Fanfics Brasil - I won't give up Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: I won't give up

1571 visualizações Denunciar


Alfonso: Se não são as mulheres mais bonitas desse lugar. - Levantou-se da cadeira em que estava sentado.

Anahí: Bobão! – dando-lhe um tapinha - Somos as únicas mulheres aqui.


Christopher: Pensei que não vinham mais – olhando fixamente para Dulce, que retribuiu o olhar, e sorriu.


Dulce: Culpa da Any! Quando tava tudo pronto pra sair ela resolveu trocar de roupa!


Anahí: Eu não gostei da que eu coloquei, ora!


Alfonso: Voce está linda, Any! – disse fascinado


Anahí: Obrigada! Você também está. – falou o olhando de forma provocativa - Sabia que eu tenho uma certa queda por homens de terno, Alfonso Herrera? - Colocou a mão no peitoral de Alfonso e piscou.

Alfonso: Hum... - Soltou um sorriso safado - Diga isso mais uma vez e vamos para a minha casa agora.

Maite: Se controlem vocês dois! - Reclamou - Estão me deixando constrangida! - Brincou.


Todos riram.

William: E você, Mai? Não sofre do mesmo mal que a Any? - Perguntou rindo.

Maite: Essa taradisse aguda dela? - Ele assentiu - Não. Sei me controlar. - Respondeu entre risos – William Levy... Então era você o convidado misterioso do Poncho?


William: Aham – sorriu – Não gostou?


Anahí: Ela amou! – respondeu antes que Mai pensasse em falar algo.


Dulce: Pode acreditar nisso - completou rindo e cutucando Maite.


Maite: Parem você duas! – As repreendeu  – Eu... – abaixou o olhar e logo em seguida voltou a encara-lo – Eu gostei muito que tenha vindo... é sempre um prazer revê-lo.


William: Digo o mesmo, Maite.



E assim seria a festa, entre piadas, boas risadas e muita paquera. Rodrigo ainda não chegara, e Dulce apesar de estar gostando de não tê-lo por perto naquele instante, começara a estranhar o sumiço.

Dulce: Onde será que o Rodrigo se meteu?! Ele ainda não chegou... Ele disse que me encontraria aqui...

Anahí: Vai ver ele se atrasou por algum imprevisto...

Dulce: A questão é qual imprevisto?

Maite: Tenta ligar para ele.

Dulce: Já tentei, o celular cai na caixa postal, em casa ninguém atende. Estou começando a ficar preocupada.

Christian: Desse jeito ele vai perder o rango. - Comentou divertido.

Maite: Chris!- Deu um tapinha no braço dele - Ela tá preocupada


A campanhia toca e os convidados vão chegando... o RBD tratou logo de recepcionar a todos de forma muito agradável e aos poucos aquela festa foi se tornando animada...


Anahí sentou –se ao lado de Poncho: Sua namorada não veio por que?


Alfonso percebendo a presença de Anahí: Ahn?! - coloca o copo de whisky sobre a mesa - Porque ela não é mais minha namorada.


Anahí: Não? – assustou –se com a resposta.


Alfonso: Não!


Anahí: E...Terminou por que? – perguntou fingindo desinteresse.


Alfonso: Não estávamos nos entendendo bem... A relação desgastou...


Anahí: Ah sei, e... Tem muito tempo?


Alfonso olha Anahí: Não! Ontem.


Anahí: Nossa!


Alfonso: Não quero mais falar sobre isso! Tá a fim de beber algo?! – disse já de pé.


Anahí: Uma tequila, por favor.


Alfonso: Já volto - saiu deixando Anahi com um sorriso enorme.


Anahi ajeitava o vestido quando Poncho voltou com as bebidas


Alfonso: Está maravilhosa!- Falou sentando-se ao lado de Anahi.


Anahí olhou para ele, com um brilho no olhar.


Anahí: Está tentando me seduzir, Sr. Herrera?


Alfonso: E será que estou tendo sucesso, Sra Portilla? - Os lábios dele se curvaram em um sorriso.


Anahí: essa é uma pergunta perigosa - Ela sorriu.


Alfonso: Então não responda pediu Deixe que eu mesmo tire minhas conclusões.


Alfonso sorriu repousando o dedo sobre os lábios lábios de Anahi. Aproximou seu rosto do dela, enquanto contornava seus lábios com o polegar. Anahí podia sentir a respiração de Alfonso se misturar com a sua, e aquela proximidade lhe causava arrepios. Lentamente, segurando o rosto de Any entre as mãos, ele selou seus lábios com os dela. Como uma descarga elétrica, Any sentiu uma corrente percorrer-lhe o corpo, fazendo com que seu coração batesse ainda mais forte. Alfonso afundou as mãos nos cabelos de Anahí, afagando-os. O toque dos lábios quentes e macios de Alfonso, a fez soltar um leve suspiro. Any aos poucos deu passagem para a língua de Poncho que se chocou com a dela.  Como uma dança perfeita, as línguas se entrelaçavam num beijo cheio de ternura.  Any acariciava-lhe a nuca, sentindo-o seu, poderia morrer ali nos braços daquele homem. Lentamente foram separando os lábios, que já apresentavam uma tonalidade avermelhada. Ele sugou o lábio inferior dela, encerrando aquele beijo com inúmeros selinhos.

Alfonso: Senti tanto a sua falta. – Confessou, enquanto delineava-lhe o rosto com as mãos.

Anahí: Eu também. – Sorriu, beijando-lhe a ponta do nariz.


Alfonso: Quer dançar? - Levantou-se, estendendo a mão para Any.
Anahí: Hm...  – Sorriu de leve e deu-lhe a mão. Claro que sim – assentiu com a cabeça.


Os dois caminharam de mãos dadas até a pista e um um certo ponto, Poncho a parou.


Alfonso: Aqui está ótimo – falou abraçando Any por trás e beijando seu pescoço.


Any se virou de frente pra ele e sorriu antes de entrelaçar os braços ao redor do seu pescoço. Uma música lenta começou a tocar: I won`t give up - Jason Mraz.


Anahí: é tão bom ficar assim com você... - encostou a cabeça no ombro dele.


Poncho sorriu e depositou um beijo no ombro dela enquanto dançavam embalados pela música... Durante o refrão Alfonso sussurra no ouvido de Anahí alguns dos versos da canção:


Alfonso: I won`t give up on us


Even if the skies get rough


I`m giving you all my love


I`m still looking up


And when you`re needing your space


To do some navigating


I`ll be here patiently waiting


To see what you find


Cause even the stars, they burn


Some even fall to the earth


We got a lot to learn


God knows we`re worth it


No I won`t give up


Em seguida Anahi se afastou um pouco encarando aqueles olhos intensamente esverdeados que a fitavam. Ela ficou parada, olhando-o por alguns segundos, sem dizer nada.


Alfonso: O que foi? – Perguntou em um sussurro.
Anahi: Não desista... Não desista de nós... Eu te amo muito.


Alfonso fechou os olhos como se assimilasse o que acabara de ouvir. Há tanto tempo esperou por aquelas palavras, e agora, depois de tanto tempo, elas foram ditas. 
Depois de um leve suspiro, ele voltou a olhá-la. Anahí esperava alguma resposta. Qualquer resposta, estava apreensiva, temerosa.
Ele tomou o rosto dela entre as mãos, aproximando o seu corpo do dela.

Alfonso: Eu também, Anahí. - Grudou a sua testa à dela - Tanto que chega a doer.

Anahí abriu um sorriso tímido, evolvendo suas mãos no pescoço dele. Seu corpo parecia criar vida própria quando estava perto de Alfonso. Estremecia apenas ao sentir o hálito quente tocando-lhe a face. Ela cerrou os olhos, deixando a respiração dele se misturar à sua. Quando o nariz dele tocou o seu, ela já não pensava, um desejo insano de beijá-lo se apoderava de seu corpo. Com o coração quase saindo pela boca ela o sentiu roçar os lábios nos dela, sondando-a. A superfície macia causava arrepios em cada milímetro de seu corpo.


 


 


 


 


Tradução dos versos que Poncho sussurrou no ouvido da Any ( quem quiser ouvir chama: I won`t give up - jason Mraz.)


Eu não vou desistir de nós


Mesmo que os céus fiquem furiosos


Estou te dando todo meu amor


Ainda estou olhando para cima


 


E quando precisar de seu espaço


Para navegar um pouco


Eu estarei aqui pacientemente esperando


Para ver o que vai encontrar


 


Porque até as estrelas queimam


Algumas até mesmo caem sobre a terra


Temos muito a aprender


Deus sabe que valemos a pena


Não, não desistirei.


 


Que inveja... #aloockaaa


Comentem... bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cómo puder recuperar tu amor, Cómo sacar la tristieza de mí corazón, mí mundo sólo gira por ti  - part 1   Ucker: Anyyy... - chegou apressado, mas logo ficou sem graça – Descupem... Não sabia que voces estavam... – falou sem graça. Poncho e Anahi se afastam sem jeito Anahí: T&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais