Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre.
México – 01h02min p.m.
Perla: Amor!
Ela sorriu radiante assim que abriu a porta e viu o rosto do namorado. Os dois deram um beijo rápido, já que Alfonso logo se separou e a puxou para dentro do apartamento. As vezes não conseguia ser tão carinhoso com ela como gostaria.
Alfonso: Como você está?
Perla: Estou ótima!
Ela sentou no sofá, ao lado dele, o abraçando. Perla sempre tentava ficar o mais próxima de Alfonso possível. Queria agradá-lo de todas as formas. E, na maioria das vezes, esse era o causador das pequenas brigas deles. O moreno nunca gastou de mulher grudenta, e Perla era assim. E em excesso, vale ressaltar.
Perla: Como foi no trabalho?
Alfonso: Normal, como sempre – apoiou a cabeça no encosto do sofá – e você? Como passou o dia?
Perla: Bem, bem... – pausa – Estava querendo sair hoje. Vamos? - propôs
Alfonso: Ah – meio sem jeito – Estou um pouco cansado e amanhã ainda vou ter que gravar bem cedo. Só passei aqui pra te dar um beijo.
Perla: Poxa – não conseguiu esconder a decepção.
Alfonso: Outro dia a gente sai, certo? – levantou do sofá e abaixou só a cabeça, dando um selinho na garota.
Perla: Tudo bem, né? Se não tem outro jeito
Alfonso: Vou indo lá... Amanhã te ligo.
Sem falar ou fazer mais nada Alfonso foi embora do apartamento. Deixando uma Perla completamente triste e decepcionada sentada no sofá. Ela olhava para o nada e pensava em seu namoro com Alfonso. De fato, não o entendia. Tinham dias que ele estava totalmente romântico e atencioso, já em outros ele sempre se negava a sair com ela e ficar mais frio era impossível. Não sabia mais o que fazer, tentava de todas as maneiras agrada-lo e não surtia efeito algum. O amava e não conseguia mais imaginar sua vida sem ele, mas às vezes parecia que para ele as coisas não funcionavam da mesma forma. Balançou a cabeça negativamente e foi para o quarto, se preparar para assistir filmes melosos o resto do dia, já que não tinha nada o que fazer.
Paris – 09h02min p.m.
Anahí: Hora de dormir.
Entrou no quarto da filha e a encontrou deitada de bruços na cama e pintando algo em seu caderno. A pequena adorava desenhar e pintar, e muitas vezes Anahí fazia isso junto com ela. Caminhou até ela e sentou ao seu lado, tentando ver o desenho.
Luiza: Não tô com sono.
Anahí: Mas já está muito tarde e amanhã a senhorita tem aula – começou a recolher a bagunça que estava em cima da cama.
Luiza: Mas eu não quero ir pra escola. Não gosto.
Anahí: Vou fingir que você não falou isso, Luiza.
Cobriu a filha com o edredom e sentou ao seu lado na cama, enquanto passava a mão em seus cabelos devagar, tirando alguns fios que caiam em seu rosto.
Luiza: Porque toda vez que eu falo que não quero ir pra escola você briga comigo?
A menina perguntou chorosa. Anahí deu um risinho discreto. Sono. Sem duvida alguma.
Anahí: Por que você tem que ir, meu amor. Estudar, pra ficar bem inteligente, pra poder trabalhar...
Luiza: E ser igual a você?
A garota virou na cama, ficando deitada de lado e encarou a mãe, que sorriu.
Anahí: Isso mesmo. – abaixou um pouco e beijou a cabeça dela – agora chega de conversa e vamos dormir.
Luiza: Tá bom. Boa noite. Durma com Jesus e com Maria – levantou os pequenos braços e agarrou a mãe pelo pescoço.
Anahí: Você também minha vida – beijou-a novamente – Não se esqueça de rezar.
Luiza: Tá.
A menina fechou os olhos e Anahí levantou da cama. Apagou a luz do quarto deixando-o ser iluminado apenas pela pequena claridade que a luz do abajur fazia. Deixou a porta um pouco aberta e saiu.
comentem...
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - part.2 No dia seguinte Anahí já estava no escritório da Aviesta, especificamente em sua sala, sentada a mesa e repleta de papeis para todos os lados. Ela mantinha os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça era apoiada com as mãos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.