Fanfics Brasil - A tu lado sé que está el destino Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A tu lado sé que está el destino

1130 visualizações Denunciar


A tu lado sé que está el destino


 


Paris - Apart. de Anahí, ás 13h20min a.m.


Enquanto Anahí tomava banho, Poncho ajudava Lu a se arrumar. Tempos depois a bagunça estava sendo feita na cama da menina. Poncho tentava terminar de enxugá-la, porém Luiza reclamava e tentava fugir por alegar sentir cócegas.

Alfonso: Vem aqui! – se ajoelhou na cama, puxando-a pelo pé. – Agora só faltam os pés.

Luiza: Ai! Faz cosquinha! – gargalhou, fazendo-o acompanhá-la. – Papai!

Luiza se remexia bastante, dificultando o “trabalho” dele, que estava mais do que envolvido na brincadeira e lhe encheu de muito mais cosquinhas. No final ambos já estavam bastante vermelhos e ela, principalmente, com a respiração acelerada. Logo estava sendo vestida com uma calcinha e uma camiseta.

Alfonso: Espera que já estou terminando. – lhe penteava o cabelo. – Papai já falou que não pode ficar descabelada. Tem que ficar bonita. – estava de pé e ela da mesma forma, porém em cima da cama.

Luiza: Tá duendo. – fez bico, choramingando.

Alfonso: Mas o papai tá indo devagarzinho. – penteou a franjinha para o lado. – Pronto, bicuda, já acabei. – a apertou nas bochechas, lhe abraçando em seguida.

Luiza: Tá apertano, pai. Tá apertano! – ele apenas sorriu, lhe enchendo de beijos.

Alfonso: É saudade, filha! – deu um cheirinho na bochecha dela, repetindo o ato mais duas vezes. – Que princesinha mais cheirosa!

Carinhosa, deu um gostoso beijo na bochecha dele.

Luiza: Eu quero pipoca. – começou a pular.

Alfonso: Ih... Sua mãe não vai gostar nada disso. Vem! – estendeu os braços, a pegando no colo. – Vamos fazer escondido. – Fez um gesto de silencio e riu.


Luiza: Papai, quando vamos voltar pro México? – perguntou já no colo dele.


Alfonso: Dentro de alguns dias. – a encarou - Está com saudades, meu amor?


Luiza: Uhum – assentiu - Quero ver o meu namorado. - Disse como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Poncho arregalou os olhos


Alfonso: Q-Quem? – Ele a encarava perplexo.


Luiza: Meu namoradinho – riu sapeca cobrindo a boca.


Alfonso: Anahí! – Chamou-a, procurando manter-se calmo. Embora seus olhos condenassem o quão perplexo estava. – Anahí! – chamou-a, e mais uma vez não teve resposta. – ANAHI – gritou.


Anahi: Que foi? – saiu do banheiro secando os cabelos – Que escândalo!


Alfonso: Sabe a novidade da sua filha? – a fuzilou com os olhos.


Anahi: Ahm? – Olhou-o sem entender. - Novidade?


Alfonso: Sim – fingiu sorrir - Ela tem um NAMORADO.


Anahi: Um o que?- Perguntou rindo.


Alfonso: Isso mesmo que você ouviu.


Anahi: Ah, Poncho! Por favor, né?! – Revirou os olhos


Alfonso: Anahí, ela tem cinco anos. Como pode ter namorado?


Anahi: É coisa de criança, Poncho.


Alfonso: Coisa de Criança... – resmungou colocando Luiza no chão – Filha, qual é o nome do seu namoradinho? – abaixou-se ficando na mesma altura da menina


Luiza: Gabriel. – sorriu.


Alfonso: Gabriel – repetiu- Quando voltarmos pro México vou ter uma conversa de homem pra homem com esse Gabriel.


Anahi: Poncho! – repreendeu-o. – Lu, por que você não pega um filme lá no seu quarto pra gente vê? – Falou e a menina assentiu, saindo em seguida. – Você é maluco. – balançou a cabeça em sinal de negação.


Alfonso: Maluco? Essa coisinha miúda me diz que tem um namorado e você quer que eu reaja como?


Anahi: Os dois só têm cinco anos, Poncho. Dão as mãos e dizem que estão namorando. Só isso! É normal.


Alfonso: Não acho normal! – disse inconformado – Ela é só uma menininha – pausa - a minha menininha.


Anahi: Mas a sua menininha um dia vai crescer e ter namorados de verdade, aí sim eu quero ver.


Alfonso: Eu já me conformei que isso vai acontecer um dia. – disse e Anahi o olhou surpresa. – Quando ela tiver trinta anos, é claro. – completou.


Anahi: Poncho! – repreendeu-o rindo. – Seu ciumento, bobo – abraçou-o.


Alfonso: Sou mesmo, mas é porque eu amo vocês duas demais. - Beijou-lhe o cabelo.


Anahi: E nós também te amamos muito. - envolveu os braços na cintura dele, e afundou o rosto em seu peito. – muito! - Os dois ficaram abraçados em silencio por um tempo.


Alfonso: Gabriel... Era só o que me faltava! – disse quebrando o silencio e como resposta recebeu um beliscão. - Ai!!! Isso doeu.


Alguns minutos depois...


Enquanto Poncho fazia pipoca, Anahí observava Luiza. A menina dançava e cantava em cima do sofá. Ao ouvir a campainha Luiza praticamente se jogou do sofá para atendê-la.


Anahí: Opa! – disse impedido a menina de correr. – Pode ir parando aí. Eu atendo! – pegou-a no colo.


Christian : Bonjour, cher Any! – Falou assim que viu a porta ser aberta.


Anahí: Bonjour, monsieur Christian – respondeu sorrindo – Bem vindos! – abriu mais a porta, dando passagem.


Christopher: DULCE MARIA!!! – Berrou saindo do elevador cheio de malas.


Dulce: Que foi? – Virou-se impaciente pra trás.


Christopher: EU NÃO SOU SEU ESCRAVO. – Passou por todos e entrou furioso.


Dulce: Eu nunca disse que você era. – Cumprimentou Anahí e Lu com beijinhos e entrou.


Christopher: Então porque estou carregando suas malas?


Dulce: Porque você é... Ou pelo menos deveria ser um cavalheiro - Retrucou. – Olha pro Pollito – apontou para Christian. – Ele carregou as malas da Maite e nem reclamou.


Christopher: Mas o Christian quer... – foi interrompido.


Christian: Ser gentil – Completou a frase fuzilando Ucker com os olhos – Oi, Any! – deu-lhe um beijo no rosto. – Oi, bonequinha – sorriu para Luiza, que retribui da mesma forma.


Christopher: Viu! Ele é gentil. - Disse com desdém - Por que não aprende com ele? Ogro, mal educado!


Christopher: Bruxa, folgada! – soltou as malas dela no chão.


Os dois se olharam fixamente. A guerra estava declarada!


Anahí: Esses dois não mudam. – Cumprimentou Maite com um abraço.


Maite: Nunca! – estendeu os braços pra pegar Luiza.


Christopher: Any! – Abriu um sincero e largo sorriso indo cumprimentar a amiga. - Tudo bem? - abraçou-a.


Anahí: Oi, bebê – retribui o abraço. – Tudo ótimo e você?


Christopher: Poderia estar melhor se Dulce não tivesse vindo – provocou a ruiva, que Cerrou os dentes corroída pela raiva. - E você Luluzinha, como está? – pegou na mãozinha da menina.


Luiza: Bem! – sorriu.


Christopher: Onde está o Poncho? – Olhou para o corredor do apartamento.


Alfonso: Aqui! – Apareceu com um saco de pipoca. – Deu pra ouvir a troca de elogios de vocês dois lá de dentro. – entregou a pipoca a Luiza que estava no colo de Maite.


Dulce: É ele, Poncho! – acusou – Esse mal educado! – Ucher revirou os olhos e bocejou em seguida!


Christian: Vai dá pra gente ficar aqui, Any?


Anahí: Dá. Mas vão ter que dormir em duplas. Você e Ucker, Mai e Dul. Só tenho dois quartos! – justificou.


Maite: E a Lulu?


Anahí: Ela dorme comigo e o Poncho.


Maite: Que isso, Any?! Deixa ela dormir com agente. – Sorriu - Não queremos atrapalhar a privacidade do Casal – disse maliciosa.


Anahí: Bem, se ela quiser... – Olhou pra menina que balançou a cabeça negando.


Luiza: Eu quero dormir com você e o meu pai. – disse manhosa.


Anahí: Oh Meu Deus... – estendeu os braços pra pega-la. – Minha bebê gostosa, linda, namoradeira... – encheu-a de beijos.


Dulce: Galera, vamos pra balada hoje? – convidou empolgada. - Dizem que as baladas daqui são ótimas!


Alfonso: Ah não! – desanimado - Não sei vocês, mas eu tô morto de cansaço.


Christopher: Também tô cansadão! – concordou.


Maite: Podemos deixar para amanhã então? – sugeriu.


Anahí: Amanhã por mim, tudo bem. – aceitou - Eu já tinha combinado de deixar a Lu dormir na casa de uma amiguinha.


Dulce: Fazer o que? - desapontada - Vamos amanhã!


Christian: Ok!! Podemos comer, por favor? – Ficou de pé. - Eu já tô quase praticando canibalismo - pegou o braço de Dulce e fingiu morder.


Anahí: Meninas, me ajudem. – Pediu - Pega ela, amor. - Entregou Luiza pra Poncho.


Christopher: Vocês vão fazer? – Arregalou os olhos – Por que se for... – balançou a cabeça em sinal de negação.


Anahí: Não! Só vamos esquentar. – Disse saindo da sala – Esfriou tudo! Vocês demoram muito... – Ucker e Christian se olharam aliviados, e Poncho riu.


 


Comentários!!


camillatutty: Vai ter muita bagunça e principalmente muito romance, afinal Paris é a cidade do amor. Por nada. rsrsr...


brunamachado: Ele não vai pisar, não!! Ainda não sei. As ideias estão começando a fluir.


lyu: E será.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Contigo cariño mio - part 1   Conforme combinado, no dia seguinte os RBD`s foram curtir a balada. Maite afirmando esta indisposta se recusou a sair e Christian, é obvio, não poderia perder a oportunidade de ficar sozinho com sua amada. Com Chaverroni Maite: Não precisava ter ficado aqui só por minha causa, Chris. Eu estou bem, s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais