Fanfics Brasil - Cómo puder recuperar tu amor Cómo sacar la tristieza de mí corazón Mí mundo sólo gira por ti Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Cómo puder recuperar tu amor Cómo sacar la tristieza de mí corazón Mí mundo sólo gira por ti

812 visualizações Denunciar


Cómo puder recuperar tu amor, Cómo sacar la tristieza de mí corazón, mí mundo sólo gira por ti  - part 1


 


Ucker: Anyyy... - chegou apressado, mas logo ficou sem graça – Descupem... Não sabia que voces estavam... – falou sem graça.


Poncho e Anahi se afastam sem jeito


Anahí: Tá tudo bem, Bebê... – falou limpando a boca – Aconteceu alguma coisa?


Ucker: É a Dul – falou ofegante


Anahí: Dulce? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada ao ver a expressão de Ucker.


Ucker: Ela tá no meu quarto chorando.


Anahí: O que?? o que você fez com ela? Você não...?


Ucker: Não, claro que não. Não fiz nada. Ela tá mal por causa daquele imbécil do Rodrigo. Ela acabou de ligar e terminou tudo...


Anahí: Não acredito! – falou assustada – aquele imbécil, idiota, nojento. Quem ele pensa que é pra fazer isso com a Dul? Ai, que ódio! Se eu ver esse lixo na minha frente eu arranco os olhos dele. – falou vermelha de raiva.


Ucker: E eu te ajudo, com o maior prazer... Apesar de não gostar de ver ela com aquele babaca, eu não suporto a ver sofrendo. Vai lá ver ela, Any... eu já falei com a Mai. Acho que nesse momento ela precisa de vocês duas.


Anahí: Claro, vou lá... – virou-se para Alfonso - Já volto.  – deu um selinho nele e saiu.


Alfonso: Tá - assentiu.


Ucker: Feliz? – falou observando Poncho, que estava todo bobo vendo Anahi se afastar.


Alfonso: Tá tão na cara assim? – olhou pra surpreso-o.


Ucker: Tá – riu se apoiando no amigo.


Alfonso: Nunca me senti tão bem assim, cara. Eu amo a Any e saber que ela sente o mesmo por mim é bom demaaaais... – falou rindo.


Ucker: Aê, que bom – puxando o amigo para um abraço - Eu Fico muito feliz por vocês, irmãozinho.


Alfonso: Valeu, cara! E essa historia da Dulce? Conta direito. Como ela está?


Ucker : mal... sabe como mulher é dramática e sensível nessa horas... Agem como se o mundo fosse acabar.


Alfonso: É, elas exageram um pooouco - riu- Mas no caso da Dulce ela tinha que está soltando fogos de artifícios, se livrou de uma mala sem alça. Cara chato...


Ucker : É, ele é um manézão. 


Alfonso: Agora o caminho tá livre, irmãozinho.


Ucker : Ela não escapa! - riu


Alfonso: Não escapa mesmo! Já tá até no seu quarto... - riu-  Afinal, como ela foi parar lá?


Ucker: Ah, eu ouvi ele terminando com ela no celular... Cara, você precisa ver ela estava aos pedaços... - fez uma pausa - Ai eu achei melhor levar ela pro meu quarto. Não queria que ninguém a visse assim...


Alfonso: Fez bem. Tadinha da Dul... mas ai você aproveitou para consola-la?


Ucker: claro!! Você tá bebendo o quê? - pegou o copo da mão do amigo e tomou um gole.


Alfonso: Whisky. Me acompanha?


Ucker: Claro. Vou pegar um pra mim. Já volto. – saiu.


Em alguns minutos estava de volta com o copo da bebida.


Ucker: Quem é aquela garota? - perguntou ao perceber que Alfonso olhava fixamente para um ponto à frente e ainda tinha um sorriso nos lábios.


Alfonso: O que??? Que garota? - Pegou o copo na mesa e tomou um gole da bebida.


Ucker: Essa ai que você ta paquerando?


Alfonso: Eu não tô paquerando ninguém, só tava olhando.


Ucker: Tá como preferir... quem é aquela menina? Ela é nova na equipe? Nunca a vi.


Alfonso: É – tornou a olha – lá  – se chama Sabrina.


Ucker: Hum... Sabrina?! – virou o copo de uma vez - O que tu quer, Poncho? – olhou pra garota e em seguida tornou a olhar para Poncho - Não tô entendendo... Até a hora que fui buscar a bebida você amava a Any, agora já tá ai dando em cima dessa menina. Cara, você tá igualzinho a mim no passado – riu, mas logo ficou sério novamente – Você sabe o que isso me custou. Não sabe? Tô até hoje tentando reconquistar a Dul.


Alfonso: Não vai acontecer comigo e a Anahi – olhou serio pro amigo - Eu sei o que eu tô fazendo. Beleza? – deu um gole no copo e sorriu para a garota novamente


Ucker: Tomara que saiba, mesmo – levantou-se – vou lá ver como a Dulce está... Não aguento mais esperar.


Alfonso: Vai lá.


Ucker: Juízo, irmãzinho – saiu.


Enquanto isso no quarto...


Anahi chega ao quarto de Ucker e encontra Dulce deitada na cama, chorando com a cabeça sobre o colo de Maite, que tentava acalmar a amiga...


Anahi: Ardilla, sai dessa. Eu sei que ele foi um lixo com você, mas ok, esquece, parte pra outra.

Dulce: Eu sei Anahi, mas é complicado. Eu jamais esperei isso dele, e poxa, apesar de não estarmos tão bem, nós tínhamos algo legal... E dói ser abandonada, ainda mais dessa maneira. Por telefone...

Maite: Sei que dói, mas ele não merece toda essa depressão, meu amor. Hoje é um dia importante pra nós. Não deixa ele  destruir o nosso momento amiga.

Dulce: Por que ele fez isso, Meninas? – Lamentou – O que nós tínhamos não era algo mágico, mas era algo bonito. – Disse chorosa.

Anahi: Porque ele é um babaca...


Maite: Se for para você e o Rodrigo ficarem juntos, vocês irão ficar.


Anahi: Não. Não vão ficar não. – descordou de Maite - Sabe porque? Por que você merece algo mágico, Dul, e não algo bonito.

Dulce: Ninguém nunca vai gostar de mim de verdade, Any. Eu nunca vou ter algo mágico...

Ucker: Vai mesmo deixar que um carinha qualquer te faça acreditar nisso? – Interrompeu entrando no quarto. Dulce imediatamente secou os olhos. Por mais triste que estivesse não queria que Ucker a visse chorar.

Dulce: Nenhum cara até hoje me provou o contrário. – Respondeu sincera.

Ucker: Eu poderia tentar se deixasse.

Dulce: Ahm? – Perguntou, os olhos arregalados. Anahi e maite deram um jeito de sair do quarto sem serem notadas.

Ucker:  Eu disse que poderia tentar se deixasse. – Repetiu, sentando-se ao lado dela.

Dulce: Ah pára com isso. – Riu nervosa- Você já teve sua chance e desperdiçou.

Ucker: Parar com o que? Eu estou falando sério. – Ele suspendeu as sobrancelhas .

Dulce: Não tá não! Como assim?


Ucker:  Eu só preciso de um nova chance...


Dulce: Christopher...


Ucker:  Você tem ideia de como eu me sinto quando vejo esse idiota te magoar? Doe em mim. Eu sinto algo que eu nunca senti por ninguém, Dulce. Eu quero te proteger de todas as maneiras, preferia que fosse eu a sofrer do que você. – Ela realmente não esperava aquilo. Ou melhor, desde sempre desejou ouvir aquilo de Ucker, mas era um sonho, jamais imaginou que algum dia aquilo seria real. Ela estava confusa, sentindo seu coração bater desesperado sob a pele. Era como se ele com aquelas simples palavras, ele tivesse apagado todo o mal causado a ela no passado e todo o sofrimento pelo fim do namoro com Rodrigo. Ela já não conseguia pensar em nada que não fosse ele, Ucker.

Dulce: Eu estou confusa. – Disse e ele percebeu que seu rosto corava levemente.

Ucker: Eu também. – Abriu um sorriso de canto – Vou esperar que você supere o que aconteceu, e aí, se quiser que eu prove que esse lance de ‘mágica’ existe, eu prometo que posso tentar. – Deu um beijo demorado na bochecha dela e se levantou. Dulce ficou estática, ela sinceramente não sabia o que pensar, mas acredite, naquele instante ela soube como agir.


Dulce: Ucker. – O chamou. Ele que já estava a alguns passos da cama, mas virou-se para ela – Eu não quero que você espere. E eu também não quero esperar mais. Não é de hoje que eu espero ouvir isso de você. – Confessou – Então eu não tenho porque esp... – E ela não terminou de falar. Não pôde. O tão esperado beijo veio. Terno, envolvente, apaixonado. Ucker a envolveu em seus braços, e naquele instante ele já tinha provado. Provado que a tal mágica existe, provado que existem sentimentos que só podemos sentir com a pessoa certa.


Anahi e Maite voltam para a sala e veem Poncho sentado em uma mesa com Chris, Guillermo e Pedro Dámian. Elas então seguem até eles.


Anahi: Pedrito. Pensei que não virias?


Pedro: É, tive um compromisso agora anoite e só agora deu pra escapar... Estão lindas. – as elogou.


Maite: Obrigada, cariño.


Anahi: E você Gui. Atrasou, hen? - riu.


Guillermo: É pra você ver... Com o RBD de volta você vai trabalhar até mais que agente, bonitinha.


Anahi: Ai, credo!!! Nem fala, nem sei como vou fazer com a Lu... Não quero ser ausente.


Chris: Agente a leva junto. Você põe ela dentro de uma mala e pronto!


Anahi: Ah, tá louco Pollito.-deu-lhe um tapinha - e por falar na Lu, enquanto vocês estão chegando eu estou indo?


Guillermo: Mas já?


Anahi: É agora que eu tenho uma filha a vida de baladeira já era.


Guillermo: É... você mudou muito...


Anahi: 100% responsável – riu e olhou para Poncho - Você me leva pra casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. part 1     Logo os dois já tinham se despedido de todos e iam juntos em direção ao carro. Assim que entraram no veiculo Anahí preferiu manter-se em silencio e deixou que Alfonso puxasse o assunto. Alfonso: Você tem mesmo que ir pra casa? Ainda é cedo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais