Fanfics Brasil - Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor. part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor. part 2

639 visualizações Denunciar


Pessoal os capitulos do dia 10/06 travaram ( não dá pra abrir e nem edita-los) Por isso estou postando eles aqui. Continuem lendo e comentem sempre! bjão


Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa. Dê mais risada, amor. Sorria, amor. part 2


 


 


Maite e Anahí: "Love is in the air... Everywhere i look around... Love is in the air... "– cantando abraçadas.


Dulce: Calem a boca! – falou incomoda


Anahí: Ai! não fica estressada - disse sorrindo - mas e ai?! o que ele falou.


Dulce: Ele aceitou.


Maite: E o que mais? – perguntou com ar malicioso.


Dulce: Mais nada. Agora liguem pros outros dois e combinem sobre a festa, antes que eles arranjem outro compromisso. Anda, anda, anda – falou entregando o telefone pra Anahi.


Anahí: ok! Eu vou ligar pro Pollito – pegou o telefone e discou.


Dulce: Nem pensar... Eu liguei pro Ucker. Agora você vai ter que liga pro Poncho. - cruzou os braços indignada.


Anahí: Eu já tô ligando pro Chris, nem vem... – falou colocando o telefone no ouvido.


Maite: Credo! Realmente o tempo não passou pra vocês - riu - Continuam duas crianças...


Anahí: Shiiiiu. –  pediu silencio.


 


Anahí: Alô, minha vida.


Chris: Any? oi... como vai?


Anahí: Muito bem, com muitíssima saudades de você – falando com voz de neném - e você como vai?


Chris: Estou ótimo. Te adoro, linda!


Anahí: Adoro mais.


Dulce: Da pra pararem com a puxação de saco? – falou cutucando em Anahi.


Anahí: Cala boca! – respondeu a amiga.


Chris: Oi?


Anahí: É a Dul enchendo o saco aqui.. – explicou.


Chris: Dul está ai? Manda um beijo pra ela.


Anahí: Sim ela está e a Mai também – disse olhando pras amigas - Estamos organizando uma festinha de comemorar o reencontro.


Chris: Ótima ideia! Manda beijos pra Mai também, diz pra ela que adorei o presente e que ligo amanhã.


Anahí: Tá... Mas e ai? você tem algum compromisso pra sábado?


Chris: Na verdade, eu estou aqui em Los Angels. Iria voltar só na próxima sema... – foi interrompido por Anahi.


Anahí: Ah, não Chris... Você tem que vir.


Chris: Eu vou fazer o possível e o impossível pra estar ai? Onde vai ser?


Anahí: Lá no Ucker.


Chris: Pertinho da minha casa. Somos vizinhos, sabia? Ucker, Poncho e eu.


Anahí: Ai, tá vendo? Mas um motivo pra você não faltar.


Chris: É... vai ser incrível. Como nos velhos tempos...


Anahí: É... nem tanto... Já estamos velhos.


Chris: Velhos? Pois eu me sinto um pré adolescente.


Anahí: Pré adolescente... - riu - um beijão e juízo por ai.


Chris: Ok! Outro pra você princesa. Tchau...


Anahí: tchau


Desligaram.


 


Anahí: Ele tá em Los Angels, mas falou que vai fazer o possível pra vir. Mandou beijos pras duas e pediu pra dizer que adorou o presente e te liga amanhã, Mai. – falou entregando o telefone pra Maite.


Maite: Bom... vamos lá. Minha vez.– discou o numero de Poncho.


 


Poncho: Alô.


Maite: Ponchito, cariño mio... como vai?


Poncho: Mai? Oi, linda...Vou bem e você?


Maite: Muito bem. Tô ligando pra dizer que já arrumamos o local da festa.


Poncho: Ah, sim... Onde vai ser?


Maite: Lá no Ucker... Pertinho da sua casa, né?


Poncho: É, do lado. No sábado mesmo?


Maite: Aham. – assentiu com a cabeça.


Poncho: Vai muita gente?


Maite: Por enquanto só estamos confirmados nós seis, mas vamos convidar o pessoal mais próximo da equipe. – respondeu e ainda completou – Vamos ser umas 20 pesssoas no total.


Poncho: Eu posso convidar um amigo?


Maite: É bonito? – deu uma gargalhada – brincadeira, pode chamar sim.


Poncho: Que assanhamento é esse, dona Maite?


Maite: Tô solteira, ora. Tenho que conhecer gente nova – respondeu sorrimdo e foi logo mudando de assunto - Poncho, deixa eu te perguntar uma coisa?! – falou olhando pras amigas.


Poncho: Sim. O que é?


Maite: A Perla vai com você? – perguntou torcendo por um “não”


Poncho: A Perla? Minha namorada?


Maite: É.


Poncho: Creio que não. Ela havia me dito que iria passar o final de semana na casa dos pais, no interior.


Maite: Ah, não vai? Que pena! Gostamos tanto dela. – falou enquanto Anahi e Dulce morriam de rir.


Poncho: Gostam, sei... - falou ironico - Pois vai ficar pra próxima.


Maite: É. Fazer o que? – falou vibrando junto com as amigas.


Maite: As meninas estão te mandando beijos. A Dul e ANY – falou enfatizando o ultimo nome.


Poncho: Ah, sim... – riu – mande beijos para elas também. Pra Dul e pra ANY – imitou a amiga enfatizando o nome de Any.


Maite: Claro, mando sim... – falou desviando-se de uma almofada atirada por Anahi. - Então até sábado.


Poncho: Ok! Até sábado. Beijos.


Maite: Beijos, Ponchito.


Desligaram.


 


Anahí: Ta louca, Maite Perroni? Quer me matar de vergonha?


Maite: o quê que tem? Ele riu, sabia? – falou jogando a almofada de volta em Any - Ele gostou.


Anahí: ai, que vergonha! – respondeu escondendo o rosto na almofada.


Maite: Fica tranquila, amiga... Ah, e se prepara por que ele vai à festa sozinho.


Dulce: Ai, ai, papai como diria o pollito... Sábado a Anay teeeem! – rindo junto com Maite.


Anahí: Parem suas palhaças. Nada haver.- ficou rindo sem graça.


As três continuaram batendo papo e ligando pra todos os convidados da festinha. Maite e Dulce acabaram ficando para o almoço e marcaram de voltar na quinta pra pegar uma piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo mira en el espejo no les gusta su reflejo y no les queda nada más que criticar a los demás.     Quinta-Feira – Mansão Portilla – 07h00min a.m.   Anahí: Já está pronta Lu? – gritou da sala enquanto pegava a bolsa que estava no sofá. Luiza: Mãe, porque a gente t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais