Fanfics Brasil - Two Is Better Than One / mirrors Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Two Is Better Than One / mirrors

23 visualizações Denunciar


 


Com Ponny


Já de volta ao apartamento. Anahí estava sentada na varanda, olhando para as poucas estrelas que apareceram no céu. Distraída em seus pensamentos... Pensava em tudo que já havia vivido até ali. A difícil infância com a separação dos pais, os amigos que fez ao longo do tempo, tantos, tão intensos. Os sonhos, desde as barreiras até o auge, os lugares por onde passou e os corações que tocou. Luiza, sua maior riqueza,  Poncho, seu grande amor. Encolheu-se quando se lembrou da doença que quase interrompeu sua vida. E foi nessa hora que Poncho apareceu.


I remember what you wore in our first day


Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro


You came into my life and I thought


Você entrou na minha vida


"Hey, you know, this could be something


E eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa"



Ela sorriu e estendeu uma mão o chamando, então ele caminhou e se sentou no colo dela, de lado. Sem demora Any enfiou o rosto no pescoço dele e ficou ali, sentindo o cheiro que tanto amava. Também calado, ele começou a fazer um cafuné na altura da nuca dela e com a mão livre, entrelaçou na dela.


Alfonso: O que está fazendo aqui sozinha? – sua voz estava um pouco abafa por estar com a boca bem próxima a cabeça dela, onde havia acabado de beijar.


Anahí: Nada, só estava pensando... – levantou o rosto para encará-lo. – E também olhando as estrelas.


Alfonso: Pensando na sua decisão. – lhe deu um beijinho de esquimó, fazendo-a sorrir. - Acertei?

Anahí: Não só nela. – ele se levantou e ela acompanhou-o com o olhar. - Mas na minha vida em geral também.

Alfonso: Vem pra cá. É mais confortável.

Sentou-se em uma poltrona que estava em um dos cantos e logo a Anahí estava ao seu lado, com as pernas por cima das dele. Ficaram em silêncio por poucos minutos, pois Poncho logo o quebrou.

Alfonso: Voltando ao assunto “estava pensando na minha vida em geral”, seja mais especifica, por favor. Estou nesses pensamentos?


Anahí: Está sim. E na parte boa. – deitou a cabeça no ombro dele.


`Cause everything you do and words you say


Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz


You know that it all takes my breath away


Você sabe tudo isso me deixa sem ar


And now I`m left with nothing


E agora eu estou sem nada



Alfonso: Menos mal. – sorriu para si e a apertou um pouco mais. – Mas me conta... Agora estou curioso.

Anahí: Ah, estava pensando na minha historia, é que já passei por tanta coisa. Foram tantas lágrimas e sorrisos, tantas perdas e tantas vitórias... Desfrutei desde a mais extrema felicidade, até a mais profunda dor. Eu cheguei tão perto da morte com a anorexia... – parou de falar e olhou pras próprias mãos. - É estranho imaginar que eu poderia não está aqui hoje, poderia não estar ao lado das pessoas que eu amo. 


Alfonso: Acho que eu estou entre essas pessoas aí, né? – sorriu, tentando descontrai-la e ela assentiu.


Anahí: Claro que está, seu bobo. - após uma pausa olhando para o céu continuou. – E eu agradeço tanto a Deus por você nunca ter desistido de mim nesses anos todos. Mesmo quando eu mereci.


Alfonso: Olha pra mim... – ela o fez. – Eu nunca desisti porque você está em cada pedaço de mim. Eu amo você, Anahí.  Isso é pra sempre! – disse sério, porém ela não deixou de abrir o mais lindo sorriso.


So maybe it`s true that I can`t live without you


Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você


And maybe two is better than one


E talvez dois seja melhor que um



Anahí: Eu também te amo! – encostou a testa na dele e fechou os olhos. – É tão bom ouvir você falando isso. Me faz tão bem. – ganhou um pequeno beijo. – E sabe em que mais eu estava pensando e que me deixou muito feliz?

Alfonso: O que?

Antes que ela respondesse, um vento frio os acertou, fazendo que se calassem. Quando passou, ambos riram se encolhendo. Sem dizer nada, Poncho a puxou pela cintura, fazendo com que sentasse em seu colo. Assim poderiam se aquecer.


Anahí Continuando... É que finalmente vamos nos casar. Não é? – levou as geladas mãos ao rosto dele, apertando de leve.

Alfonso: Sim! O mais rápido possível. – sorriu - Já esperamos o suficiente, não acha?


There`s so much time to figure out the rest of my life


Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida


And you`ve already got me coming undone


E você já me fez ficar sem graça


And I`m thinking two is better than one


E estou pensando que dois é melhor que um




Anahí: oito anos – respondeu.

Alfonso: Espera aí. – pediu fingindo contar nos dedos. – Tanto tempo assim? Nossa, mereço um prêmio. Afinal, ciumenta, mimada, mandona... O que mais? Me ajuda a lembrar aí. – acabou rindo, não aguentando ver a cara de raiva que ela fazia.

Anahí: Você sabe direitinho como acabar com meu “momento romântico, serei fofa com meu amor”. Muito obrigada, Herrera. Depois não venha reclamar. – cruzou os braços com um enorme bico.

Alfonso: Tadinha do meu bebê. – lhe beijou pelo rosto ainda rindo e ela afundou o corpo no dele. – Desfaz essa cara... Anda! Você é tudo isso mesmo, mas é assim que eu me apaixonei por você. Por esse seu jeitinho Anahí de ser.


Anahí: Do jeito que eu sou? – levantou o rosto.

Alfonso: Aham! – sorriu. – chata, implicante, mandona, ciumenta... Carinhosa, protetora, verdadeira, única. É por essa Anahí que eu me apaixonei. Por ser assim toda louca, que eu te amo. E se eu procurava uma pessoa perfeita, acabei amando uma imperfeita. – ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas. – Por ser louco por você, sempre vou te proteger, te respeitar e te amar, magrela.

Anahí: Não vai me largar nunca? – o olhou tentando não deixar lágrimas caírem.


I remember every look upon your face


Lembro-me de rir, olhando para seu rosto


The way you roll your eyes, the way you taste


O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor


You make it hard for breathing


Você faz com que seja difícil respirar


Alfonso: Só se você não me quiser mais, aí sim serei obrigado a te deixar em paz. – ambos ficaram sérios. – Agora muda essa carinha de criança e volta a ser minha Anahí de sempre. Não quero te ver tão carente e triste, tá bom? – segurou o rosto dela com ambas as mãos e limpou uma lágrima solitária que escorria pelo rosto da mesma.

Anahí: Tudo bem. – voltou a rir e fungou, para logo depois encostar a boca na dele. – Eu amo você! – sussurrou roçando seus lábios – E eu quero muito voltar pra casa.


Alfonso: Quê? - se afastou para encará-la um pouco – Voltar pra casa?


Anahí: Sim, pra nossa casa. – olhava-o nos olhos, fazendo-o se prender ali.- Por que se eu tinha alguma dúvida de onde era o meu lugar, eu já não tenho mais. O meu lugar é lá, Poncho. É lá que eu quero estar sempre!


Alfonso: Minha Any... – Ele sorriu e voltou a segurar o rosto dela entre as duas mãos. Logo um beijo foi trocado. As línguas não se moviam muito, apenas se tocavam de leve, deixando o beijo bem calmo e carinhoso o bastante.


`Cause when I close my eyes and drift away


Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe


I think of you and everything`s ok


Eu penso em você e tudo fica bem


I`m finally now believing


Agora eu estou finalmente acreditando


Maybe it`s true that I can`t live without you


Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você


Well maybe two is better than one


Talvez dois seja melhor que um


 


 


Com Vondy


Assim como Anahi, Dulce também aproveitava aquela noite pra pensar. Sentada na janela do quarto, olhava para o horizonte. As luzes da cidade brilhavam contra a noite escura, de poucas estrelas. Mesmo distraída, ouviu o chamado de seu nome. Dulce estacou, demorou alguns segundos até que ela se virasse para encará-lo. Christopher estava encostado na porta do quarto, os braços cruzados, os cabelos bagunçados. 

Dulce: Ahm... Oi, tudo bem?

Christopher Tudo. Desculpa te incomodar, mas é que... Será que eu poderia...? – Olhou-a nos olhos - Posso dormir aqui de novo? - Tudo o que Christopher queria era poder passar a ultima noite da viajem junto a ela, quando voltassem ao México não teria mais chances. – Cristian me expulsou. – desviou-o olhar ao mentir.

Dulce: aham – assentiu e voltou a olhar pela janela.

Christopher esboçou um sorriso: obrigado. – caminhou até a cama, onde se sentou e ficou observando-a. Quando Dulce percebeu seu coração disparou.


Cause I don`t wanna lose you now


Porque eu não quero perder você agora


I`m lookin` right at the other half of me


Estou olhando bem para a minha outra metade


The vacancy that sat in my heart


O vazio que se instalou em meu coração


Is a space that now you hold


É um espaço que agora você guarda


Dulce: Er... Algum problema? – E nessa hora os dedos dela já se enrolavam compulsivamente nos cabelos, estava nervosa – Quer dizer... Você está me olhando, e... er.... Está me deixando sem graça. – Dulce se sentia exatamente como uma garotinha, que bastava uma mirada para seu coração querer saltar pela boca. Sentia vontade de sair correndo dali. 

Christopher por fim levantou-se da cama e deu alguns passos na direção dela: Desculpa. Não foi minha intenção. - Disse, e agora estava a menos de um metro dela.

Dulce: Tá. Tudo bem... Ahm... Eu vou me trocar. Fique a vontade, com licença. - Soltou-lhe um fraco sorriso e virou-se. Deu tempo de ela dar dois passos e ela sentiu a mão dele agarrando a sua.

Christopher: Dul. - Disse e ela virou-se, olhando-o - Vamos parar com isso! - Soltou a mão dela - Por favor, me perdoa!

Dulce ficou parada, olhando-o até que conseguiu formular algo com nexo para dizer: Perdoar?

Christopher tinha os dedos afundados nos cachos loiros, estava nitidamente atordoado: Sim. Por ter agido daquela maneira, por ter sido um estúpido com você, por te fazer se afastar de mim enquanto tudo o que eu mais queria era ter você ao meu lado.


O corpo de Dulce quis desmoronar ouvindo aquelas palavras.


Show me how to fight for now


Mostre-me como lutar pelo momento de agora


And I`ll tell you, baby, it was easy


E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil


Comin` back into you once I figured it out


Voltar para você uma vez que entendi


You were right here all along


Que você estava aqui o tempo todo


Dulce: Christopher... - Disse ainda meio inerte.


Christopher: Dulce, você não merecia que eu agisse daquela forma. - Ele respirou fundo, os olhos enchendo de água.- Eu sou um idiota, um estúpido, eu sei. Mas a última coisa que eu queria era te machucar como machuquei.

Dulce: Christopher isso já passou, não se preocupe. Está tudo bem. – Mentiu. Não estava tudo bem, talvez nunca voltasse a estar.

Christopher: Me perdoa, por favor! - Disse, a voz embargada. E então Dulce não aguentou.


Ao ver aquelas lágrimas rolando pelo rosto dele, ela o alcançou e o envolveu num abraço apertado.

Dulce: Tá tudo bem, Christopher. - Sussurrou apertando-o em seus braços. 

Christopher: Me perdoa. - Repetia transtornado, o rosto afundado no cabelo dela. 

Christopher estava sendo consumido pela culpa. Nada justificava aquela noite com Paola. E ele sabia disso. 

Dulce: Christopher, não fique assim, por Deus. - Pediu, os dedos acariciando-lhe as costas - Está tudo bem, não se desculpe mais.


It`s like you`re my mirror


É como se você fosse o meu espelho


My mirror staring back at me


Meu espelho olhando de volta para mim


I couldn`t get any bigger


Eu não poderia ficar maior


With anyone else beside me


Com mais ninguém ao meu lado




Christopher: Eu te amo! - Disse tomando o rosto dela entre as mãos. – E eu só queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente... Desde o inicio. Te amar como você sempre mereceu.


Dulce: Chris... – seus olhos agora já estavam marejados.


Christopher: A cada dia eu morro um pouquinho sem você, Dul.

Dulce: Não fale isso. - Repreendeu-o e levou as mãos até o rosto dele, secando suas lágrimas - É só uma fase, vai passar!


And now it`s clear as this promise


E agora está claro como esta promessa


That we`re making


Que estamos fazendo


Two reflections into one


Dois reflexos em um



E quanto mais ela falava, maior ficava a sua culpa. Ele sabia o quanto tinha a ferido, sabia o quanto ela estava sofrendo.


Christopher: Eu sinto muito, Dul. Não queria ter feito mal a você.

Dulce: Está tudo bem, Christopher. - Disse consolando-o. – Por favor, não chore... – Vê-lo fragilizado daquela maneira a matava. Podia suportar muitas coisas, mas vê-lo chorar já não estava dentre elas. – Eu perdoo você. Eu te perdoo. - Ela voltou a envolvê-lo em seus braços, colando seus corpos. As mãos repousaram sobre as costas dele, apertando-o o máximo que podia. Queria que ele se sentisse acolhido, que ele soubesse que ela estava ali. Christopher fechou os olhos, tentando fazer com que toda aquela dor fosse embora. Mas ela não ia, parecia que perceber o quanto a amava o fazia sentir-se cada vez pior. Como fora capaz de trair a quem mais amava?



Demorou minutos sem que nada fosse dito entre os dois. Dulce apenas o aconchegava, e o choro dele cessou aos poucos. A agonia não passara, mas pelo menos as lágrimas cessaram.

Dulce: Christopher – Disse afastando-se um pouco para encará-lo. - Eu também amo você. - E um sorriso fraco nasceu nos lábios dela.


Cause it`s like you`re my mirror


Porque é como se você fosse o meu espelho


My mirror staring back at me


Meu espelho olhando de volta para mim


Staring back at me


Olhando de volta para mim


Sem esperar por aquela declaração repentina, Christopher encostou seus lábios nos de Dulce lhe dando dois selinhos demorados para logo depois pedir passagem com a língua. Quando foi concedida tratou de beijá-la mais carinhosamente possível. Precisava senti-la. A apertou e deu continuidade ao beijo lento. Passou uma mão pelo rosto dela com delicadeza. Trocaram as cabeças de lugar, ficando por mais um bom tempo se beijando.


You are, you are the love of my life


Você é, você é o amor da minha vida


 


Comentários!!


Pessoal, tá acabando! Só restam 2 capítulos pro fim.


ligia: No próximo capítulo isso vai acontecer!! Não sei se da face da Terra, mas pelo menos da web pode ter certeza que sim. Kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

the truth always comes out   De volta ao México – Mansão Portilla Herrera O primeiro a acordar foi Alfonso que logo tratou de ir ao banheiro para lavar o rosto e depois seguiu para cozinha, onde bebeu bastante água, estava sentindo uma sede incontrolável. Quando voltou para o quarto, viu que Annie ainda dormia com o corpo descoberto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais