Fanfics Brasil - Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. part 2

683 visualizações Denunciar


Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. part 2


 


Apesar de estarem curtindo aquilo os dois sabiam que não passaria de um simples amasso. Poncho havia a prometido não ir muito além, e Anahi não queria apressar o relacionamento. Então era melhor parar enquanto ainda tinham um pouco de controle nas mãos.


Anahí: É melhor irmos. não acha? – perguntou com a respiração ofegante e os olhos, opacos de desejo, fitavam os dele.


Alfonso: Só mais um pouco. – sem se importar continuou distribuindo beijos ao longo do colo dela, indo ate o vão entre os seios.


Anahí: Calma aí. – soltou um risinho quando sentiu a mão dele deslizar em sua barriga, por baixo do vestido.


Alfonso: Seu corpo continua exatamente igual... Perfeito!. – permitiu-se olhar para baixo e analisou o corpo esbelto, que estava descoberto até a altura da cintura.


Anahí: Tarado! – brincou com ele, dando-lhe uma tapa na mão e tirando ela de sua barriga. Alfonso riu.


Alfonso: Quer ver TV? – deixou os lábios acariciarem os dela, antes de dar-lhe um selinho.


Anahí: Pode ser, vamos ver o que está passando.


Com muito custo, Anahí conseguiu sair de baixo dele e levantou do sofá. Alfonso olhava para ela com um sorriso malicioso nos lábios. Havia ficado ainda mais agradável olhar para ela depois do acontecido.


Alfonso: Não que eu me incomode – estalou a língua – mas o seu vestido está um pouco levantado atrás.


Anahí: Como você consegue ser tão tarado, Alfonso Herrera? – fingindo fazer pouco caso passou a mão pela bunda, abaixando o vestido – Não vai ligar a tevê?


Alfonso: Vem pra cá. – bateu com a mão no sofá, ao seu lado.


Anahí: Nada de tentar me agarrar ouviu? – alertou erguendo um dedo e se aproximando.


Alfonso: Bom, não posso prometer isso.


Anahí E é bom não prometer mesmo, eu não acreditaria... Já me prometeu coisas demais hoje e não cumpriu- falou fazendo bico.


Sem perder tempo, Alfonso esticou um pouco o corpo e puxou Anahí pela mão. Sem equilíbrio, a loira caiu em seu colo, de frente. Como já sabia que era completamente impossível resistir a ele, permaneceu em seu colo e apoiou os joelhos no sofá.


Anahí: Esse seu fogo não acaba nunca? – riu.


Alfonso: Com você assim? – deslizou o dedo pela perna dela, dentro do vestido – Acho difícil.


A loira sorriu, mas não tardou muito a assumir uma feição seria. Estava mais do que na hora dos dois conversarem.


Anahí: Poncho, o que estamos fazendo?


Alfonso: Estamos nos curtindo.


Anahí: E você acha isso certo? Digo... – continuou, quando o viu erguer uma sobrancelha – Agente já teve um relacionamento no passado, somos amigos, vamos voltar a trabalhar juntos. Além disso, você acabou de terminar com a Perla – disse a ultima afirmação como se fosse um absurdo.


Alfonso: Para mim uma coisa não tem nada a ver com a outra.


Anahí: Poncho... – respirou fundo e começou a falar devagar – não estou querendo arrumar desculpa nem nada, mas você sabe que até hoje a Perla ainda é meio assim comigo e não tirou a razão dela, pois qualquer mulher sentiria o mesmo estando em seu lugar. Agente agiu muito mal com ela...


Alfonso: Eu agi mal. Eu era o namorado dela. Eu que a atrai. Você não tem nada a ver, Any...


Anahí: Tenho. Eu quis ficar com você mesmo sabendo que vocês estavam namorando. Imagina quando ela souber o que aconteceu hoje? No mínimo vai dizer que eu sou a culpada pelo fim do namoro de vocês.


E de certa forma você é, pensou Alfonso. Mas ele não falou nada, para não piorar tudo.


Alfonso: Ela não tem nada a ver com a gente, e também não precisa ficar sabendo. Daqui a pouco ela conhece outra pessoa e deixa agente em paz.


Anahí: Talvez você tenha razão – falou depois de pensar um pouco – mas mesmo assim...


Alfonso: Para de tentar resistir, Any. – segurou firmemente sua cintura com ambas as mãos, para impedi-la de sair do seu colo – eu não tô te pedindo em casamento, nós só estamos nos curtindo. Porque todo esse medo?


Anahí: Você não entende – balançou a cabeça e apoiou as mãos nos ombros dele, desistindo – pode parecer clichê, mas depois que aconteceu esse monte de rolo na minha vida, o meu casamento, o nascimento da minha filha, eu fiquei mais reservada. Eu mudei bastante nesse tempo...


Alfonso: ok! Já entendi. Você não quer - a puxou para que se deitasse junto a ele no sofá.


Anahí: Não, por enquanto... Mas não fica chateado comigo. – pediu


Alfonso: Tudo bem, Any... Agora fica quietinha e vamos assistir. – beijou o topo da cabeça dela e continuou com os olhos grudados na tevê.


Anahi pousou a mão sobre o braço de Alfonso, que rodeava sua cintura e fixou os olhos na parede, refletindo sobre todos os acontecimentos da noite. Não podia permitir se envolver com Alfonso, não podia correr o risco que ele descobrisse a verdade sobre Luiza. As consequências dessa revelação seria muito graves. Mas tinha sido tão bom ficar com ele, os beijos eram ótimos e as mãos dele acariciavam-na com tanto entusiasmo que não tinha como não gostar e não ficar com vontade de repetir a dose.


Alfonso: Em que tanto pensa? – deixou a mão pousada na barriga dele e desviou a atenção do filme – ficou quietinha.


Anahí: Não é nada. – sorriu e levantou a cabeça para olhá-lo.


Alfonso: Certeza? Vejo problema em seus olhos. – deslizou o dedo pelo rosto dela, indo até o queixo.


Anahí: É besteira minha, meu amor – balançou a cabeça e segurou o pulso dele – me beija?


Mesmo se sentindo surpreso pelo pedido dela, Alfonso não demorou muito para atendê-la. Deixou as mãos grandes emoldurarem-lhe o rosto e não tardou a se apossar daqueles lábios. Agora, o beijo era delicado e terno, não tinham pressa alguma. Ele conseguia perceber que ela ainda estava um pouco fragilizada então não abusou dos movimentos, queria passar calma e confiança. As mãos dele eram leves e faziam caricias amplas e lentas em suas costas. Pena que não demorou muito para o beijo chegar ao fim.


Anahí: Obrigada – sorriu e passou a mão pelo rosto dele – Esta noite foi maravilhosa.


Alfonso: Não há de quê. – fez uma trilha de beijos pela face dela, indo até a garganta.


Anahí sorriu para ele e seus olhos passearam rapidamente pela sala, até que caíram no relógio na parede. Depois de ver as horas, deu um pulo do sofá assustando Alfonso, que se preparava para beijá-la novamente.


Alfonso: O que foi? – confuso.


Anahí: Já são quase duas da manha! – exclamou – e você nem pra me avisar, heim?


Alfonso: Mas eu não sabia – riu do estresse repentino dela – tudo bem. Quer mesmo ir embora?


Anahí: Quero! – falou levantando-se.


Alfonso: Ok! Então vamos, senhorita.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do you feel this I know you feel this Are you ready? I don`t think so   Poncho havia levado Anahi em casa e já voltava pro seu apartamento quando seu celular tocou.  Como estava dirigido atendeu o celular sem olhar no visor e antes que pudesse falar alguma coisa à outra pessoa fala...   XXXXXX: Ponchito, mi amor. Tudo bem? Perguntou a vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais