Fanfics Brasil - Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 1

770 visualizações Denunciar


Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 1


 


Já estava quase anoitecendo quando Anahi e Luiza chegaram ao apartamento. As duas passaram a tarde toda na casa de Tisha, que mimou a filha e a neta enquanto pode.


Anahi saía do elevador de mãos dadas com Lu, quando deu de cara com Perla e Carla deixando o apartamento delas.


Perla: Olha só quem está aqui? – disse irônica cruzando os braços.


Anahí: Olá perla. Como vai? – passando por ela sem dar atenção.


Perla: Eu estaria muito bem se você não tivesse voltado.


Anahí: O quê? – virou-se para ela – Perla, não sei...


Perla: Não sabe? Sua biscate.


Anahí: Filha, entra e pede pra sua tia colocar o jantar pra você.


Perla: Mas mãe...


Anahí: Sem mas, Luiza – abrindo a porta para Luiza entrar e em seguida fechou.


Anahí: Tá louca, eu não fiz nada pra você garota, qual é a Sua? - falou irritada.


Perla: Se você acha que vai roubar o Poncho de mim pode tirar o cavalinho da chuva, Vadia.


Anahí: Roubar o Poncho de você? De onde tirou isso? - disse mais calma - O poncho é meu amigo e... - Foi interrompida por Perla.


Perla: Pará com esses seus joguinhos.... Eu sei o que você quer e o porque voltou. Mas eu não vou permitir... nem você, nem sua filha vão me fazer perder o meu homem.


Anahí: A minha filha não tem nada a ver com isso.- falou irritada.


Perla: você acha que engana a quem? eu sei o que você pretende e não vou deixar.


Anahí: Ah, me poupa. Eu não quero ficar com ele, ele é todo seu, se eu quisesse estaria com ele a muito tempo e você sabe muito bem disso.


Perla: Piranha, vadia, desgraçada – gritou indo pra cima de anahi, mas foi segurada por Carla – Me larga, Carla. Vai defender essa piranha? Essa Vadia quer roubar o meu Poncho


Carla: Calma, Perla. Para com isso... – falou tentando acalmar a amiga.


Perla: Calma? Eu vou é matar essa piranha, vagabunda.


Neste momento o elevador se abre. E Dul e may ouvem tudo


Dulce: Quem você pensa que é pra falar assim da minha amiga? – colocou-se em frente a Perla. – Tá querendo apanhar, é?
Perla: Oh, que medo, estou tremendo! – a garota fingiu que a mão tremia de medo, rindo logo em seguida.


Dulce: Horrorosa! Sinceramente não sei o que o Poncho viu em você. -Falou mostrando o dedo do meio.


Perla: Com certeza algo melhor do que viu em você e nessa outra ai. Duas oferecidas...


Dulce: Ora, sua... 


Anahí: Não Dul. Deixa pra lá, é melhor. – disse com a mão no ombro da amiga – Vem – puxando a amiga para a porta de seu apartamento.


Dulce: É... Tem razão. Não vou quebrar os dentes dessa baranga, pois ela já é muito feia, imagina banguela... – caminhou.


Perla: Vai, isso mesmo, saiam da minha frente... São todas da mesma laia... Três vadia miseráveis. Galinhas, lambisgoias – disse aos berros.


Dulce virou –se


Perla: O que foi, garota? – perguntou cínica, vendo Dulce andar em sua direção.
Dulce: Bom... – pausou, como se estivesse pensando. Deu um sorriso sarcástico para Perla, logo em seguida, deu-lhe um empurrão, derrubando-a com toda força no chão. - Isso é pra você aprender a não mexer com as minhas amigas, vadia. – frisou a última palavra, mandando um beijo à Perla.



Maite: Dul, não acredito que você fez isso! – estava pasma, e sorria abobada.


Dulce: Bom, nunca duvide de mim. – piscou para a Anahi, passou por ela e entrou


no apartamento de Marichello. May entrou em seguida.


Perla: Ouve bem o que vou te dizer, Anahí: Você não vai ficar com ele, não vai mesmo – disse ainda no chão ao ver Anahi entrar.


Anahí: é? e quem vai me impedir? você? – Respondeu sem se intimidar - Tenho dó de você Perla... Se eu fosse você mudava de foco, vai procurar outro, Alfonso Herrera sempre foi e continua sendo meu...– disse com raiva, só pra provocar.


Perla: Eu te odeio... Você me paga, vai se arrepender – gritava Perla enquanto Anahí simplesmente entrou e fechou a porta.


 


 


cometários...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 2   Dulce: “Alfonso Herrera sempre foi e continua sendo meu” – disse imitando Anahí - Serio, você é minha ídola... Anahí: Ah, você que é minha ídola... Me defendeu e ainda deu um chega pra lá na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais