Fanfics Brasil - Es el mejor regalo que me dio la vida. La fuerza que me empuja a seguir adelante, de todo lo que ten Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Es el mejor regalo que me dio la vida. La fuerza que me empuja a seguir adelante, de todo lo que ten

909 visualizações Denunciar


Es el mejor regalo que me dio la vida. La fuerza que me empuja a seguir adelante, de todo lo que tengo es lo más importante.


Paris – 08h27min p.m.


Mãe e filha estavam deitadas no sofá da sala abraçadas e assistiam “A bela e a fera”. O melhor conto de fadas na opinião de Luiza. Anahí fazia carinho nos cabelos da menina que olhava fixamente para a televisão não querendo perder nenhum momento do filme, apesar de já o saber de frente para trás.


Anahí: Lu, me deixa levantar pra atender ao telefone.


Sem questionar nada, Luiza se separou um pouco da mãe, deixando que ela levantasse do sofá. Assim que Anahí se pôs de pé, a garota voltou a deitar e olhar para a televisão. A loira sorriu para ela e se encaminhou para o pequeno móvel onde estava o telefone.


Anahí: Alô?


Marichello: Any! Minha irmã, que saudades de você!


Anahí: Mari – falou já chorosa, só em ouvir a voz da irmã mais velha.


Marichello: Como você está? E a Luiza? – perguntou de maneira eufórica.


Anahí: Calma – riu – Eu to bem, e a Lu melhor ainda sentou-se na cadeira que havia ao lado E como estão todos por ai?


Marichello: Todos ótimos! Mas a mamãe tá louca de saudades. Não sei... se não te ver logo ela vai ficar doente. Coitada, Any!


Anahí: Eu sei riu um pouco Também não aguento mais de saudades delafalou sincera.


Marichello: Mas e você? Quando vem?


Anahí: Não sei Mari. Não posso me afastar do trabalho agora....Com a nova filial da Aviesta aqui da Europa eu tô tendo muito trabalho...


Marichello: Apenas uns dias Any. Três, no Maximo. Fica cansativo pra você, eu sei. Mas estamos com saudades.


Anahí: Vou pensar Mari suspirou Mas não prometo nada, ok?


Marichello: Quando você vem dizer que não promete nada é porque a resposta é não. – resmungou baixo, mas o suficiente para que Anahí pudesse ouvir e rir.


Anahí: Se começar com isso eu não vou mesmo, heim? – falou em um tom chantagista.


Marichello: Você não deixaria de vir só por isso. Te conheço.


Anahí: Pior que é verdade. – concordou, mesmo a contra gosto.


Marichello: Sabia gabou-se Será que eu posso falar com minha afilhada agora?


Anahí: Bom... Ela está assistindo a Bela e a Fera. Tem certeza que quer interromper?


Marichello: Acho melhor não gargalhou junto com a irmã, já conhecendo bem o vicio da afilhada Então depois me ligue dizendo o que decidiu. Estarei esperando, sim?


Anahí: Pode deixar minha irmã. Amo você.


 


Após desligar o telefone, Anahí voltou para a sala e sentou na ponta do sofá onde Luiza estava deitada toda relaxada. Ficou olhando para a garota esperando que ela tirasse a atenção do filme.


 


Anahí: Vamos tomar banho mocinha?


Luiza: Agora não – deitou a cabeça nas pernas de Anahí, que prontamente começou a mexer em seu cabelo.


Anahí: Você sabe esse filme de frente para trás. Qual o problema de parar um pouquinho pra tomar banho? Está ficando tarde.


Luiza: Sei nada não – insistiu teimosa – quando terminar aqui eu vou dormir e pronto. – fez movimento com os braços como se tivesse a solução para todos os problemas.


Anahí: E você acha que eu vou te querer fedida desse jeito? – cheirou ela e depositou beijos em seu rosto.


Luiza: Ai mãe – gargalhou – eu tenho cócegas – falou tentando afastar o rosto de Anahí.


Anahí: Então levanta daí e vai tomar banho – deu uma tapinha na perna da filha e levantou.


Luiza: Era a tia Mari no telefone?


Anahí: Sim.


Luiza: E quando a gente vai ver ela? – levantou e seguiu a mãe até o quarto.


Anahí: Não sei ainda, eu já te expliquei uma vez que não dá pra ficar indo pra lá sempre, não foi?


Anahí pegava uma roupa para a filha no closet enquanto falava. O quarto era o típico quarto de Princesa. Todo rosa bebê e branco, deixando o ambiente bem leve. A cama era alta e tinha alguns bichinhos de pelúcia e travesseiros por cima. Havia um criado-mudo ao lado, com um abajur, também na cor branca e rosa. Mais para o lado ficava a porta do closet, onde eram guardadas as roupas. E, obviamente, não poderia faltar um sofá. O quarto era bem grande.


 http://2.bp.blogspot.com/-TTYgeJBlImc/TpZdhXWJlOI/AAAAAAAACPo/ANUmp-lv6oQ/s640/papel+de+parede.jpg


Luiza, ou Lu, como era chamada por todos. Era calma e bem esperta.  Anahi e Lu se davam muito bem. Às vezes nem pareciam mãe e filha, e sim, irmãs. Fisicamente tinha os traços de Anahí, pois possuía um rosto bem afilado, quase angelical. Luiza não tinha muito contato com o pai, Anahí tentava não tocar muito no assunto com a filha, pois sabia que uma figura paterna fazia falta. Mas também sabia que quando estivesse mais velha Luiza iria querer conhecer tudo a respeito de seu pai.


Velasco nunca foi um pai presente. Durante o período em que era casado com Anahi sempre pôs a carreira politica em primeiro plano, deixando de lado a vida familiar. Após o divorcio poucas vezes viu Luiza. Raramente telefonava ou falava pela twitcam com a menina. Sempre deu tudo a filha... Porém faltou o mais importante, o carinho e a atenção.


Luiza: Explicou sim.


Anahí: Então chega de papo e já para o chuveiro. – bateu no bumbum dela, bem de leve.


Luiza começou a rir e saiu correndo para o banheiro. Anahí riu também e foi atrás dela. Sempre que tinha esses momentos descontraídos com a filha, a loira começava a pensar em que rumo sua vida teria tomado se ela não tivesse engravidado. Será que ela conseguiria ser tão feliz como é agora? Teria aprendido a ser tão forte e guerreira? Esses eram questionamentos que sempre rondavam sua mente, e que ela adoraria ter a resposta, concreta, para todos eles.


Quando chegou ao banheiro, já encontrou Luiza sem roupa e em baixo do chuveiro.


Anahí: É pra tomar banho direito.


Luiza: Me dá banho, mãe! – pulava embaixo do chuveiro de forma eufórica.


Anahí: Já falei que não pode ficar pulando no chuveiro – vai até a filha e começa a banhá-la – pode cair e se machucar.


Luiza: Mas é tão bom.


Anahí: Mas não é pra ficar fazendo isso, certo?


A garota concordou com a cabeça e Anahí terminou de lhe dar banho entre muitas gargalhadas e jogadas de água para todos os lados. Mesmo trabalhando muito, Anahí sempre arranjava tempo para a filha. Ao menos uma vez na semana faziam algum programa juntas, nem que fosse tomar um sorvete. Levava e buscava a garotinha na escola todos os dias. E sempre fazia questão de estar a par de tudo. Apesar de tudo conseguia ser uma mãe exemplar. Causando inveja em muitas mulheres que não sabiam criar os filhos direito.


Luiza: Mãe, eu quero ver a vovó. – já enrolada na toalha, sentou na cama. Os olhinhos estavam repousados na mãe, que acabava de se agachar a sua frente.


Anahí: Eu vou ver um dia que dê pra gente ir ver sua vovó.


Luiza: Ela deve nem lembrar mais de mim? – ficou de pé, deixando a mãe vestir sua roupa.


Anahí: Claro que lembra, meu amor – riu de leve da inocência da filha – Ela nunca vai te esquecer, tenho certeza disso. Não precisa ter medo.


Diante daquela afirmação Luiza sorriu e abraçou a mãe, beijando seu nariz logo depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. México – 01h02min p.m. Perla: Amor! Ela sorriu radiante assim que abriu a porta e viu o rosto do namorado. Os dois deram um beijo rápido, já que Alfonso logo se separou e a puxou para dentro do apartamento. As vezes não conseguia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais