Fanfics Brasil - Contigo cariño mio - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Contigo cariño mio - part 1

1280 visualizações Denunciar


Contigo cariño mio - part 1


 


Conforme combinado, no dia seguinte os RBD`s foram curtir a balada. Maite afirmando esta indisposta se recusou a sair e Christian, é obvio, não poderia perder a oportunidade de ficar sozinho com sua amada.


Com Chaverroni


Maite: Não precisava ter ficado aqui só por minha causa, Chris. Eu estou bem, só um pouco indisposta por causa da viagem.


Christian: Claro que precisava! – deixou a carteira em cima da mesa de centro, parando em frente a ela, que estava sentada no braço do sofá. – Você não podia ficar aqui sozinha, além disso, prefiro ficar aqui com você.

Maite: Obrigada! – segurando as duas mãos dele. – O que vamos fazer?


Christian: Não sei... – olhou para seus dedos entrelaçados ao dela. – Que tal um filme? Você está me devendo um. Lembra? - sorriu

Maite: Eu escolho. – disse e ele apenas confirmou.

Christian: Vai escolhendo aí, enquanto eu troco de roupa e coloco a pipoca no microondas.

Maite: Ah, sendo assim, vou me trocar também! – disse um pouco mais alto para que assim ele escutasse.

Christian: Vista uma camisola bem sexy! – disse minutos depois, enquanto passava pela porta da sala, já que ia para a cozinha.


Maite: Chris!! – repreendeu-o e os dois riram em seguida.

Após se trocar, Maite se manteve sentada no sofá, esperando-o preparar a pipoca e logo o moreno reapareceu com uma vasilha e dois copos de sucos. Ficaram assistindo concentrados, trocando apenas algumas palavras durante o mesmo. Com o passar do tempo, Maite foi se aninhando no corpo de Christian, mantendo-se aquecida já que naquela noite o frio decidiu castigar. Ele, ao notar que a mesma queria ser abraçada, fez tal ato e sorriu para si.

Sem nem ao menos perceber, Christian já estava com sua mão por debaixo do cabelo se sua companheira, lhe massageando na nuca. A mesma fechou os olhos ao sentir os dedos dele ali. Não sabia explicar o que estava sentindo, só sabia que queria aquela sensação para sempre. Devagar, deixou sua pequena mão percorrer todo o peito dele, indo em direção ao pescoço. Sentia-se muito bem estando assim, juntinha a ele, ambos entregues. Até mesmo o silêncio era gostoso.


Enquanto isso na balada


Fazia quase uma hora que já estavam na boate. Os dois casais jogaram um pouco de conversa fora e depois de alguns drinques seguiram para a pista de dança. Iriam se divertir a noite inteira e ninguém conseguiria acabar com aquilo. A boate estava lotada.


Com Vondy


Dulce já tinha bebido um pouco mas não além da conta, apenas o suficiente para se sentir leve. Para conseguir sorrir facilmente. Tinha seguido com Gean para pista, depois de muita insistência do mesmo, que alegou que ela não estava normal, e agora dançava com ele um tanto próximo.

De longe, Ucker observava a cena com curiosidade. Sentia-se estranho, parecia que algo lhe apertava o pescoço, prejudicando assim sua respiração. Perguntava-se como Dulce podia estar dançando sensualmente e grudada a um cara, que acabara de conhecer.

Anahí e Poncho já haviam desaparecido para curtir o ambiente, mas Ucker nem percebera nada. Seus olhos continuavam fixos na pista de dança, não ousou nem ao menos desviar quando seguiu para bar, a fim de tomar alguma coisa.

Seus olhos se fecharam um pouco assim como sua mão ao redor do copo. Sua respiração ficou descompassada e seu maxilar rígido. Não conseguia acreditar no que via, Dulce sendo, completamente, devorada por Gean. E o pior, ela parecia estar gostando de tudo aquilo, já que o envolveu com os braços. Ucker sentiu uma mistura de sentimentos e com isso fora difícil distinguir o que era.

Cansado de olhar para aquela cena, tomou o drink que estava na mão em um gole e saiu dali.


Com Ponny


Os corpos estavam colados e os rostos muito próximos. Alfonso segurava a noiva com firmeza em seus braços e os dela rodeavam seu pescoço. Era extremamente tentador, para ele, sentir a respiração quente dela bater na lateral de seu pescoço. Sentia vontade de agarrá-la ali mesmo e esquecer todas as pessoas que estavam ao redor. Obviamente milhares de beijos foram trocados, mas não passaram dos limites.

A cada minuto o ritmo da musica aumentava e o desejo deles também. Estava quase impossível se controlar. Ou melhor, era impossível se controlar. Cansando de tentar ser forte, Alfonso desistiu de tudo e segurou na mão de Anahí, puxando-a dali. A levou para um lugar mais afastado, próximo aos banheiros. Não demorou muito para imprensá-la na parede e fundir sua boca na dela.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Contigo cariño mio - part 2   Com Chaverroni Aos pouquinhos Maite fora levantando o rosto, ainda mantendo seus olhos fechados e sua cabeça encostada no ombro de Christian. Fora impossível segurar o suspiro após sentir os lábios dele roçarem superficialmente nos seus. Havia ficado trêmula, era perceptível. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais