Fanfics Brasil - You can take everything I have, you can break everything I am - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You can take everything I have, you can break everything I am - part 1

1247 visualizações Denunciar


You can take everything I have, you can break everything I am - part 1


 


Anahi: Agente se vê quinta feira, Dul... Beijo.


Dulce: Beijo – respondeu ao perceber o que estava acontecendo.


alfonso: Você tem algo pra me contar? — Perguntou.


Anahi: Eh... Não, não é nada.


Poncho percebeu a hesitação na voz de Anahi.


alfonso: Tem ou não? — Parecia que ela estava escondendo alguma coisa.


Anahi: Gostaram da tarde? — Perguntou tentando mudar de assunto.


Luiza: sim, mamãe! –falou abraçando a mãe - olha o filme que o tio Poncho comprou pra mim? – mostrando o filme da Barbie.


Anahi: Que lindinho, filha.


Luiza: Agente pode ver ele agora? Pode, pode, pode?


Anahi: Não. Agora não... Já tá tarde e o tio Poncho tem que ir embora. Esqueceu que ele vai jantar com a mamãe?


Luiza: E eu posso ir junto?


Anahi: Não. Você já aproveitou muito do tio Poncho hoje... agora é minha vez – falou olhando pra Poncho.


Luiza: Ah... não posso ver o filme, não posso ir jantar fora... o que eu posso fazer então?


Anahi: Tomar banho, sua porquinha – disse fazendo cócegas – hum... que porquinha esta a minha bebê... - dando uns tapinhas na bunda de Luiza que saiu correndo em direção ao quarto.


Anahi: Ela te deu muito trabalho?


alfonso: Não. Traquilo...


Anahi: Então... é...


alfonso:O que você está escondendo, Anahi? — Esbravejei.


Anahi: Eu? Escondendo? Por que você acha que estou escondendo alguma coisa?


alfonso: Você hesitou quando foi me responder! Você tem alguma coisa pra me contar?


Anahi: Já disse que não. Não acredita em mim?


alfonso: Não sei se devo acreditar... não nesse caso.


Anahi: Ai, Poncho deixa de ser desconfiado – se aproximou o abraçando – olha – se afastou o incarando – vai logo se arrumar pra gente sair antes que eu desanime – beijano-o no rosto.


alfonso: Tá – a olhando desconafiado – já vou então. Daqui a uma hora eu volto pra te pegar – a puxando pela cintura pra junto dele e a encarando– Eu não gosto de mentira Anahi. Tomara que você não esteja me escondendo nada, por que se não... – foi interrompido por Anahi.


Anahi: Eu não estou escondendo nada. Esquece isso... e vai logo...


Alfonso segurou o rosto de anahi com uma mão e a beijou.


alfonso: Volto logo – saiu.


Assim que Alfonso saiu Anahí permaneceu ali, totalmente imóvel e em silêncio. A verdade sobre Luiza nunca chegou tão perto de ser revelada.


Como combainado uma hora após a despedida Alfonso já se encontrava no apartamento a espera de Anahi, que arrumava Luiza.


Alfonso: Ela vai com agente?


Anahí: Não. Vou deixa-la durmir lá Mari hoje. Ela quer ver o filme com a Ana Paula. Amanhã a minha irmã leva ela pro colégio. 


Alfonso: Tadinha, Any. Você é má, as vezes.


Anahí: Má? Claro que não. Só não fico fazendo tudo o que ela quer... enquanto você pelo visto fica fazendo todas as vontades dela – riu


Alfonso: É... gosto de agrada-la – falou sorrindo - Acho que vou ser um péssimo pai. Oque foi – perguntou ao avre anahi mudar de expressaõ.


Anahí: Não... é... você vai ser um excelente pai – abriu um sorriso forçado.


Alfonso: Que bom – deu-lhe um beijinho – vamos ter um monte de filhos...


Anahí: Alfonso! – o reprendeu – Vamos, a Lu já tá la fora esperando.


Após deixar Luiza na casa de marichello o casal seguia abraçado pela calçada até o carro de Alfonso.


Anahí: E então... aonde vamos?


Alfonso: Pra minha casa?


Anahí: Pra sua casa?


Alfonso: É... algum problema?


Anahí: Não, acho que não.


Enquanto caminhavam juntos até o carro, Alfonso sussurra no ouvido de Anahí.


Alfonso: Não precisa ter medo.


Anahí: Eu não estou com medo... Eu deveria ter? – perguntou ao ver Poncho sorrir


Alfonso:Não até porque uma hora você não vai conseguir mais fugir!


Anahí: Que?? Fugir de que??


Alfonso: Você sabe do que tô falando!


Anahí: Sei nada!


Alfonso: Sabe sim...


Anahí: Ta ficando maluco!- deu-lhe um beijo no rosto e entrou no carro sem olhar pra trás.


 


No apartamento de Poncho


Anahi: O que viemos fazer aqui?- Perguntou assim que sairam do elevador
Alfonso: Viemos jantar, oras!
Anahi: Uau! Isso eu não esperava!


alfonso: E o que você esperava? - sorriu malicioso abrindo a porta do apartamento


Quando ele empurrou a porta, Anahí viu a mesa iluminada com velas e um enorme arranjo de flores.

Anahi: Uau! A luz de velas? - Poncho assentiu sorrindo.
Alfonso: Está com fome?
Anahi: Muita! - Respondeu divertida.

Os dois caminharam até a mesa, e Poncho abriu as bandejas prateadas recheadas com uma enorme variedade de pratos.

Anahi: Você que cozinhou?
Poncho gargalhou fazendo-a rir também: Você não queria que eu estragasse essa noite né? Você sabe que meus dotes culinários não são os melhores! – Puxou uma cadeira para que ela se sentasse.

Anahí olhou-o fixamente enquanto ele se sentava ao lado dela comentando sobre como havia escolhido o prato principal.

Alfonso: Aceita? – Perguntou mostrando-lhe uma garrafa de vinho. – Ela, contudo não respondeu, parecia perdida no meio de tanta perfeição. – Any? – Chamou a sua atenção e Anahí despertou.



Anahi: Hm?



Alfonso:Você escutou o que eu falei?


Anahi sorriu sem graça: Desculpa. – Viu Poncho aproximar a sua cadeira da dela – Mas a verdade é que você me distrai. – Soltou um leve suspiro – Poncho você é real? – Perguntou sorrindo – Porque eu juro que eu jamais pensei que existisse alguém como você... – Fez uma pequena pausa buscando alguma palavra que pudesse expressar o que queria dizer – Tão especial! Você é incrível, Poncho!

Alfonso deixou a garrafa que segurava sobre a mesa e a segurou pela cintura, fazendo com que se sentasse em seu colo.

Poncho: Eu só sou assim com você, Any. Só você! – Disse-lhe terno e beijou a pontinha do nariz de Anahí – Escuta, quero te dar uma coisa... – Retirou do bolso uma pequena caixinha vermelha aveludada – Para que você saiba que sempre será o meu amor! – Sorriu e abriu a caixa, revelando um par de alianças de prata. – Minha garota! Minha namorada! 
Any: Poncho! – Suspirou e seus olhos brilharam demonstrando o quão feliz estava.

Ele retirou a aliança menor, e colocou-a no anelar direito de Anahí, ela em seguida fez o mesmo. E agora sim, não havia como negar, os dois estavam oficialmente namorando.

Alfonso: Os nossos nomes estão gravados!

Anahí sorriu e não pôde fazer outra coisa senão envolver os seus braços no pescoço de Alfonso e selar os seus lábios aos dele. Beijaram-se por longos minutos, um beijo terno e apaixonado, que lhes permitiu matar a saudade que sentiram. A saudade que lhes consumiu durante todos os anos separados. 
O jantar seguiu e eles puderam conversar sobre inúmeras coisas.


Anahi: Está tarde! – Avisou olhando o relógio que marcava quase duas horas.



Alfonso: Então está na hora de dormirmos.



Anahi: Ahm?


Alfonso: Quero você aqui, comigo! Quero poder acordar amanhã e ver você do meu lado!


E era o que ela queria também. Acordar todos os dias com ele ao seu lado, sabendo que era seu e de ninguém mais. Anahí assentiu com um sorriso estampado no rosto, e antes que pudesse pronunciar qualquer palavra ele se levantou pegando-a no colo.


 


 


 


 


O próximo capitulo é Hot e dentro de mais alguns a grande revelação. Comentem. bjos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

You can take everything I have, you can break everything I am - part 2     ( HoT HoT HoT)     Ele a levou até o quarto, colocou-a sentada na cama e sentou-se ao lado dela. Pôde perceber que a expressão de Anahí estava diferente, parecia distante. Ela se deitou na cama olhando a lua que podia ser vista pela janela a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais