Fanfics Brasil - I know I'll never find a friend As great as you Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: I know I'll never find a friend As great as you

1293 visualizações Denunciar


I know I`ll never find a friend As great as you


 


Após explicar a Dulce o que acontecia, as duas seguiram para a empresa. Anahí falaria com Dalton Martin naquele momento, não podia adiar. Andaram apressadas pelos corredores, até chegar a sala do empresário. Ela bateu na porta e entrou, sem mais cerimônias.


Dalton: Opa. – se assustou com a entrada repentina dela – Portilla?


Anahí: Estou me demitindo. – começou a falar sem rodeios.


Dalton: Bem, se é isso mesmo o que você quer. Só posso lamentar, eu... – foi interrompido.


Anahí: Não se faça Martin! Era isso o que VOCÊ queria. Sempre fez de tudo pra isso acontecer.


Dalton: Você está precisando se tratar, Portilla. Só pode estar louca.


Nesse momento a raiva que Anahí antes estava sentindo aumentou ainda mais.


Anahí: Você é um hipócrita! – acusou entre dentes.


Dalton: Minha querida, que culpa posso ter eu? É você quem está escolhendo voltar pra aquela bandinha ridícula e pra sua carreira medíocre. Agora, se retire, por favor.  – fez pouco causo e voltou a olhar os papeis que estavam sobre a mesa. – Alguém aqui tem que trabalhar pra manter suas futilidades!


Anahí: ora, seu... – avançou, mais foi impedida por Dulce que segurou o seu braço.


Dalton: Saia da minha sala. – sem paciência, levantou-se da cadeira e encarou-a de frente. – Não temos mais nada a falar, Portilla


Anahí: Pode ter certeza de uma coisa, Martin. – apontou-lhe o dedo - você NUNCA vai ser presidente da Aviesta. Eu vou usar toda a minha influencia como acionista e pessoa pública dessa empresa pra que isso não aconteça. Entendeu?


Dalton: Isso é o que veremos! – olhou-a fixamente – Agora, vá! Volta lá pra sua vida de fama e glamour e pro seu noivinho galã. – fez uma pausa - Aliás, prepare-se. Vai ser um remake do seu casamento fracassado com o tal do presidente lá. - falou debochado.


Anahí: Eu tenho nojo de você! – disse depois de alguns segundos em silencio. – Não sei onde estava com a cabeça quando me envolve com você. – declarou e nesse momento Dulce arregalou os olhos. Dessa ela não sabia!


Dalton: Pois é. Eu também não sei. – disse após uma pausa. – Saia!


Anahí: Com muito prazer. Não quero olhar mais pra essa sua cara. – puxou Dulce pelo braço. – E não esqueça o que eu disse Martin. Você nunca vai chegar à presidência! Nunca! – o fuzilou com os olhos e seguida saiu batendo a porta.


Dulce: Jesus, que homem é aquele? – se abanou. – Muito, muito gostoso. Eu estou chocada. – Dizia enquanto caminhavam pelos corredores da empresa. – Aquilo sim é um pedaço de mau caminho, aliás, é um mau caminho inteiro! – Fez uma pausa lembrando-se do homem que tanto chamara a sua atenção - E que historia foi aquela de “me envolver”? – parou de andar - Você já deu uns pegas naquele deuso?


Anahí: Dá pra falar menos e andar mais, Dulce? – deu as costas e continuou andando. – Que coisa chata!


Dulce: Espera! – segurou-a pelo braço – Me conta.


Anahí: Esquece isso! – disse apenas.


Dulce: Não mesmo!  – cruzou os braços, esperando uma resposta. Vendo que Dulce não a deixaria em paz, enquanto não soubesse de tudo, Anahí decidiu falar.


Anahí: Eu fiquei com ele! – confessou. – satisfeita?


Dulce: OMG! – cobriu a boca com as mãos e Anahí revirou os olhos – Essa eu não imaginava.


Anahí: Tá. Agora vamos! Tenho que pegar meus objetos pessoais na minha antiga sala. – a puxou pelo braço.


Dulce: Não! – se desvencilhou – Eu quero os detalhes. Chegaram a ir pra cama?


Anahí: Dulce! – repreendeu-a, olhando pros lados. – Cala essa boca antes que alguém ouça isso.


Dulce: Desculpa! – olhou pros lados também – Mas me conta. – dizia sussurrando - Só diz sim ou não. Juro, que eu não insisto mais! – Anahi suspirou.


Anahí: Não. Não fui pra cama com ele – revelou.


Dulce: O quê? – quase gritou. – Um homem daquele e você não transou?


Anahí: Fala baixo, Dulce! – repreendeu-a – Nós só ficamos três vezes. Como queria que eu fosse pra cama com ele, sua maluca? – balançou a cabeça em sinal de negação.


Dulce: Ah, eu iria de primeira. Deus Amado! – se abanou novamente. – Iria até agora se ele quisesse.


Anahí: Você diz isso porque não conhece a prepotência e arrogância dele. Ele acha que é o dono do mundo, tem um rei na barriga. – fez uma careta - É um imbecil, metido.


Dulce: Mas por que ficou com ele, se ele é tudo isso?


Anahí: Foi logo que eu me mudei pra cá e eu só percebi isso depois que eu comecei a sair com ele. Mas aí, tratei logo de cair fora.


Dulce: Aham. E me deixa adivinhar. Depois disso ele passou a fazer de tudo pra te prejudicar e se opôs a você ser presidente?


Anahí: Sim. Como sabe?                                 


Dulce: Simples, ele é apaixonado por você e só faz isso por dor de cotovelo.


Anahí: Pirou? – olhou-a perplexa – Aquele arrogante apaixonado por mim? Deus me livre! – abriu a porta e entrou em sua ex - sala. – Credo! Argh!


Dulce: Eu tenho certeza que é isso. – afirmava, enquanto Anahi abria um armário e de lá retirava uma caixa. - Não viu como ele falou? Er... Como foi mesmo? Ah! “volta lá pro seu noivinho galã.” “Tenho certeza que vai ser um casamento fracassado”. Ele ainda é afim de você, minha filha. – refirmou.


Anahí: Pois quero que ele se exploda. Aquele ser estupido e... – foi interrompida.


Dulce: Aquele ser estupidamente lindo e gostoso, você quis dizer. – brincou.


Anahí: Dulce querida, eu acho que você saiu um pouquinho da orbita. – parou de guardar suas coisas na caixa e a encarou – Deixa eu te aterizar na Terra – fez uma pausa e deu um suspiro - O único ser estupidamente lindo e gostoso, e põe gostoso nisso, que eu quero é Alfonso Herrera. E é justamente por causa daquele Deus grego que eu não vejo a hora de voltar ao meu apartamento. Eu quero me atirar nos braços fortes dele, arrancar a roupa dele e fazer amor até não termos mais forças. Entendeu ou quer que eu desenhe?


Dulce: Aí, Any... Também não precisa falar assim. – fez um bico manhoso - Você com tanto homem gostoso no seu pé e eu aqui nessa seca – sentou numa cadeira.


Anahí: Tá na seca por que quer. Cadê o tal do Gean que agente conheceu lá na boate? Ele não era de se jogar fora!


Dulce: Não rolou. Ele não faz meu tipo. – desviou o olhar – Era muito... ah, sei lá. Não gostei.


Anahí: Uhum, sei... – falou irônica - Aliás, nós sabemos quem faz o seu tipo. – sorriu maliciosa – A Mai me contou que vocês dois dormiram juntos a noite passada.


Dulce: Nem me lembra. – cobriu o rosto com as mãos - Aquilo foi uma tortura.


Anahí: Até que fim assumiu? – sentou-se numa cadeira ao lado da amiga. – desembucha logo.


Dulce: Bom, ele ficou me provocando um tempão e quando eu já estava me dando por vencida, ele dormiu.


Anahí: Que?


Dulce: Dormiu. Apagou. – bufou inconformada. – Mas se ele tivesse insistido só mais um pouquinho...


Anahí: Bem feito! – deu uma gargalhada – Quem mandou ficar se fazendo? Ele cansou, ora.


Dulce: Mas o que você queria? Que eu cedesse logo na primeira tentativa? Ele foi um cafajeste, sem vergonha. Me trair daquele jeito... Isso não se faz! – disse revoltada. - Não se faz!


Anahí: Isso é. – concordou – Mas ele chegou a assumir a traição?


Dulce: Não. Mas nem precisava! Os indícios me levaram a crer que era verdade. – abaixou a cabeça - Além disso, há uns dias atrás, eu estava saindo da sala do tio Pedro e ouvi uma daquelas secretarias fofoqueiras de lá dizendo assim: “A Paola, assessora de impressa, dizem, está gravida e sabe quem é o pai? O Uckermann”. Foi aí que eu pirei e terminei tudo.


Anahí: Oh God! – disse com os olhos arregalados.


Dulce: Mas parece que foi só alarme falso. Ela não tá gravida. – tentou um sorriso - Pelo menos isso, né?


Anahí: Como eu queria que a Sabrina também não estivesse. – Confessou. – É ruim demais pensar que ela terá um filho do Poncho. Dói, dói muito.


Dulce: Não pensa nisso! – aconselhou.


Anahí: Eu tento, mas é difícil, sabe?! Tipo, eu perdi o meu filho e o dela está vivo. Não que eu deseje mal pra essa criança. Não é isso! Mas não sei... Não é justo que eu tenha perdido o meu filho. – Disse com com os olhos marejados. – Por que logo eu?


Dulce: Ai, amiga – abraçou-a – Não fica assim. Vocês ainda vão ter outros filhos. E se aconteceu dessa forma, é porque não era pra ser agora.


Anahí: Eu sei. Deus sempre tem planos melhores. Não é? – disse ainda abraçada a ela.


Dulce: É. Deus sempre tem! – confortou-a


Anahí: Obrigada – intensificou o abraço e as duas ficaram em silencio por alguns instantes.


A dor de ter perdido o filho era muito grande. Tanto que às vezes sufocava.


Anahí: Mas, me diz... - Se afastou secando algumas lágrimas. - Como você sabe que foi só alarme falso?


Dulce: Um dia antes de agente vir pra Paris, eu fui a balada com umas amigas. Por coincidência aquela horrorosa estava lá, na mesma boate. Acredita? – Anahí arregalou os olhos, demostrando surpresa. - Bom, eu notei que ela bebeu a noite toda e quase saiu carregada. Se estivesse grávida mesmo não faria isso, né? Pelo pouco que conheço dela sei que é muito responsável.


Anahí: Verdade. Ela não faria isso se estivesse gravida. – voltou a sorrir – O caminho esta livre, dona Dulce.


Dulce: Não é tão simples. – disse cabisbaixa - Ele me traiu.


Anahí: Mas não custa dar uma segunda chance. Custa?


Dulce: Uma terceira, você quer dizer – corrigiu-a. – Eu não sei. Eu teria que pensar, analisar tudo. Ele me machucou muito...


Anahí: Pois vai pensando. – levantou-se - Eu vou te ajudar.


Dulce: Que? – olhou assustada.


Anahí: Isso mesmo que você ouviu. Agora levanta essa bunda dai e me ajuda aqui. – disse voltando a mexer na caixa. - Eu ainda tenho que ir pra casa arrumar as minhas malas e as da Lu.


Comentários!!!


juju_simoess_: Ela vai voltar pro México. :)


.anahi_alfonso.: Postando...


camillatutty: Ponchito, is the best! Ela vai voltar.


juliapuente: Sim, ela voltará! Nenhum dos dois. Kkk. Ela precisava mesmo era de apoio da amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Ponny Já de volta ao apartamento. Anahí estava sentada na varanda, olhando para as poucas estrelas que apareceram no céu. Distraída em seus pensamentos... Pensava em tudo que já havia vivido até ali. A difícil infância com a separação dos pais, os amigos que fez ao longo do tempo, tantos, t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais