Fanfics Brasil - E que os dias passem rápido, para que algum dia eu consiga voltar a sorrir Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: E que os dias passem rápido, para que algum dia eu consiga voltar a sorrir

637 visualizações Denunciar


E que os dias passem rápido, para que algum dia eu consiga voltar a sorrir


 


 


Apartamento de Alfonso –  Quarta-feira, 17h20min p.m.


 


A campainha tocou e Alfonso levantou-se para atender. Ao abrir, viu Perla.


Alfonso: O que está fazendo aqui? – Perguntou rude.


Perla: Nossa!! Tudo bem comigo sim e com você? – Pergunto sarcástica, o vendo revirar os olhos.


Alfonso: aff... – suspirou desanimado.


Perla: Não vai me convidar pra entrar?


Alfonso: Entra - Deu passagem -O que você quer?


Perla: Vim Conversar. Não era isso que você queria aquele dia? – indagou sentando no sofá - Há dias você não me liga e nem procura...


Alfonso: Perla, não estamos mais juntos, esqueceu? Entenda, não dá mais e não insista, por favor...


Perla: Poncho, não faz isso... Podemos conversar. Agente sempre resolveu tudo conversando.


Alfonso: Você não sabe conversar.


Perla: Prometo que vou apenas escutar e quando for a hora de falar eu falo.


Alfonso: Eu duvido muito que você consiga isso – riu irônico.


Perla: Não deboche de mim... Eu estou tentando ter uma conversa com você.


Alfonso: Então vamos conversar. – sentou-se no outro sofá de frente pra ela e a encarou - Diga, o que tem a me falar?


Perla: Onde você estava na noite passada? Eu te liguei a noite toda.


Alfonso: Ah, era isso o que você queria? –levantou-se -Perla, eu não te devo mais explicações.


Perla: Me diga aonde você estava?


Alfonso: Vai por mim. Você não gostar de saber.


Perla: Quero saber a verdade por mais dolorosa que seja. – levantou-se e pegou na mão de Poncho


Alfonso: Eu estava aqui com a Anahí. – respondeu se afastando


Perla: Anahi? Só podia ser... Eu já imaginava isso. – se controlando pra não chorar e fazer um escândalo.


Alfonso: Olha, Perla, eu quero que as coisas entre nós terminem da melhor forma possível.


Perla: Você nunca foi feliz comigo, não é?


Alfonso: Você sabe que quando começamos a namorar, o fim do meu relacionamento com a Any ainda era muito recente... Eu estava ferido por dentro e acabei me apoiando em você... Isso não quer dizer que não tivemos bons momentos. Mas amor, eu...


Perla: Nunca houve amor da sua parte. É isso? 


Alfonso: Eu amei e amo até agora uma única mulher. Eu sinto muito em ter que dizer isso, mas é a verdade. É ela, sempre foi e sempre será ela.


Perla: Ponchito, não diz isso, agente ainda pode tentar...


Alfonso: Já tentamos por seis anos. Acho que foi tempo suficiente...


Perla: Ela não te ama como eu, Poncho. Ela nunca vai te amar assim. Você não vai conseguir ser feliz com ela.


Alfonso: Não é só pela Any que eu estou te deixando. Eu não posso mais te enganar assim, não posso deixar você acreditando em algo que não existe, e nem nunca existiu. Eu não estaria sendo sincero com você e nem com os nossos sentimentos.


Perla: O que aconteceu entre vocês ontem? - sentou-se com os olhos lacrimejando.


Alfonso: Perla, para com isso! Já te disse que estávamos juntos. Pra que quer saber? Para de tentar se torturar...


Perla: Diga-me, eu quero saber a verdade.


Alfonso: Perla...


Perla: Vocês estavam... - sem conseguir terminar a frase.


Alfonso: Agente fez amor. É isso o que você queria ouvir? Tá satisfeita agora? Agente esta junto. Ela é minha namorada e em breve será minha esposa...


Perla: Como você tem coragem de me dizer isso?


Alfonso: você queria a verdade, não é?


Perla: Você não percebe mesmo? Ela não te ama, nunca amou. Durante todos esses anos ela quis fica longe de você, se afastou...


Alfonso: Isso não é verdade. Ela só ficou longe por causa do fim do casamento.


Perla: Porque você se engana tanto? Você cai como um patinho em todas as artimanhas daquela... Você é um idiota!


Alfonso: Eu não vou admitir que você fale assim comigo


Perla: Não quer encarar a verdade? Ela não te quis por perto durante esses anos.


Alfonso: Você não sabe de nada.


Perla: Eu sei de muita coisa, quem não está sabendo de nada é você. Mas quando você souber vai me dar razão... Vai ver que ser humano deplorável é a Anahi, a sua santinha, a sua perfeitinha – apontou-lhe o dedo - Ouça o que estou te dizendo, você vai se decepcionar feio com ela...


Alfonso: Você só está falando isso por despeito...


Perla: Despeito? Eu? A Anahi te... – Perla pensou em contar sobre Luiza, mas decidiu não falar. Alfonso não podia saber por ela, teria que pensar em outra forma de revela-lo a verdade – Olha Poncho, vamos esquecer isso... Eu já te perdoei uma vez, eu perdoo de novo e agente começa do zero mais uma vez. Você pode aprender a... – foi interrompida por Poncho


Alfonso: Eu não te amo Perla e não venha com essa historia de aprender a te amar, como eu disse, eu passei muitos anos tentando.


Perla: Então quer dizer que esse tempo ao meu lado foi uma droga pra você?


Alfonso: Não coloque palavras na minha boca. Tivemos momentos felizes sim, mas a quem queremos enganar? Você não é a mulher certa pra mim, assim como eu não sou o cara certo pra você. Isso é melhor pra nós dois.


Perla: Eu não quero me separar de você.


Alfonso: Estou tentando fazer isso da forma mais amigável possível... Entenda Perla, acabou...


Perla: Pode fazer o que quiser, mas eu não vou desistir de você. Anahí não te terá nem agora e nem nunca! – levantou-se e saiu batendo a porta.


Alfonso: Deus – jogou-se no sofá – Eu mereço...


Na portaria do prédio Carla esperava por Perla apreensiva e levou um susto ao ver a amiga sair do elevador chorando desesperada.


Carla: Calma, Perla, calma! O que houve? – foi ao encontro da amiga e a segurou pelo braço.


Perla: Eu quero morrer... – abraçou Carla.


Carla: Ai, meu Deus! Não fala isso nem brincando, meu amor. – Perla encostou a cabeça no ombro da amiga.


Perla: Ele não me quer mais – soluçou- Me falou coisas horríveis.


Carla: Ai, Perla, eu sei que não é a melhor hora pra dizer isso, mas eu te avisei pra não vir aqui – afastou Perla para olhar em seu rosto – você é uma pessoa maravilhosa, não tem por que ficar se humilhando desse jeito, amiga.


Perla: Mas é ele que eu amo – voltou a abraçar a amiga, como se quisesse se esconder - Ficamos juntos todos esses anos... – soluçou – é impossível que não sinta nada por mim. A culpa é daquela Anahí, ela voltou só pra destruir a minha vida.


Carla: Perla, calma! vem, vamos sair daqui – saiu do prédio puxando amiga até o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cause when I close my eyes and drift away   Quinta feira Todos chegaram às oito da manhã pontualmente para a reunião com Pedro Dámian. Tudo transcorreu bem e ficou acertado que a partir da próxima semana começariam as primeiras gravações da quarta temporada da novela. Quatro horas após o in&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais