponta da orelha – Daqui a pouco o pessoal está chegando aí... Ah, eles querem comer. Como faremos?


Anahí: Vamos ter que pedir. – enlaçou o pescoço dele com os braços - A minha empregada só vem amanhã e os meus dotes culinários você sabe, né?! – sorriu sem graça.


Alfonso: E com sei... Aliás, Argh! – fez careta.


Anahí: Seu Feio! – saiu do colo dele fingindo-se de brava. – Vá tomar banho. Eu ligo pro restaurante.


Alfonso soltou uma gargalhada e agarrou sua cintura, roubando-lhe um beijo rápido. A loira riu e retribuiu o beijo com intensidade. Mas aquele ato não durou muito. Logo os dois já haviam se separado e cada um ia fazer sua obrigação.


 


Após pedir a comida, Anahí já seguia para o quarto quando ouviu a porta da sala se abrir e Luiza entrar correndo toda suada e suja. Emily entrou em seguida carregando alguns brinquedos.


Anahí: Luiza Portilla! Desce já dai. – repreendeu-a ao vê-la pulando sobre o sofá.


Luiza: Ah mãe... – Cruzou os braços e fez bico. – Eu nunca pode fazer nada. - choramingou.


Anahí: Pode sim! Pode ir direto pro banho – aproximou-se da menina - Olha como você está suja, sua porquinha. – Contrariada Luiza desceu do sofá.


Luiza: Cadê meu pai? - Perguntou parada no corredor - Ele foi embora sem falar comigo?


Anahí: Claro que não. – sorriu ao ver a carinha de zangada da filha - Ele está tomando banho. – Disse recolhendo os DVD que estavam espalhados no chão – Depois você fala com ele. Agora me espera lá no seu banheiro que já estou indo. – Luiza sorriu e saiu saltitando.


Emily: E então quer dizer que vocês se acertaram? – perguntou mesmo já sabendo a resposta e Anahí sorriu.


Anahí: Siiim! – abraçou a amiga - Tô tão feliz, Emi. Eu amo ele tanto! Tanto!


Emily: Que bom, Any – forçou um sorriso. – Eu fico feliz por você.


Anahí: Obrigada, amiga! – abraçou-a mais apertado. Emily até tentou retribuir na mesma intensidade, mas não conseguia. – Te adoro!


Emily: Também! – Disse quando se soltaram do abraço.


Anahí: Os meus amigos do RBD estão vindo pra cá – contou - Você vai ficar pra conhecê-los, né? – Perguntou empolgada


Emily: Er... Acho melhor não, Any. – recusou - Seus amigos devem estar com saudades de você e... – foi interrompida.


Anahí: Por favor, Emi. Quero te apresentar a eles. – insistiu.


Emily: Any... – tentou, mas não conseguiu pensar em nenhuma desculpa.


Anahí: Fica, please! – pediu sorrindo.


Emily:  Tá... Eu fico!


Anahí: Ótimo! Fica a vontade. Eu já volto! O Poncho tá lá no meu quarto daqui a pouco ele aparece e te faz companhia. – saiu, Emily sentiu o corpo tremer por ouvir aquela frase e imaginar a possibilidade de ficar sozinha com Alfonso.


 


Alguns minutos depois...


Emily já estava na sala há algum tempo. Ela olhava a rua pela janela, parecia perdida em seus pensamentos. De repente foi despertada de seus sonhos por uma mão que tocou o seu ombro. Ela se assustou e virou repentinamente para trás, deixando o celular que tinha em mãos cair.

Alfonso: Wow, calma! Não quis te assustar!

O que? Ela não podia acreditar que ele estava falando com ela. Certamente ainda estava sonhando. Era isso, não podia ser real. Emily ficou parada, muda olhando pra ele tentando assimilar o que estava acontecendo.

Alfonso: Tá tudo bem? – Dizia com um sorriso no canto dos lábios. – Emily, né?


Emily: É, sim... – Chacoalhava a cabeça – Está tudo bem! – Num ato de nervosismo passou a enrolar com o dedo o pequeno maço de cabelos que caia levemente sobre o seu rosto.


Alfonso: Isso é seu. – Pegou o celular no chão.


Emily sorri aliviada: Que bom que não quebrou!

A morena com a mão trêmula recolhe o celular das mãos de Poncho. Os dedos mal se tocaram e Emily já sentia o seu coração acelerado.

Emily: Eu sou muito desastrada!


Alfonso: Que isso, a culpa foi minha. – disse simpático - Eu que te assustei. Me desculpa?


Emily mantinha os olhos no celular: Tudo bem. – Os dois ficam em silêncio por alguns segundos. Emily com o coração saindo pela boca e Poncho sem assunto – É... Muito obrigada por pega-lo.


Alfonso: Por nada, cuidado pra não deixa-lo cair outra vez! – Brinca


Emily retruca: Cuidado pra não me assustar outra vez...


Alfonso sorri: Pode deixar, vou tomar cuidado. – Olha para trás em direção ao corredor – Eu vou ver a minha filha, mas você fique a vontade aí, Emily!


Emily: Ah sim, obrigada.

Ele sorri e vai embora, tão rapidamente quanto apareceu. Emily o acompanhou com os olhos tímidos, e logo não podia mais vê-lo. 

Emily falava sozinha: Ai meu Deus, o que ta acontecendo comigo? É só ele chegar perto e eu fico assim. Eu sou muito muito tonta mesmo! Eu não posso estar apaix... Não não não! Ele vai casar com a minha melhor amiga... Any é com uma irmã. Mas ele é tão... – Solta um leve suspiro – Ai pare já com isso Emily! – Balança a cabeça num sinal de negação – Que tolice...


Anahí: Emi? – Diz sorrindo – Falando sozinha?


Emily: Ai Anahí, e-eu, er... Nossa, que vergonha! Eu tava aqui pensando alto...


Anahí ri: Não se preocupe, eu não ouvi os seus pensamentos!


Emily engole seco e agradece a Deus mentalmente: Tenho que parar com essa mania!


Anahi: Que bom que você ficou... Você vai amar conhecer o RBD, eles... – Foi interrompida.


Emily: Na verdade Any, infelizmente eu não vou poder ficar.


Anahi: Ah Emily... – disse desapontada - Por que não?


Emily: Eu acabei de receber uma ligação lá de casa – mostrou o celular – A minha irmã quer que eu fique com o meu sobrinho... Er... Ela tem que resolver uns problemas. Sabe?


Anahi: Ahhhh... – disse ainda desapontada.


Emily: Outro dia você me apresenta a eles. – desviou o olhar - Eles vão ficar alguns dias, não vão?


Anahi: Acho que sim – Sorriu leve – Tudo bem então, amiga.


Emily: Não fica chateada, Any – abraçou amiga, que retribui intensificando o aperto.


Anahi: Não estou. Boa sorte lá.


Emily: Obrigada! – disse pegando a bolsa – Dá um beijo na Lu por mim.


Anahi: Uhum... Me liga depois. – disse ao ver a amiga sair apressada.


 


Gente, vou adiar o fim da primeira temporada, ainda teremos mais uns 10 capítulos. Continuem lendo e comentando. Obrigada!!


 


Comentários!!! 


julyanniaya: Fique tranquila!! De agora até o fim da temporada só momento felizes.


.anahi_alfonso.: Postando....


nathycolucci: É coisa boa sim... Chega de coisas ruins pra AyA.


lyu: Tadinha dela! A reconciliação tinha que ser Perfeita, né? Afinal, depois de tanto sofrer, nada mais justo.


brunamachado: Que bom que está gostando!


juliapuente: Nem fala! A Any está criando uma cobra e não imagina...  Agora vai fica tudo bem com Los A. Pink Promise!! RBD pra comemorar e APRONTAR.


camillatutty: Assim que eles voltarem pro México acontecera o desfecho da Bruxa adolescente. E a Emily por enquanto não representa muito perigo. Por enquanto. Eles mereciam aquele momento bonito. Sofreram demais! RBD em Paris!!


ligia: RBD!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tu lado sé que está el destino   Paris - Apart. de Anahí, ás 13h20min a.m. Enquanto Anahí tomava banho, Poncho ajudava Lu a se arrumar. Tempos depois a bagunça estava sendo feita na cama da menina. Poncho tentava terminar de enxugá-la, porém Luiza reclamava e tentava fugir por alegar sentir cócegas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais