Fanfics Brasil - the truth always comes out Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: the truth always comes out

2273 visualizações Denunciar


the truth always comes out


 


De volta ao México – Mansão Portilla Herrera


O primeiro a acordar foi Alfonso que logo tratou de ir ao banheiro para lavar o rosto e depois seguiu para cozinha, onde bebeu bastante água, estava sentindo uma sede incontrolável. Quando voltou para o quarto, viu que Annie ainda dormia com o corpo descoberto e de barriga para baixo. Subiu na cama e depositou o corpo em cima do dela, porém mantendo o peso nos braços. Começou a distribuir beijos no meio das costas dela, subindo e passando pelo ombro e pescoço. Parou assim que chegou na bochecha, onde deu um leve mordiscada.


Alfonso: Vamos, Annie... Está na hora já. – a olhou. – Anahí, levanta, vamos nos atrasar.

Anahí: Deixa eu dormi! – resmungou, enfiou o rosto no travesseiro. Ele levantou.

Alfonso: Não posso. Depois você vem reclamar que eu te deixei dormi e acabou perdendo a hora. – esperou alguns segundo e nada. – Anda, Any...

Anahí: Pronto! Já acordei. – virou ficando de barriga para cima, esticando o corpo. – Que horas são?

Alfonso: Quase sete horas. – falou depois de conferir no relógio. – Levanta... Temos que estar na Televisa ás oito e meia..

Anahí: Já estou levantando. – ficou em pé na cama.

Alfonso: Vai tomar banho já? – perguntou depois que ela já tinha entrado no banheiro.

Anahí: Ainda não.

Após acordar Luiza, Alfonso seguiu com ela pra sala. Os dois se sentaram no sofá, a espera de Anahí para que tomassem café da manhã juntos. Os minutos foram passando e nada dela aparecer, Alfonso, estranhando, foi até o quarto e a encontrou deitada na cama. Quando percebeu a presença dele, Anahí gargalhou tampando o rosto.


Alfonso: Preguiçosa mesmo. – balançou a cabeça negativamente.

Anahí: Não tenho culpa. – ainda ria. – Vem cá... fica aqui comigo um pouquinho.

Ela abriu os braços, esperando-o e logo Alfonso estava com o corpo em cima do dela.

Anahí: Se eu pudesse, passaria o dia inteiro assim com você. – acariciou as costas dele. – É tão bom!

Alfonso: Saudade de ficar assim, sem fazer nada... Só abraçado contigo. – afundou o rosto no pescoço dela, dando alguns beijinhos ali, fazendo-a fechar os olhos e suspirar.


Anahí: Toma banho comigo?


Alfonso: Tomo. Mas antes me deixa pedir pra Solange dar o café pra Lu – disse saindo de cima dela.


Assim que retornou os dois foram juntos para o banheiro, levando apenas as toalhas para se enxugarem. Poncho se despiu primeiro e logo tratou de ir para debaixo do chuveiro e ligando o mesmo. Anahí ainda enrolou um pouco, mas logo se juntou ao namorado.

Anahí: Nada de me agarrar porque não quero molhar meu cabelo. – disse fazendo um coque.

Alfonso: Está calor! – se ensaboava.

Anahí: Mas não vou ter tempo de usar o secador. Então fique calminho.

Alfonso: Impossível. – fechou o chuveiro e a puxou.

Anahí: Pára, sua peste. – se separou do beijo rindo, voltando a abri o chuveiro.

Alfonso: Posso te ensaboar?


Mesmo perguntando, ele já passava as mãos pelas costas dela, cheias de espuma.

Anahí: Já começou mesmo, né?! Então termina. – continuou de costa, para que ele terminasse o trabalho. – Poncho... pára de ficar me alisando.

Alfonso: É pra lavar direitinho, amor. – passava as mãos em uma das coxas dela e agora subia para bunda. – Depois fica suja e vai querer reclamar comigo.

Anahí: Você está se aproveitando da situação. Isso sim! Pára! – lhe deu um leve tapa nas mãos. – Deixa minha bunda em paz.

Alfonso: Pronto, chata, vira de frente. – ela se virou, o encarando. – Não precisa me olhar assim, tá bom?

Anahí: Esfrega direitinho, hein. E sem maldade. – ele apenas riu de canto.

Ele começou pelo pescoço dela, desceu pelos braços e fazendo tudo com muita calma. Voltou a subir um pouco as mãos, indo na direção do colo dela. Anahí acompanhava tudo com o olhar, às vezes olhando para as mãos dele e outras para o rosto. Viu o quanto ele ficou concentrado quando chegou em seus seios. Teve que se aguentar para não acabar gemendo, então suspirou e isso não passou despercebido por Alfonso, que tratou de acariciar ao invés de esfregar.

Depois de um bom tempo, ele finalmente seguiu para a barriga dela, tendo muito mais calma. Desceu mais um pouco, indo para as coxas. Fazia tudo a encarando, sério. Estavam muito próximos e ambos não pronunciaram, absolutamente, nada. Lentamente, ele foi subindo as mãos, indo de encontro com a virilha de Annie, a mesma acabou gemendo não conseguindo esconder o desejo que sentia. Separou um pouco as pernas, deixando com que ele terminasse o que fazia.


Ficaram apenas nas caricias bem intimas, pois ainda teriam muito tempo para fazer o serviço completo. E também era bem prazeroso, para ambos, instigar antes de chegarem ao que realmente queriam. A provocação era bem aceita.


Alguns minutos depois


Alfonso: Any, vê se alguém ligou pro meu celular? – saiu do banheiro, secando o cabelo. - Eu tive a impressão de ouvi-lo tocar quando estávamos no banho.


Anahí: Uhum – lhe sorriu, enquanto pegava o celular.


Logo a expressão alegre desapareceu do semblante de Anahi. Ela não acreditou no que viu. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando se acalmar pra não atirar o celular na parede. Sentiu seu sangue ferver.


Anahí: Dezesseis chamadas não atendidas. – olhou-o – Da Sabrina.


Alfonso: Que? – completamente gritou, enquanto Anahí o fuzilava com um olhar raivoso - O que ela quer?


Anahí: Você vem perguntar pra mim? – atirou o celular na cama.


Alfonso: Quer saber?- Deixou a toalha em cima da cadeira e foi em direção à cama. Pegou o celular e estendeu-o a Anahí. - Retorna pra ela, você.


Anahí: Eu...? – arregalou os olhos.


Alfonso: Sim, você. Como minha mulher você tem todo o direito de pegar o meu celular e retornar qualquer ligação pra mim, porque eu confio em você. – Pegou a mão de Anahí e depositou o celular nela. - Eu quero que você faça isso. Tenho certeza que não aconteceu nada. Ela só está querendo nos afrontar e criar problemas. - Anahí mordeu os lábios. Estava ouvindo aquilo mesmo? 


Anahí: Você quer mesmo que eu faça isso?


Alfonso: claro que sim! – beijou-lhe no rosto e abriu um leve sorriso. - ligue pra ela e pergunte-a o que quer comigo. Diga que estamos ocupados e que ligue outra hora.


Anahí: Tá. – retribui o sorriso - Espero que assim ela se manque – disse, já discando o número.


Sabrina: Ponchito! Até que enf... – atendeu.


Anahí: Não, Sabrina. Sou eu, Anahí.


Sabrina: Ah... – ela mudou totalmente o tom de voz, eternamente desagradada – Bom, eu gostaria de falar com o Poncho, se possível.


Anahí: Ele me pediu pra te ligar pra saber o que você tanto quer com ele, que não pára de ligar. – Disse num tom rude.


Sabrina: Eu quero falar com ele! Se eu quisesse falar com você, teria te ligado. Não acha? – Perguntou irônica. 


Anahí: Sim, concordo com você. Mas, como eu sou a mulher dele, ele me pediu pra te ligar e dizer que está... hm, ocupado. – fez uma pausa - Então, se você não se importar, ligue outra hora ou quem sabe outro dia. Enfim, é só isso. – desligou o telefone na cara dela.


 


Televisa – ás 20h27min p.m.


O dia de gravações pós-volta do RBD foi muito agitado e cansativo. Já era noite quando os últimos atores do elenco terminam suas cenas. Dos RBD só restavam Christian e Poncho. Os dois caminhavam conversando pelo estacionamento da Televisa, quando viram uma cena um tanto quanto curiosa. Um casal de conhecidos discutia. Após se entreolharem, sem que pudessem ser percebidos, os dois se aproximaram da discussão.


Willian: Sabrina, eu não vou continuar com isso.


Sabrina: Ah vai! – Bateu as mãos na mesa, tentando manter a voz baixa – Ou você quer que eu vá a todos os meios de comunicação contar que o todo lindo, William Levi trocou a Diva Perroni pela simples assistente de produção aqui. – apontou para si mesma - Qual será a reação das suas fãs ao saber disso, hen?! Saber que você – apontou o dedo pra ele – Traia aquela sem graça da Maite comigo? Hm, responde.

Willian: Pára com essas chantagens ridículas. A gente vai ter um filho, caramba! Você não pen... – foi interrompido.

Sabrina: A gente não. Eu vou ter um filho, eu e o Poncho.

Willian: Chega, Sabrina. Pára com essa loucura. Deixa o Herrera e a Anahí em paz.

Sabrina: Não é loucura, Willian... – E então ela estacou, a voz de Poncho cortou o ar num rompante logo atrás dela.

Willian: Sim, é uma loucura. – Disse frio.

Sabrina: Pon... Poncho. – Soltou num lamurio.

E não houve como negar, Sabrina até tentou, mas no fim teve que ouvir calada todas as acusações de Alfonso. Depois foi a vez de Christian falar. Por pouco, muito pouco ele não partiu para cima de Willian. Como ele podia ter feito isso com Maite?

Poncho: Eu tenho nojo de você, Sabrina.

Sabrina: Poncho, por favor, não diz isso. – Pediu em prantos – Eu amo você.

Poncho: Você é patética. Eu só espero que você crie um pouco de juízo nessa sua cabeça doentia e não faça essa criança sofrer.

Sabrina: Poncho, fica comigo, por favor. – Pediu num ultimo ato desesperado. Ele maneou a cabeça, um ar de indignação transpassado em seu rosto. 

Poncho: Vamos, Christian. – Disse-lhe. E os dois saíram daquele lugar sob os gritos de Sabrina e o olhar envergonhado de Willian.


 


Comentários!!


juliapuente: Sim, a 1º temporada está acabando, mas terá mais uma temporada em breve.


lyu: infelizmente sim :( mas a próxima temporada também será boa. Promise!


camillatutty: Eu tinha colocado dois, mas vão ser três.  Vou precisar de dois pro desfecho da bruxa adolescente e um pro viverão felizes pra sempre, quer dizer, felizes até a próxima temporada. kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Time to settle scores   Duas semanas depois... Maite, Christian, Christopher e Poncho estavam sentados à mesa na lanchonete da emissora. Eles aproveitavam um momento de pausa nas gravações pra colocarem os assuntos em dia e, é claro, pra rirem um pouco, já que o estresse da ultima semana das gravações da novela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais