Fanfics Brasil - Do you feel this I know you feel this Are you ready? I don't think so Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Do you feel this I know you feel this Are you ready? I don't think so

1104 visualizações Denunciar


Do you feel this I know you feel this Are you ready? I don`t think so


 


Poncho havia levado Anahi em casa e já voltava pro seu apartamento quando seu celular tocou.  Como estava dirigido atendeu o celular sem olhar no visor e antes que pudesse falar alguma coisa à outra pessoa fala...


 


XXXXXX: Ponchito, mi amor. Tudo bem? Perguntou a voz feminina do outro lado.


Alfonso: Tudo bom. Quem fala? – perguntou não reconhecendo  voz


XXXXXX: Como assim? Não sabe quem está falando?


Alfonso: Não, me desculpe.


XXXXXX: é Sabrina Gusmão.


Alfonso: Oi Sabrina, tudo bom? – tentou ser simpático apesar do sono e da vontade de chegar em casa.


Sabrina: estou ótima.


Alfonso: Que bom! - bocejou


Sabrina: Ai, poncho desculpa estar te ligando a essa hora... Eu te acordei?


Alfonso: Não. Aconteceu alguma coisa?


Sabrina: Não. Na verdade eu te liguei pra pedir um favor.


Alfonso: Se estiver ao meu alcance...


Sabrina: Ai, eu fico meia sem graça de pedir isso, mas eu preciso muito.


Alfonso: Sim. O que é?


Sabrina: Bom, é que eu ainda to aqui na festa do reencontro. Eu bebi um pouco além da conta e não queria dirigir e nem ir de taxi, por que é perigoso.


Alfonso: Ahãm...


Sabrina: Como agente já fez uma amizade e eu sei que você mora aqui perto... Bom, eu queria saber se você pode me levar?


Alfonso: Sabrina...eu, é...


Sabrina: Não. Tudo bem, se você não pode eu entendo.


Alfonso: Posso sim. Olha eu passo ai daqui a 10 min. Ok?


Sabrina: Ai, obrigada Poncho. Voce é um amor.


Alfonso: Quem isso! Por nada. Me espera ai fora, tá?. Não quero entrar.


Sabrina: Ok! Então até daqui a pouco.


Alfonso: Até.


 


10 minutos depois...


Alfonso: Demorei? – falou aproximando-se de Sabrina.


Sabrina: Não. Pontualíssimo. – respondeu-lhe com um sorriso enorme.


Alfonso: Vamos?! – abriu a porta do carro pra ela entrar.


Sabrina: Vamos. Mas antes eu tenho uma coisa pra lhe dar...


Alfonso ia dizer alguma coisa, mas ela o puxou pelo pescoço, selando os seus lábios nos dele. Poncho demorou alguns segundos assimilando o que estava acontecendo, não acreditou que Sabrina realmente estava fazendo aquilo. Quando caiu em si imediatamente a afastou, mas infelizmente era tarde demais.
Christian saía do prédio e chegou a tempo de ver o beijo. Pouco importava se Poncho correspondera ou não, o fato é que ele vira os dois se beijando, o fato é que ele havia traído Anahi. Christian deu as costas e saiu em direção a seu carro. Poncho foi atrás dele, deixando Sabrina encostada no carro, sorrindo vitoriosa.


Alfonso: Christian! Christian, espera!


Christian: O que você quer, Poncho?


Alfonso: Me deixa explicar. Não foi nada disso que você esta pensando.


Christian: Pensando?! Eu não to pensando nada, eu vi! Eu vi você aos beijos com aquela garota!


Alfonso: Não foi nada disso...


Christian: Ah não?! Os meus olhos me enganaram então? Você vai dizer que não beijou ela? Eu vi, Poncho!


Alfonso: Mas eu não a beijei!


Christian: É claro que não. Foi ela que te beijou, né?- Perguntou ele irônico.


Alfonso: É, foi!-Disse exasperado.


Christian: Ah, me poupe!


Alfonso: Chris, Tenta me entende... Por favor.


Christian: Quer saber?  Não é a mim que você tem que dar explicações. É pra Any.


Alfonso: Não conta pra ela. Não conta, por favor


Christian: Eu não vou contar. Voce vai. – o apontou - Se é que resta um pouco de vergonha nessa tua cara.


Alfonso: Eu não posso fazer isso. Ela não vai me perdoar...


Christian: Pensasse nisto antes de ficar por ai dando uma de pegador.


Alfonso: Chris...


Christian: Olha, Poncho, todo mundo sabe que você traia a Perla. E que de uns tempos pra cá adquiriu Uckertisse aguda (também conhecida com doença do Ucker: Galinhagem).


Alfonso: Christian...


Christian: Mas com a Anahí, não! Ela é minha amiga, não – corrigiu-se – Ela é nossa amiga... Um amigo não quer o mal pro outro. Eu não quero vê-la sofrer.


Alfonso: Eu também não quero, cara.


Christian: Eu espero que não queira mesmo, por que se isso acontecer... Você não vai perder só ela, não. Você vai perder a amizade, todo o respeito e consideração que eu tenho por você também. Entendeu?


Poncho o encarou e depois abaixou a cabeça.


Christian: Acho que isso é um sim


Então Christian simplesmente deu as costas e entrou no carro.


 


Ao voltar pro carro Poncho encontrou Sabrina chorando(toda fingida):


Sabrina: Desculpa, Poncho. Eu não Podia ter feito aquilo. Não quero criar confusão para você. Aonde eu estava com a cabeça. Eu não devia ter bebido...


Alfonso: Tá tudo bem – falou sério – Entra ai – abriu a porta do carro e entrou.


Durante o percurso não trocaram nenhuma palavra. Alfonso estava com raiva de Sabrina, mas não podia culpa-la, afinal durante os últimos dias, ele tinha flertado com ela, a dando esperanças... Ele estava com ódio de si mesmo e muito medo de perder Anahi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo mira en el espejo no les gusta su reflejo y no les queda nada más que criticar a los demás.   Segunda feira - Mansão Portilla Luiza acabára de chegar da escola e estava deitada no sofá assistindo televisão. Ao entrar na sala e se deparar com a cena, Anahi foi logo falando: Anahi: Luiza, vai logo tirar esse uniform ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais