Fanfics Brasil - Todo mundo mira en el espejo no les gusta su reflejo y no les queda nada más que criticar a los demá Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Todo mundo mira en el espejo no les gusta su reflejo y no les queda nada más que criticar a los demá

604 visualizações Denunciar


Todo mundo mira en el espejo no les gusta su reflejo y no les queda nada más que criticar a los demás.


 


Segunda feira - Mansão Portilla


Luiza acabára de chegar da escola e estava deitada no sofá assistindo televisão. Ao entrar na sala e se deparar com a cena, Anahi foi logo falando:


Anahi: Luiza, vai logo tirar esse uniforme pra você vir almoçar.


Luiza: Daqui a pouco eu vou, mãe.


Anahi: Nada disso, Lu.


O celular de Anahi toca interrompendo-a de dar uma bronca em Luiza. Ao olhar pelo visor Anahi vê que é Velasco e não consegue disfarçar a reação de surpresa:


Anahi: Velasco?!


Luiza: é o papai, mamãe ? é o papai ? – correu até a mãe.


Anahi: é sim. Quer atender ? – estendendo o telefone pra filha.


Luiza: Quero – A menina pega o telefone dando pulinhos


Luiza: alô – fala toda animada.


Velasco: oi, princesa.


Luiza: papai sou eu.


Velasco: eu sei, filha.


Luiza: mas é que você sempre chamou a mamãe de princesa...


Velasco: e eu não posso ter duas princesas?


Luiza: Não. Sua princesa é só a mamãe.


Velasco: Tá, minha bonequinha... Posso te chamar de bonequinha, né?


Luiza: Pode, paizinho...


Velasco: mais me conta, como foi seu dia? Esta gostando da escola nova?


Luiza: Sim é muito legal, papai... Hoje agente desenhou , eu conheci um monte de amiguinhas novas , a gente falou sobre as nossa famílias , e comemos lanche , foi muito legal!


Velasco: é mesmo ? e o que você falou da sua família ?


Luiza: falei que tinha a melhor do mundo, que minha mãe era uma princesa e meu papai um príncipe.


Velasco: ah que linda , e qual foi a parte que você mais gostou ?


Luiza: DO LANCHE. Papai quando você vai vir me ver?


Velasco: Eu vou? deixa eu ver.. deixa eu ver... deixa ver... – fazendo suspense - Amanhã.


Luiza: Obaaaaa !!! Vem mesmo? E agente vai pode ir no cinema?


Velasco: Vou, bonequinha. Vamos sim, e vamos também ao club e jogar futebol. Que tal?


Luiza: To com muita saudade, papai – falou chorosa.


Velasco: filha, eu tenho que desligar. Voce sabe que o papai tem muito trabalho, não sabe?


Luiza: sei, mas não vai falar com a sua princesa ?  


Velasco: meu bem, sabe o que é? Tão me chamando.


Luiza: mas fala com ela rapidinho.


Velasco: tá bom.


... segundos depois


Anahi: Oi


Velasco: Oi , Tudo bem?


Anahi: Tá e você?


Velasco: Tô bem... Vou ai ver a Luiza amanhã.


Anahi: Ela esta com saudades de você.


Velasco: E eu dela e... sua também.


Anahi: Er... eu estou pouco ocupada...


Velasco: Não. Tudo bem, eu também estou... até amanhã.


Anahi: Até.


Após desligar Anahi olhou para o lado e viu Luiza sentada na frente da tevê segurando uma foto (ela junto com o pai e a mãe) e chorando encolhida.


 


Terça feira - Mansão Portilla


Anahi acabara de atender o telefone e caminhou até o quarto de Luiza.


 


Anahi: Lu, filha acorda! Ta na hora... Hoje tem escola - Disse beijando seu rosto, a menina abriu os olhos e sorriu manhosa.


 Luiza: Bom dia, mamãe, eu já to acorda. - ela sussurrou se espreguiçando.


 Anahi:  Meu amor, eu tenho algo pra te falar - disse beijando sua testa e sentando na cama - Seu pai acabou de me ligar...


 Luiza: O que ele disse, mamãe? Ele vai me buscar no colégio? – sentou-se


 Anahi: Filha, deixa a mamãe te explicar uma coisa... – suspirou – Você sabe que seu pai é o presidente da Republica. Não sabe?


 Luiza: Sei, mamãe - Luiza assentiu sorrindo.


 Anahi: Então, um presidente trabalha muito, muito, muito. Ele tem que visitar muitos lugares, participar de varias reuniões... enfim, filhinha, ele é muito ocupado.


Luiza: Eu sei, mamãe. O papai já me contou. Ele trabalha muitíssimo. – disse pulando no colo da mãe.


Anahi: É filha – fechou os olhos e logo os abriu tornando a encarar a filha, que a olhava com olhos arregalados – Seu papai não vai poder vir mais...


Luiza: Não? - Fez um semblante triste – mas eu tô com saudades dele, mamãe. – Anahi levantou uma das mãos até o pequeno rostinho da filha, fazendo carinho no mesmo.


 Anahi: Eu sei, meu amor. – Luiza fez um semblante choroso e Anahi tirou a mão de seu rosto, abrindo um sorriso – Mas ele logo vai vir te ver, viu? Ele disse que também tá com muita saudade de você.


Luiza: Por que ele não gosta de mim, mamãe? Eu sou tão ruim assim? – Ela estava com os olhos cheio de lágrimas


Anahi: Não diga isso, meu amor, você é o melhor presente que eu ganhei, você é meu tesouro, e não é que ele não goste de você. Todos gostam de você, porque você é linda, fofa, inteligente e a menina mais legal do mundo e eu tenho certeza que seu papai terá uma boa explicação para isso.


Luiza: Eu te amo, mamãe – abraçou a mãe muito forte.


Anahi: Eu também te amo princesa – falou com o coração partido por ver a filha tão triste.


Luiza: Mãe, canta para mim brilha, brilha estrelinha?- pediu deitando a cabeça no colo de Anahi


Anahi: Claro meu amor.


Anahí afagou seus cabelos enquanto cantava a música que ela pediu, logo a menina dormiu. Decidiu não acorda-la, deixando-a faltar de aula.


 


Já na sala o celular de Anahi toca e ao ver que é Alfonso, ela abre um sorriso enorme.


Anahi: Alô


Alfonso: Como é bom ouvir sua voz....


Anahi: É bom ouvir você também, cariño. Como está?


Alfonso: Bem. — respondeu com uma voz vazia.


Tinha acontecido algo, com toda a certeza.


Anahi: Tá tudo bem, mesmo?


Silêncio.


Alfonso:


Anahi: Poncho, aconteceu alguma coisa?


Alfonso: Não é nada pra se preocupar, mas acho preferiria te contar pessoalmente — ele respondeu depois de um tempo com voz apreensiva.


Anahi:  Tarde demais. Eu já estou preocupado.


Houve mais silêncio do outro lado da linha, até que ele suspirou.


Alfonso: Quer almocar comigo? Assim podemos conversar.


Anahi: Não sei... a Lu está tristinha e eu não queria deixa-la hoje. Sabe?


Alfonso: O que ela tem?


Anahi: Ah, é o Velasco... ele deu mais um bolo nela. Ela tá muito triste, tinha feito vários planos para passar o dia com ele, ai do nada ele liga e diz que não vem mais.


Alfonso: Tadinha... olha, vamos fazer o seguinte... Você leva ela pra almoçar com agente e depois eu vou com ela em todos os lugares que ela tinha planejado.


Anahi: Poncho...


Alfonso: Eu sei que não vai ser a mesma coisa, afinal ela queria estar com o pai, mas prometo alegrar o dia dela.


Anahi: Mas...


Alfonso: Mas nada. Passo aí ás 13:30. Ok?


Anahi: Te adoro!


Alfonso: Te adoro mais...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luiza ainda dormia. Por volta do horário combinado para saírem com Poncho, Anahi decidiu acorda-la: Anahí: Bebê. – chamou baixinho perto do ouvido dela. – está na hora de levantar. A garotinha resmungou algo incompreensível e se mexeu na cama, deitando de lado e de costas para a mãe, que sorria. Anahí: Hei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais