Fanfics Brasil - Ahora que ya mi vida se encuentra normal, ahora puedo decir que me encuentro de pie, ahora que me va Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Ahora que ya mi vida se encuentra normal, ahora puedo decir que me encuentro de pie, ahora que me va

1005 visualizações Denunciar


Luiza ainda dormia. Por volta do horário combinado para saírem com Poncho, Anahi decidiu acorda-la:


Anahí: Bebê. – chamou baixinho perto do ouvido dela. – está na hora de levantar.


A garotinha resmungou algo incompreensível e se mexeu na cama, deitando de lado e de costas para a mãe, que sorria.


Anahí: Hei preguiçosa. – alisou a cinturinha dela e deu um beijo em seu rosto.


Depois de esperar alguns segundos, Anahí viu os olhos de Luiza serem abertos devagar. Ela voltou a se mexer na cama e dessa vez virou para a mãe.


Anahí: Oi, meu amor!


Luiza: Oi... – respondeu coçando os olhinhos. – Que horas são mamãe?


Anahí: É hora de almoçar, já são quase treze horas. – falou e acariciou seu rostinho. – vamos tomar um banho?


Luiza: Não quero, mamãe. – se encolheu nas cobertas.


Anahí: Mas tem que ir. – segurou na mão dela e a fez sentar na cama – Vamos Almoçar fora.


Luiza: Tá.


E Anahí conseguiu tira-la de lá e levar para o banheiro. Como já estava quase em cima da hora tomou banho junto com a filha para poupar tempo. Assim que terminou secou a menina e a enrolou na toalha, fazendo o mesmo consigo depois.


Anahí: Senta na cama que eu vou pegar uma roupa pra você.


Luiza: Vamos ao Shopping? – como o banho a havia deixado desperta agora já pulava sentada na cama.


Anahí: Bem melhor do que isso. – voltou a se aproximar e vestiu a roupa dela.


Luiza: Melhor do que ir ao shopping?


Anahí: lembra o que você tinha planejado para hoje? Você vai fazer tuuudoo...


Luiza: É serio, mamãe? Promete? – fez biquinho e passou a mão no nariz.


Anahí: Prometo! – sorriu e sentou na cama, puxando a filha para ficar em sua frente – agora fica quietinha que falta arrumar o cabelo.


A garotinha obedeceu a mãe e se distraiu mexendo na barrinha do short. As duas estavam tão concentradas em seus afazeres que mal viram a porta ser aberta.


Alfonso: Oi?! – colocou a cabeça pra dentro e as olhou.


Surpresa por estar ouvindo aquela voz, Anahí levantou a cabeça e sorriu ao vê-lo sorrir. Já estava ficando completamente claro que Alfonso adorava chegar lá de surpresa.


Luiza: Tio Poncho! – sorriu para ele – ai mãe, não puxa. – resmungou.


Anahí: Abaixa a cabecinha para eu poder prender.


Alfonso: Pensei que ia encontrar vocês duas prontas. – se aproximou delas, sentando na cama.


Anahí: Que nada! Eu preferi deixar a Lu dormir mais um pouco... a acordei agorinha.. – concentrada, prendia um rabo de cabelo perfeito bem no centro da cabeça dela – pronto. Pode ir lá ver tevê enquanto eu termino de me arrumar.


Depois que Luiza saiu em disparada do quarto Anahí levantou da cama e segurou o nó da toalha, para ela não cair.


Anahí: Preciso trocar de roupa. Me espera?


Alfonso: Espero. Mas quero um beijo. – estendeu a mão em sua direção, chamando-a.


Anahí sorriu e o atendeu. Em questão de segundos já estava no meio das pernas dele e tinha dois braços musculosos rodeando sua cintura. Mas o beijo não durou muito tempo.


Anahí: Hei! – alertou, sentindo a mão boba dele – sem joguinhos pervertidos, vamos nos atrasar.


Alfonso: Não é porque você está no meio das minhas pernas, apenas de toalha e eu com a mão no seu bumbum que isso prova que eu estou tendo pensamentos pervertidos. – dissimulou.


Anahí: Lógico que não. – riu junto com ele e se separou. – me espera lá fora que já vou.


Alfonso: Não demore muito.


Anahí: Pode deixar.


Antes de sair foi até ela e a puxou para um novo beijo. Anahi riu durante e correspondeu a altura.


Alfonso: Te espero. – saiu do quarto e fechou a porta.


 


Mansão Portilla – Terça – feira ás 17:45 horas.


 


Dulce: Alô, Any?


Anahi: Oi, Dul. Tudo bem?


Dulce: Tudo, amore e você?


Anahi: Tô bem... mas e ai?! E as novidades do fim de semana? Tô morrendo de curiosidade.


Dulce: Vai continuar morrendo...  Só vou contar na quinta. Você vai na reunião. Não vai?


Anahi: Vou... Ah, Não! Vai me deixar na curiosidade até lá? Conta ai, amiga...


Dulce: Não. Quinta eu conto, só o que posso adiantar é que estou muito feliz.


Anahi: Que bom, meu amor. Isso me deixa feliz. Te adoro!


Dulce: Também, gata. Mas me diz ai, como esta o Love?


Anahi: Otimo. Se melhorar estraga.


Dulce: Hummm...


Anahi: Não sei como eu pude ficar tanto tempo longe desse homem.


Dulce: Que bom que você percebeu isso... Torço muito por vocês dois. Você sabe, né?


Anahi: Sei, Dul.


Dulce: E a Lu? Como vai? Anda aprontando por ai?


Anahi: Como sempre arteira, tem dias que ela me deixa doidinha...


Dulce: Ela tá ai? Deixa eu falar com ela tô com saudade da minha barbiezinha...


Anahi: Não vai dar, Dul... Ela saiu com o Poncho. Eles passaram a tarde toda juntos...


Dulce: Não acredito, any... Pelo visto se dão bem. Que bom sinal....


Anahi: Sim, muito .


Dulce: Como você esta se sentindo com isso?
Anahi: Estranha, estou indecisa entre tristeza e felicidade, eu não esperava os dois se apegassem tão rápido.
Dulce: Você sabia que um dia isso iria acontecer, o que nos leva a outro assunto. Ela não precisava falar para que Anahi soubesse qual assunto seria. Dulce de uma maneira sutil sempre pressionava a amiga para que ela contasse a Poncho sobre sua filha..
Anahi: Eu sei, mas eu tenho medo... Eu vou contar, só vou esperar o momento certo.
Dulce: Isso Anahi... Espera ele descobrir sozinho, pra você ter mais dor de cabeça. Já era para ele saber que tem uma filha há muito tempo.


Anahi: E como você quer que eu faça isso?


Dulce: Você podia levar a Lu e dizer, toma que a filha é sua. – Dulce riu e Anahi ri junto – Iria ser engraçado, daria tudo para ver a cara dele.
Dulce: Dulce eu não vou fazer isso. - fui desmanchando meu sorriso – Olha, te ligo amanhã. Adivinha o que vou fazer hoje a noite?


Dulce: Deixa eu ver... sair com o Poncho? Acertei?


Anahi: Siiiiim.


Dulce: Sabia... mas, pensa no que eu te falei.


Anahi: Tá. Eu vou contar pro Poncho.


Poncho: Conta o que pra mim, Any? - Poncho entrou puxando Lu pela mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

You can take everything I have, you can break everything I am - part 1   Anahi: Agente se vê quinta feira, Dul... Beijo. Dulce: Beijo – respondeu ao perceber o que estava acontecendo. alfonso: Você tem algo pra me contar? — Perguntou. Anahi: Eh... Não, não é nada. Poncho percebeu a hesitação na voz de Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais