Fanfics Brasil - Contigo cariño mio - part 3 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Contigo cariño mio - part 3

817 visualizações Denunciar


Contigo cariño mio - part 3


 


Com Chaverroni


Os passos em direção a cama eram desengonçados e sem nenhuma direção, pois havia pouca iluminação ali. Os beijos longos também "atrapalhavam"! Pararam por diversas vezes e em uma dessas a camisa dele acabara ficando pelo caminho.


O contato de suas bocas só fora interrompido quando Maite acabou perdendo o equilíbrio e caíra na cama. Uma gostosa e baixa risada ecoou pelo quarto. Ela ficou sentada na pontinha da cama e o tinha de pé entre suas pernas. Ambos respiraram fundo por algumas vezes seguidas, vendo ali uma oportunidade para pararem, todavia não era isso que realmente desejavam. Christian podia jurar que a viu sorrir e no instante seguinte sentiu as delicadas mãos da mesma lhe tocar na cintura, puxando-o para cima de si. Dessa vez ele que sorriu, voltando a devorar-lhe os lábios.


Os beijos começaram a ficar mais urgentes, tinham anseio por se degustarem. Os toques eram quentes e sempre em pontos estratégicos, e mesmo assim o nervosismo e a delicadeza não ficaram de lado. O que ela apenas queria era sentir o calor dele. E o que ele mais queria era amá-la do jeito mais carinhoso que pudesse.


Ajeitaram-se no centro da grande cama de casal, com ele ainda se mantendo por cima, mas é claro, sem deixar todo o seu peso sobre ela.


Um alto suspiro escapou dos lábios de Maite ao sentir os chupões em seu ponto fraco, o pescoço. Seus dedos apertaram a nuca dele, enquanto todo o restante de seu corpo correspondia àquela caricia. Estava totalmente arrepiada, com olhos fechados e a boa entreaberta. Sua perna esquerda se roçou na dele, enquanto com a mão livre o apertava contra si um pouco mais. Aquele contato não poderia acabar nem tão cedo, não até haver resíduos de saudade.


Queria encontrar uma palavra para definir tudo o que sentia, mas não a encontrava. Christian deixou com que seu rosto acariciasse o dela e quis apertá-la um pouco mais quando a sentiu se encolher e ao ouvir a deliciosa risada rouca dela em seu ouvido.


Maite: Isso faz cócegas! – disse bem baixinho, deixando sua boca roçar superficialmente na orelha dele.


Christian: Desculpa! – estava rouco e seus olhos de fecharam com força ao receber um carinho na linha de sua coluna. – Tita... posso?


Suas mãos se posicionaram na barra da blusa dela, esperando somente a permissão para retirá-la. Suas bocas se tocavam e mantinham-se entreabertas na busca por ar.


Maite: Aham!


Cuidadosamente Christian passava suas mãos pelo corpo dela, enquanto retirava as peças de roupas e só parou quando a mesma ficara apenas com as partes intimas.


Christian: Já disse o quanto você é linda? – seu nariz roçou no dela, enquanto sua mão passeava pela barriga da mesma.


Anahí: Não! – continuou a falar baixinho, assim como ele, voltando a fechar os olhos e suspirar.


Sua perna fora erguida por ele, que se encaixou, deixando seus corpos ainda mais unidos.


Christian: Você é linda! Linda e só minha, Tita! – escorregou a mão do joelho para coxa dela, fazendo a mesma prender a respiração. – Minha!


A boca dele voltou a distribuir pequenos beijinhos pelo pescoço dela, passou pelo ombro e em seguida se encaminhou para o colo, deixando algumas marquinhas vermelhas por ali. Maite apenas se manteve abraçada a ele, deixando que o mesmo lhe dominasse por estar nervosa demais e por não querer que percebesse isso. Já não conseguia conservar os olhos abertos, pois a forma que estavam a fazia sentir todos os músculos dele.


Segurou-lhe o rosto quando um novo beijo começou e fora nesse momento que ele percebera o quanto estava trêmula. Queria deixá-la à vontade e então prolongou o contato mesmo quando o ar já estava ficando escasso, intercalando com alguns selinhos. Beijocou-lhe por toda a face enquanto sua mão subia pela lateral do corpo dela, parando somente ao chegar aonde queria, no seio. Deslizou os dedos por ali vagarosamente, ainda por cima do sutiã e deu um leve aperto. Um gemido contido fora à resposta que recebera.


Com cuidado a levantou um pouco e abriu o fecho, tudo sem deixar momento nenhum de beijá-la docemente. Logo a peça fora parar em alguma parte do cômodo. Beijos e caricias não faltaram naquela parte do corpo dela. Os gemidos de Maite agora eram mais altos e sua respiração ficava cada vez mais descompassada, sua mão se fechou no cabelo dele, com força, na tentativa de conseguir conter pelo menos um pouco sua emoção.


Com Ponny


Anahí: Amor... – disse, com a respiração acelerada. – seu celular tá tocando.


Alfonso: Deixa tocar. – murmurou concentrado nos beijos que dava pelo pescoço dela.


Anahí: Melhor atender. – tateou a calça dele, até retirar o aparelho do bolso da frente. – toma, atende.


Alfonso: Tá bom. – frustrado, ele atendeu sem nem ao menos se dar ao trabalho de olhar quem era.


 


Alfonso: É o que? – estreitou um pouco os olhos. – Não tô ouvindo bem por causa do barulho.


Dulce: Onde você e a Anahí estão? – falou devagar, para o amigo entender.


Alfonso: Perto do bar, por quê?


Dulce: Eu já tô indo pro apartamento. Vocês vão ficar?


Alfonso: Vamos. – respondeu. – Eu vou levar Anahí a um lugar depois.


Dulce: Hm...  – riu maliciosa.- Me deixa falar com Any?


Alfonso: Uhum. – passou o celular para Anahí. – Dulce.


Anahí: Oi Dul!


Dulce: Vou voltar pro apartamento. Tá?!


Anahí: Ué, porque agora? – confusa. – tá cedo.


Dulce: Aconteceram algumas coisas que eu prefiro não contar agora.


Anahí: Já sei. Brigou com o Ucker!


Dulce: Mais ou menos. Não quero falar! – Impaciente- Vocês não vão mesmo, né?- Tornou a perguntar.


Anahí: Não. Mas se precisar de algo me liga, tá? – disse. Poncho fez um sinal pedindo pra falar com Dulce novamente. – Dulce, o Poncho quer falar – passou o celular.


Alfonso: Dul, vai com o carro.


Dulce: Não, não precisa.  Eu vou de taxí.


Alfonso: Obvio que precisa, tá tarde e você está sozinha. Vai com o carro, sim. – ordenou – é mais seguro.


Dulce: Tá bom! – aceitou – tô indo ai pegar as chaves.


Alfonso: Ok! Estamos no bar. – desligou.


 


Alfonso: O que aconteceu? – perguntou, guardando o celular no bolso. – Por que ela quer ir embora? Estava tão animada ontem.


Anahí: Brigou com o Ucker.


Alfonso: Mas como é possível?! Nem aqui eles param de brigar.


Anahí: Pra você ver – riu e voltou a se abraçar a ele. – mas espero que não seja nada serio.


Alfonso: Não vai ser. – a confortou.


Anahí: Pra onde vamos depois? – sorriu interessada


Alfonso: Segredo! – deu-lhe um selinho.


Anahí: Seu mal. – Fez um bico manhoso. Rindo da cara que ela fez, Alfonso colocou as mãos em seu rosto e lhe deu um beijo.


 


Comentários!!


lyu: Boa sugestão! Kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Contigo cariño mio - part 4   Com Vondy Christopher: Dulce!- Sussurrou abrindo a porta do quarto – Dulce, você está dormindo? Dulce: Christopher? – saiu do banheiro vestida num curto pijama. – O que faz aqui? Christopher: Bem, eu vim dormir aqui. – Disse sem jeito – Posso? Dulce: Dormir aqui? – Pergunto perpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais