Fanfics Brasil - Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor.

15 visualizações Denunciar


Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor.


Segunda-Feira – Mansão Portilla – 10h30min a.m.


 


A companhia toca e Anahí vai atender:


 


Anahí: Olá! Quem eu vejo? – surpreendeu-se ao abrir porta – As sumidas... Entrem.


Dulce: Oi, amiga – cumprimentou-a com dois beijos e seguiu até o sofá – Não sumimos... Estávamos ocupadíssimas.


Anahí: iiiih... Essa desculpa de novo? – falou enquanto cumprimentava Mai – Faz um favor? Contem outra.


Maite: É sério, Any... Estávamos organizando a festa do reencontro – disse se sentando ao lado de Dulce.


Anahí: Não acredito! Tão me excluído. – fingiu desmaiar sobre as amigas.


Dulce: Claro que não... – abraçou amiga – Só não queríamos te incomodar. Você estava ocupada com a mudança.


Maite: É. Ai agente resolveu tudo... Tá tudo pronto. Quer dizer, falta o local e convidar o povo.


Anahí: Hum... E onde estão pensando em fazer a festança?


Dulce: Bom, não vai ser uma festooona. É só uma confraternização, com bebidas, petiscos, musicas e decoração simples. Não dá pra alugar um salão de festas. Então pensamos em fazer na casa de alguém...


Anahí: Na minha? – perguntou empurrando as amigas pros lados até sentar entre elas.


Dulce: Não. Eu pensei no apartamento, ou melhor, na cobertura de alguém – riu maliciosa.


Anahí: Do Ucker?


Dulce: Isso! O que acham?


Anahí: Ótimo – falou animada – A vista lá é linda e tem muito espaço.


Maite: Mas quem disse que ele vai aceitar dar uma festa lá? – indagou à amiga.


Dulce: Ninguém. Temos que ligar e pedir, ora.


Anahí: Temos?? A idéia foi sua... Você liga, senhorita. – pegou o telefone e entregou para amiga.


Dulce: Não, eu não... Fora de cogitação. – levantou-se correndo e sentou em outro sofá – Não posso fazer isto.


Anahí: E por que não? – curiosa.


Dulce: Agente teve uns probleminhas ai - disse desviando o olhar.


Maite: Probleminhas? Eu tenho pena dele quando eu lembro o que ela fez.


Dulce: Ah, Mai...Você acha certo o que ele fez comigo? – perguntou brava.


Anahí: E o que ele fez de tão grave? – perguntou sem entender nada.


Dulce: Ah... ele... ele ligou dizendo que sente a minha falta.


Anahí: E o que tem demais nisso? – sorriu sem entender.


Dulce: Bom... Ele falou que sente minha falta e que não tem conseguido parar de pensar em mim, que a minha imagem tem o perseguido por todos os lados, que a minha voz não sai da cabeça dele... Disse que a cada dia que acorda e não me vê do seu lado, ele se odeia por ter deixado escapara a mulher da vida dele. Falou que me quer de volta. Acredita?


Anahí: OMG! Não... ele disse isso? Assim? Desse jeito?


Dulce: Sim.- assentiu com a cabeça.


Anahí: E você?


Dulce: Eu? A minha vontade foi de quebrar a cara e todos os dentes da boca dele, um por um... lentamente.


Anahí: Credo, Dulce. Voce é louca?


Dulce: Não. Ele que é o louco... ligar pra me zuar. Onde já se viu? Pensei que tinha amadurecido, mas continua um idiota, aff...


Anahí: Vai ver ele não estava zuando. O Ucker, não faria isso.


Maite: E não estava mesmo, Any... O Poncho ligou para ela e confirmou tudo. O Ucker tá afim dela de verdade. Até pediu pro Poncho dá uma força...


Anahí: E nem assim ela acreditou?


Maite: Não, soltou os cachorros no Poncho e ainda ligou pro Ucker pra xingar mais.


Anahí: Cara, não entendo. O que tem ele gostar de você?


Maite: sabe qual é o problema? Ela não quer admitir, mas também gosta dele.


Dulce: Basta! Parem de me julgar. Vocês não tem noção do quanto sofri por Christopher Uckermann. Ele me chifrou. Eu estava muito afim dele e ele me traiu como se eu não fosse nada pra ele. Eu custei superar. E agora, anos depois, ele vem com esse papinho – falou com cara de choro.


Maite: Ah, Dul... não fica assim.


Dulce: Até parece que eu tô mal – secou uma lagrima que caiu e abriu um sorriso - Agora da pra parar de discutir a minha vida amorosa e se concentrarem na festa?


Anahí: Claro. Liga pra ele. – estendendo o telefone para a amiga.


Dulce: Não. Já disse... fora de cogitação. – cruzou os braços e fez cara feia – Você não entendeu que ele deve estar com ódio de mim. Nem vai atender.


Anahí: Então... Um ótimo motivo para você ligar e pedir desculpas pra ele. – Estendeu o telefone pra amiga mais uma vez.


Dulce: Me dá essa droga. – pegou o telefone e discou.- Vamos acabar logo com isso.


 


Ucker: alô -


Dulce: Alô -


Ucker: Pronto.


Dulce: Alô


Ucker: Você já disse isso, Dulce Maria... Tudo bem?


Dulce: aham  e você como vai?


Ucker: Tudo bem... Como vai a preparação pro CD?


Dulce: Tranquilo. Tenho viajado pelo país pra fazer a divulgação. Mas e a sua serie?


Ucker: Esta acabando. Estamos gravando os últimos capitulo...


Dulce: Ok! Chega dessa ceninha patética...  Eu preciso falar com vc...


Ucker: Dul, tá me ligando pra me xingar de novo? Por que ser for eu...


Dulce: Num é isso não... É outra coisa.


Ucker: Não?? Achei que...


Dulce: Achou errado... é sobre a festinha de comemoração da volta do grupo que eu e as meninas estamos organizando.


Ucker: Ah, desculpa, mas eu num vou... Eu não me sentiria bem com algumas das pessoas que vão estar nessa festinha.


Dulce: Que pessoas? Tá falando de mim?


Ucker: Não. Você vou ter que passar a aturar por causa do grupo.


Dulce: Idiota! A presença do RBD é exigida, por isso trate de enfiar o rabinho entre as pernas e participar. Além disso...


Ucker: Além disso, o que??


Dulce: afestavaisernasuacasa


Ucker: O que???? Fala devagar.


Dulce: Eh que tipo assim... sabe... pensamos tipo assim....


Ucker: Fala Dulce que eu tô no meio de uma gravação.


Dulce: Sempre o trabalho.


Ucker: Que?


Dulce: Nada não... Agente pensou em fazer a festa na sua cobertura, sábado.


Ucker: Na minha casa ?


Dulce: É.


Silencio


Ucker: Tá bem... Pode ser. Tenho que desligar.


Dulce: Tá. Tcha… Espera.


Ucker: Fala.


Dulce: Perdão...  Perdoe-me por ter sido tão grossa... Não quero que fique com raiva de mim.


Ucker: Tudo bem... Tá de boa. É... tchau.


Dulce: Tchau.


Ucker: Dulce.


Dulce:: Oi.


Ucker: Aquele dia que eu liguei... Eu não estava zuando... É o que eu sinto. De verdade e com toda a  minha alma.


Dulce: Christopher...


Ucker: Eu te adoro, Candy 


Dulce: também gosto muito de você. Tchau.


Desligou assutada.


 


Pessoal os capitulos do dia 10/06  travaram, não dá pra abrir e
nem edita-los. Por isso estou postando eles no capitulo 23 (
Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor. part 2.) Continuem lendo e
comentem sempre! bjão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Anahí: Ai, que lindo... que fofo.... o amor está no ar... – falavam abraçadas. Dulce: Calem a boca! – ordenou rindo - Ele aceitou... Maite: E o que mais? – perguntou com ar malicioso. Dulce: Mais nada. Agora liguem pros outros dois e combinem sobre a festa, antes que eles arranjem outro compromisso. Anda, anda, anda – falou entregando o telefone pra Anahi. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais