Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Contigo cariño mio - part 1
Conforme combinado, no dia seguinte os RBD`s foram curtir a balada. Maite afirmando esta indisposta se recusou a sair e Christian, é obvio, não poderia perder a oportunidade de ficar sozinho com sua amada.
Com Chaverroni
Maite: Não precisava ter ficado aqui só por minha causa, Chris. Eu estou bem, só um pouco indisposta por causa da viagem.
Christian: Claro que precisava! – deixou a carteira em cima da mesa de centro, parando em frente a ela, que estava sentada no braço do sofá. – Você não podia ficar aqui sozinha, além disso, prefiro ficar aqui com você.
Maite: Obrigada! – segurando as duas mãos dele. – O que vamos fazer?
Christian: Não sei... – olhou para seus dedos entrelaçados ao dela. – Que tal um filme? Você está me devendo um. Lembra? - sorriu
Maite: Eu escolho. – disse e ele apenas confirmou.
Christian: Vai escolhendo aí, enquanto eu troco de roupa e coloco a pipoca no microondas.
Maite: Ah, sendo assim, vou me trocar também! – disse um pouco mais alto para que assim ele escutasse.
Christian: Vista uma camisola bem sexy! – disse minutos depois, enquanto passava pela porta da sala, já que ia para a cozinha.
Maite: Chris!! – repreendeu-o e os dois riram em seguida.
Após se trocar, Maite se manteve sentada no sofá, esperando-o preparar a pipoca e logo o moreno reapareceu com uma vasilha e dois copos de sucos. Ficaram assistindo concentrados, trocando apenas algumas palavras durante o mesmo. Com o passar do tempo, Maite foi se aninhando no corpo de Christian, mantendo-se aquecida já que naquela noite o frio decidiu castigar. Ele, ao notar que a mesma queria ser abraçada, fez tal ato e sorriu para si.
Sem nem ao menos perceber, Christian já estava com sua mão por debaixo do cabelo se sua companheira, lhe massageando na nuca. A mesma fechou os olhos ao sentir os dedos dele ali. Não sabia explicar o que estava sentindo, só sabia que queria aquela sensação para sempre. Devagar, deixou sua pequena mão percorrer todo o peito dele, indo em direção ao pescoço. Sentia-se muito bem estando assim, juntinha a ele, ambos entregues. Até mesmo o silêncio era gostoso.
Enquanto isso na balada
Fazia quase uma hora que já estavam na boate. Os dois casais jogaram um pouco de conversa fora e depois de alguns drinques seguiram para a pista de dança. Iriam se divertir a noite inteira e ninguém conseguiria acabar com aquilo. A boate estava lotada.
Com Vondy
Dulce já tinha bebido um pouco mas não além da conta, apenas o suficiente para se sentir leve. Para conseguir sorrir facilmente. Tinha seguido com Gean para pista, depois de muita insistência do mesmo, que alegou que ela não estava normal, e agora dançava com ele um tanto próximo.
De longe, Ucker observava a cena com curiosidade. Sentia-se estranho, parecia que algo lhe apertava o pescoço, prejudicando assim sua respiração. Perguntava-se como Dulce podia estar dançando sensualmente e grudada a um cara, que acabara de conhecer.
Anahí e Poncho já haviam desaparecido para curtir o ambiente, mas Ucker nem percebera nada. Seus olhos continuavam fixos na pista de dança, não ousou nem ao menos desviar quando seguiu para bar, a fim de tomar alguma coisa.
Seus olhos se fecharam um pouco assim como sua mão ao redor do copo. Sua respiração ficou descompassada e seu maxilar rígido. Não conseguia acreditar no que via, Dulce sendo, completamente, devorada por Gean. E o pior, ela parecia estar gostando de tudo aquilo, já que o envolveu com os braços. Ucker sentiu uma mistura de sentimentos e com isso fora difícil distinguir o que era.
Cansado de olhar para aquela cena, tomou o drink que estava na mão em um gole e saiu dali.
Com Ponny
Os corpos estavam colados e os rostos muito próximos. Alfonso segurava a noiva com firmeza em seus braços e os dela rodeavam seu pescoço. Era extremamente tentador, para ele, sentir a respiração quente dela bater na lateral de seu pescoço. Sentia vontade de agarrá-la ali mesmo e esquecer todas as pessoas que estavam ao redor. Obviamente milhares de beijos foram trocados, mas não passaram dos limites.
A cada minuto o ritmo da musica aumentava e o desejo deles também. Estava quase impossível se controlar. Ou melhor, era impossível se controlar. Cansando de tentar ser forte, Alfonso desistiu de tudo e segurou na mão de Anahí, puxando-a dali. A levou para um lugar mais afastado, próximo aos banheiros. Não demorou muito para imprensá-la na parede e fundir sua boca na dela.
Comentários!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Contigo cariño mio - part 2 Com Chaverroni Aos pouquinhos Maite fora levantando o rosto, ainda mantendo seus olhos fechados e sua cabeça encostada no ombro de Christian. Fora impossível segurar o suspiro após sentir os lábios dele roçarem superficialmente nos seus. Havia ficado trêmula, era perceptível. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.