Fanfics Brasil - Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 2

702 visualizações Denunciar


Tengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un velíz part 2


 


Dulce: “Alfonso Herrera sempre foi e continua sendo meu” – disse imitando Anahí - Serio, você é minha ídola...


Anahí: Ah, você que é minha ídola... Me defendeu e ainda deu um chega pra lá naquela mocreia.


Maite: Mas que historia foi essa de  “continua sendo meu”... Vocês estão juntos?


Anahí: Não. Nada haver... Falei só pra provocar ela – disse rindo


Maite: Vocês deveriam tentar de novo. Afinal, se amam, são completamente loucos um pelo outro...


Anahí: Mai... – ia falar mas foi interrompida por maite.


Maite: Olha, eu ia amar ele dar um pé na bunda daquela mocreia pra ficar com você – gargalhou.


Anahí: Como você é má, você não gosta dela mesmo, ein? - riu


Maite: Ela é uma insuportável, nunca gostei dela e depois do que ela fez com agente hoje: Quero que ela se exploda. Nunca fiz nada pra ela. Por que me xingou daquele jeito?


Dulce: Ela odeia agente. Não suporta a nossa amizade com o Poncho e aproveitou a ocasião pra colocar as asinhas de fora. Foi isso. – explicou - Ela gosta de mandar na vida dele e vive tentando muda-lo. Mas azar dela... Ele nunca vai abandonar as amizades. Eu o conheço... Mas e ai? – Olhou para Anahi - Conta o que rolou entre você e o Ponchito. Por que ela te atacou daquele jeito?


Anahí: Não rolo nada. Ela é louca. Isso é coisa da cabeça dela...


Dulce: Da cabeça dela, Any? Sei...


Anahí: É, desculpa te decepcionar, mas entre o Poncho e eu não vai rolar nada. Nunca mais... Foi bom, mas nunca deu certo... Só serviu pra nós dois sofrermos e mais nada.


Dulce: Como mais nada, Any? Serviu pra vocês terem uma fi...


Anahí: Shiiiii... tá doida? Não fala isso aqui. A Lu adora ficar ouvindo conversa.


Dulce: Tá... – disse olhando para os lados – Vocês tem uma filha, não se esqueça disso... – sussurrando.


Anahí: Como vou esquecer?! Mas não é por isso que eu vou me casar com ele e formar uma linda família de comercial de margarina... Eu já tive essa experiência e não quero repetir.


Maite: Any, vamos ser sinceras... Você nunca amou o Velasco. Só se encantou com ele, pois era diferente dos caras que você conhecia... Foi um erro, mas quem disse que vai ser assim com o Poncho? Ele é o pai da sua filha, o cara que você sempre gostou, seu amigo, seu ficante oficial, seu...


Anahí: Ta, ta, ta... Vocês duas fazem parte de algum fã Club do Poncho? Nunca vi defende-lo tanto... O meu casamento com Velasco foi um erro mesmo. Mas eu não quero casar... nunca mais... Com ninguém.


Dulce: Não é pra casar com ele. Namora, ora. Sei lá... Fica sem compromisso... Qualquer coisa... Mas deixa ele ficar perto de você e da Lu. Vai ser bom pra vocês.


Anahí: Não. não vou me entregar de novo, não é certo pra mim, não é o que quero – disse séria – e quanto a Lu? Ele não pode saber de nada.


Maite: Ainda essa historia, Any?


Anahí: Meninas, vamos mudar de assunto? - abriu um sorriso- O que deu em vocês duas? Por que estavam me evitando?


Maite: Evitando? Não, agente não... não estávamos te evitando. – tentando enganar a amiga.


Dulce: É... só estávamos com muito trabalho – tentando ajudar Maite.


Anahí: Ah, sei... – falou desconfiada


Maite: É serio, Any – falou seria.


Dulce: Mas então... – tentando mudar de assunto - Pedro me disse que você aceitou. Somos um grupo de novo, girls.


Anahí: Sim, sim, sim. – abraçando as duas.


Maite: Que bom! Juntas de novo...


Dulce: Isso merece uma comemoração – falou toda animada.


Maite: Comemoração? – Maite olhou pra amiga pensando: outra? (elas já iam fazer uma festa para comemorar a volta de Anahi)


Dulce: É... tô tendo umas ideias... Any, pega um copo de agua pra mim? Brigar com aquela asquerosa me deu cede.


Anahí: Claro, só um minuto – saiu em direção a cozinha.


Maite: Outra festa, Dul?


Dulce: Não. Vamos fazer duas em uma. Mas ela não pode saber que a festa também é para ela. Deixa ela achando que é só pra comemorar a volta do grupo.


Maite: Humm, tendii... - riu


As duas continuaram rindo e fazendo planos na sala. Enquanto isso na cozinha:


Anahí: Comeu tudo, Lu? Quer sobremesa?


Luiza: Quero – respondeu entretida, mexendo com uma boneca- Mãe, eu quero comer lá no quarto, vendo o desenho. Pode?


Anahí: Luiza Portilla, já te falei sobre essa mania de comer na frente da Tv – respondeu enquanto pegava agua na geladeira.


Luiza: Só hoje, mãe – fez beicinho – Deixa, pliss.


Marichello: Deixa, Any – riu.


Anahí: Tá bom, só hoje.  Mas antes vamos lá na sala pra você ver a Dul e Mai... – falou colocando agua no copo.


Luiza: Vou – saiu correndo pra sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mundo dá voltas, não posso mais parar é só correr atrás. Nem tudo mudou. Não quero mais pensar no que ficou pra trás     Dias depois   Anahi já está de volta ao México, após viajar a Paris. Tudo certo e definido. Durante o tempo que passaria no México deixou o apartamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais