Fanfics Brasil - Cause when I close my eyes and drift away Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Cause when I close my eyes and drift away

1769 visualizações Denunciar


 


Cause when I close my eyes and drift away


 


Quinta feira


Todos chegaram às oito da manhã pontualmente para a reunião com Pedro Dámian.


Tudo transcorreu bem e ficou acertado que a partir da próxima semana começariam as primeiras gravações da quarta temporada da novela. Quatro horas após o início estavam todos liberados.


Maite e Dulce seguiram para a casa de Anahí, dizendo que iriam para uma reunião particular de mulheres e que tinham muitas pautas pra discutir. Os meninos é lógico entenderam que estavam sobrando... Logo que as três chegaram na mansão Portilla se trancaram no quarto. Dentre os muitos assuntos típicos femininos não poderiam faltar Homens.


Anahi: e o romance como vai?


Dulce: Muy bien,


Anahi: Que bom que os pombinhos se acertaram...


Maite: Amiga, conta...  O que rolou depois da festa?


Dulce: Nada... Eu só dormi lá.


Anahi: O QUE???? – deu um grito- Dessa eu não sabia... Você dormiu na casa dele no dia da festa?


Dulce: Dormi.


Anahi: No puedo crer – fingiu desmaiar.


Dulce: Mas não rolou nada. Nem naquela noite e nem até agora...


Maite: O QUE??? Agora quem no puedo crer soy yo – falou rindo.


Dulce: É serio...  Ainda não fizemos as coisinhas.


Anahi: E por que não?


Dulce: Ainda tá recente o meu lance com o Rodrigo. Além disso, eu já conheço o Uckermann... Não quero me decepcionar de novo. Quero ir devagar...


Maite: Certíssima, amiga!


Dulce: E o Levy? Novidades?


Maite: Ele me chamou pra ir num balada com ele e um amigos – confessou deitada na cama entre as amigas.


Dulce: E ai você aceitou né?


Maite: Eu ainda não dei a resposta – cobriu a cabeça com o cobertor – Não sei o que eu faço.


Dulce: O que você faz? Aceita, bobona – falou erguendo-se pra olhar em Anahí- Vê se não é uma tonta, Any?  O cara que ela ama a chama para sair e ela vem com esse papinho não sei o que eu faço – imitou a amiga.


Maite: Dul pára. Ok?


Dulce: Sério, Mai! Você vai! – Puxou a coberta de Maite, descobrindo seu rosto
Maite: Ai, que chata você!
Anahi: Tá. me deixa entender. A Mai está mesmo apaixonada pelo William Levy?
Maite: Não!
Dulce: Sim! – Ambas riem.
Maite: Não, não é bem assim!
Dulce: Ah Maite, fala sério!
Maite fala rapidamente: É um amor platônico! Só isso!
Dulce: Mas poderia deixar de ser platônico, se você fizesse alguma coisa.
Maite: A Dulce acha que eu deveria ir me oferecer pra ele! – explicou para Anahi.
Dulce: Não se oferecer, mas bem que você podia dar umas indiretas! Ah gata, você tá perdendo tempo, já podia ter ficado com ele.
Maite: É esse o problema! William Levy é um galinha, e eu não queria só ficar com ele... Queria namorar, poxa.
Dulce: Mas você tem que começar por algum lugar, criatura...
Anahi: Ah Mai, eu também acho que você deveria ir! 
Maite: Não sei não...
Anahi: Mai, em algumas situações da nossa vida a gente tem que vencer o medo e ter coragem, se você não for nunca vai saber como seria ter ido.
Maite: Any, provavelmente eu iria ver ele ficando com alguma garota. Com alguma não, com algumas!
Anahi: Mas, vai que ele é assim porque não encontrou a garota certa sabe...
Maite: Ah Any, não sei se acredito muito nessas coisas...
Anahi: Ué, e por que não?
Maite: Sei lá porquê! Você acredita?
Anahi: Ah acho que sim... Por mais que às vezes o mundo insista em me provar que isso de príncipe encantado e amor eterno não existam, eu não sei, acho que no fundo continuo acreditando, ou talvez me prenda nessa crença só pra ficar um pouco mais feliz.
Dulce: Nossa Any, que profundo isso – jogou uma almofada em Anahi – Ponchito mi amor, Tú eres el único en mi alma – falou zuando a amiga.
Anahi solta um risinho: eu tô muito feliz!!!


Maite: Aê! – batendo palmas - Conta pra gente, como estão?


Dulce: Já rolou a grande noite?


Anahí lhes contou absolutamente tudo o que tinha acontecido, fazendo com que as amigas tivessem inúmeros surtos, soltando coisas como `Não acredito`, `Aí que lindo`, `Isso é perfeito`.


Anahi Meninas, eu tomei uma decisão. Vou contar pro Poncho a verdade.


Dulce: Finalmente! Já era mais do que hora... Pelo amor de Deus!


Anahi Mas eu tô com muito medo da reação dele.


Dulce: Infelizmente essa é o preço que você vai ter que pagar por ter guardado esses segredo - suspirou e encarou a amiga – Ele pode não te perdoar nunca mais.


Anahi É esse o meu medo... – cobrindo o rosto com as mãos.


Maite: Mas, quem sabe, não! Ele te ama e vocês estão juntos agora. Pode ser que ele aceite suas razões e fique feliz com a notícia.


Dulce: Feliz com noticia ele com certeza vai ficar. Mas entender a razões de você ter feito essa loucura? Você vai me desculpar, amiga, mas eu duvido muito.


Maite: Pára, Maria! Não faz mais medo na Anahí.


Dulce: Foi mal, amiga. Mas é uma possibilidade que você vai ter que encarar. 


Anahi Eu sei... – suspirou e sentou-se na cama- independente do que possa acontecer eu tô decidida a falar a verdade.  Hoje eu vou contar pra ele que ele é o pai da minha filha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não adianta fugir, nem mentir, pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora     Apartamento 1801 – Quinta- Feira 14h27min p.m Enquanto isso, Perla que não dormira nada desde a discussão com Poncho estava inquieta no quarto, havia brigado com Carla e não tinha com quem desabafar. Não conseguia tirar Poncho da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais